quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AINDA BEM QUE ESTAS COISAS NÃO SE APLICAM AQUI NO BRASIL!

Comentário no Blog Coturno Noturno:

SERÁ QUE ELA JÁ CONHECIA O BRASIL?



Frase filósofa russo-americana Ayn Rand (judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 20), mostrando uma visão com conhecimento de causa: “Quando você perceber que, para produzi, precisa obter autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui pára quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles questão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade esta condenada”. Verdade Cristalina.

NOTA DO AUTOR DESSE BLOG 
Como em nosso país a sociedade esta livre dessas coisas, podemos ficar tranqüilos.
Piada de mau gosto, e que deve fazer parte do currículo dos políticos brasileiros
Vejam agora: Quanto rato esta sendo despejado ou pulando fora do navio dos transportes, fiquem de olho e vejam quantos serão presos e quantos devolverão o que roubaram do povo.
Abram mais ainda os olhos, breve eles estarão assumindo postos muito mais bem remunerados, principalmente os do Partido do Trambique. Afinal! Petista e aliados que se prezam tem que manter a dignidade do partido. Trabalhador!


E muitos ainda acham que toda esta roubalheira é apenas nos Transportes, se mandar investigar e punir de verdade e não apenas como alardeava Lula e Dilma continua só cercando um Estado dos grandes vai dar para colocar tanto ladrão. Não esquecer de cercar com Brasília com estrutura especial, pelo menos lá não teremos despesas com transporte
RESUMINDO: ESTAMOS LASCADOS! 

terça-feira, 2 de agosto de 2011

SOCORRO!!!!

DE VOLTA:Pelo amor de Deus as providências que estamos pedindo não é com referência ao aterro em si, isto é problema do meio ambiente, o que estamos pedindo é que tomem uma providência quanto aos caminhões carregando lama e deixando cair na via qual será a secretaria e o secretário responsável pelo transito visto que transportar e deixa cair material transportado nas via é passivo de multa, quanto a saúde da população isso já sabemos que é de menor importância. 
Esteve aqui em Pontezinha pessoal do meio ambiente, (hoje: 03/08) e fui comunicado por meio de Jefesson que deveremos fazer uma reunião com as pessoas prejudicadas pelo aterro para que sejam tomadas providências.
P O R R A!
SERÁ QUE TODO MUNDO É TAPADO QUEREMOS QUE OS CAMINHÕES RESPEITEM A LEI E QUE NOSSO DIREITO À SAUDE SEJA RESPEITADO, SERÁ QUE NO CABO TEM UM HOMEM QUE FAÇA ISSO SEM DEMORAR DEZ ANOS?
ou esta todo mundo comendo toco do pilantra que esta usando lama para aterrar sua área pondo em risco a saúde de todo mundo?


É sabido e notório que lei no Brasil é só para pobre, puta e preto, POBRES, mais deve haver nesse município um (basta um querer dois é e querer demais) que faça a lei ser cumprida em benefício de centenas de pessoas.
AS ORTORIDADES QUEREM PLACAS, AI VAI UMA

Este fato já foi denunciado em blogs e por email as "autoridades municipais" , mais agora extrapolou, esta acabando com a saúde de todo mundo e ninguém faz nada. E É LEI, CONSTA NO CÓDIGO NACIONA DE TRANSITO, mais como o município não tem autoridade para este setor, um pilantra que deve ser amigo de algum outro pilantra além de aterrar e impedir a vazão das águas ainda mata todo mundo sufocado fazendo aterro com lama que cai dos caminhões e quando seca a poeira de lama invade as casas e os pulmões das pessoas .


Aos senhores que se acharem agredidos eis meus telefones e endereço, façam pelo menos uma vez alguma coisa que se possa dizer que agiram com a autoridade que dizem ter.
Alberto Figueirêdo (81) 3479.2986 / 8859.9178
Avenida vereador Horácio Ferraz , 200 – Pontezinha-_ Sabem onde é?
RESULTADO DE DUAS HORAS


TUDO ISSO JÁ FOI ALVO DE MATÉRIA NESSE BLOG E VÁRIAS VEZES COMUNICADO
AS AUTORIDADES.
É LEI - FAÇAM QUE SEJA CUMPRIDA!