sexta-feira, 8 de julho de 2011

NOVA PEÇA TEATRAL EM BRASÍLIA, MENSALEIROS CONDENADOS.

O Dr. Gurgel pede a condenação, (apenas para o povo imbecilizado pensar que vai ter punição) para julgamento em 2012, quantos deles terão seus crimes prescritos?

É a mesma safadeza de sempre, para ladrão rico ou com padrinho poderoso a justiça corre como tartaruga e o final dessa comédia, todos já sabemos, inocentados por falta de provas ou, se muito uma advertência da mamãe, isso se papai deixar.


Eita paizinho de quenga!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O MILAGRE SUAPE

Como digo há cinco anos o ICMS gerado por SUAPE, deveria ser nos primeiros dez anos repartido igualitariamente entre Ipojuca e Cabo, pois, são elas que receberão o primeiro impacto socio econômico.


Hoje já sentimos dificuldades de locomoção, segurança, saúde, educação e habitação, imaginem quando algumas outras empresas de grande porte laçarem ancora no Cabo.

Áreas onde hoje se cultiva cana de açúcar de propriedade de senhores usineiros que devem bilhões ao governo deveriam ser desapropriados por conta das dívidas e lá construídos complexos habitacionais providos de infra-estrutura de vergonha. Escolas, hospitais, creches, centros de laser, quartéis.

Ambas têm que aumentar o número de agentes municipais capacitados que possibilitem gerir o município com eficiência, mesmo que isso no Brasil é quase impossível, visto que na área administrativa pública sempre quem esta dentro só pensa em tirar o maior proveito possível já que a impunidade lhes assegura esta liberdade.

Esperamos que não, que não tenhamos perdido a FIAT como perdemos a Escola Técnica e algumas empresas por falta de infra estrutura.
Pesar que mesmo vislumbrando o ouro do crescimento tenhamos que colocar as barbas de molho, pois oi preço pago para manter "O POVO NO PODER" esta acima da capacidade nacional de gerar recusos.
Aguardemos a herança, talves eu não tenha que viver estes dias, mais, os que hoje alardeiam tanta riqueza decerto amanhã terão muito que trabalhar para honrar os compromisso assumidos por gente cujo único ideal é manter-se no poder em deprimento do futuro do páís.
Recebam a herança, riam e comemorem o progresso enquanto podem, é igual a sepultura, bonito por fora e podre por dentro.
     A herança de Lula
TODOS NÓS BRASILEIROS, QUE MUITAS VEZES CHEGAMOS A NÃO ENTENDER TANTAS VERDADES E MENTIRAS NO MUNDO DA POLITICA........
MAS É BOM REFLETIRMOS PARA QUE TENHAMOS CONHECIMENTO.

Leiam e observem a analise ponderada, muito bem explicada pelo Economista Waldir Serafim.

SAIBA O QUE LULA FEZ DE 2002 A 2010 COM A "DIVIDA INTERNA/EXTERNA" DO BRASIL
Você ouve falar em

DÍVIDA EXTERNA e DÍVIDA INTERNA
em jornais e TV e não entende direito vamos explicar a seguir:

DIVIDA EXTERNA -é uma dívida com os Bancos,Mundial, o FMI e outras Instituições, no exterior em moeda externa.
DIVIDA INTERNA - é uma dívida com Bancos em R$ (moeda nacional) no país.
Então, quando LULA assumiu o Brasil, em 2002, devíamos:
ü Dívida externa = 212 Bilhões
ü Dívida interna = 640 Bilhões
ü Total da Dívida = 851 Bilhões

Em 2007 Lula disse que tinha pago a dívida externa.
E é verdade, só que ele não explicou que,
para pagar a dívida externa, ele aumentou a dívida interna:
Em 2007 no governo Lula:
ü Dívida Externa = 0 Bilhões
ü Dívida Interna = 1.400 Trilhão
ü Total da Dívida = 1.400 Trilhão

ou seja, a Dívida Externa foi paga, mas a dívida interna mais que dobrou.
Agora, em 2010, você pode perceber que não se vê mais na TV e em jornais algo dito que seja convincente sobre a Dívida Externa quitada.
Sabe por que?
É que ela voltou...
Em 2010 no governo Lula:
ü Dívida Externa = 240 Bilhões
ü Dívida Interna = 1.650 Trilhão
ü Total da Dívida = 1.890 Trilhão

ou seja, no governo LULA, a dívida do Brasil aumentou em 1 Trilhão!!!
Daí é que vem o dinheiro que o Lula está gastando no PAC, bolsa família, bolsa educação, bolsa faculdade, bolsa cultura, bolsa para presos, dentre outras mais bolsas...
e de onde tirou 30 milhões de brasileiros da pobreza !!!
E não é com dinheiro do crescimento,
mas sim, com dinheiro de  ENDIVIDAMENTO.

Compreenderam?
Ou ainda acham que Lula é mágico?
Ou que FHC deixou um caminhão de dólares para Lula gastar?
Quer mais detalhes,
sobre dívida interna e externa do Brasil?
Acesse o site: http://www.sonoticias.com.br/opiniao/2/100677/divida-interna-perigo-a-vista

Os brasileiros, vão pagar muito caro pela atitude perdulária do governo Lulla,
que não está conseguindo pagar os juros dessa "Dívida trilhardária" tendo que engolir um "spread"(txa. juros)
muito caro para refinanciar os "papagaios", sem deixar nenhum benefício para o povo, mas apenas

DIVIDAS A PAGAR
por todos os brasileiros,
que pagam seus impostos...!!!
REPASSE PELO BEM DO PAÍS
!!! ACORDA BRASIL !!!

" O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam." (Arnold Toynbee)

....e fazendo as contas , cada cidadão brasileiro tem uma dívida , feita pelo Lula, de quase 1.0 MILHÃO DE REAIS.
Entenderam porque estão sempre tentando ressuscitar a CPMF ?

quarta-feira, 6 de julho de 2011

TRAIÇÃO Á PÁTRIA CRIME QUE DEVERIA SER PUNIDO COM A MORTE!

Que exista um povo tão alegre quanto o brasileiro, dá para duvidar, mas, também em lugar nenhum do mundo se pode encontrar um ajuntamento de pessoas com algumas outras qualidades desse povo.

Como é que este ajuntamento de pessoas (que teimam ser chamado de nação) chega ao ponto que chegou sendo roubado descaradamente pelos políticos (quem quiser que exclua alguns (para mim quem rouba e quem faz de conta contas que não viu ou não sabe é tão ladrão quanto os que metem a mão no patrimônio do povo), morto nas ruas por falta de segurança e nas portas dos hospitais por falta de assistência, vê todos os dias ladrões e mais ladrões serem pegos com a mão na massa, serem “apenas investigados, jamais presos, jamais devolverem tudo que roubaram. Milhares de processos correm nos TCEs, TCU, CGU tendo como principais réus políticos de todas as esferas, e não reage? Autor do blog

A quadrilha palaciana não sossega. Quando a gente pensa que a corja deu uma trégua no assalto ao País, está, na verdade, comendo quieta. Agora, o foco é sobre o valioso mineral que, praticamente, só existe no Brasil (97% das reservas mundiais estão aqui). Essa montanha de dinheiro, que sai, via contrabando chapa-branca, para as contas dos cardeais do bando, daria para solucionar todos os problemas sociais do Brasil, inclusive o da miséria.
O carequinha do Mensalão, Marcos Valério, em determinado momento quando se sentia desamparado pela quadrilha, desabafou, como quem dá um aviso do tipo "se me deixarem na mão, conto tudo" (leia, no texto abaixo, o que ele disse). A partir do aviso, a quadrilha, pondo a barba de molho, passou a dar toda a proteção possível ao careca publicitário, que servia de ponte para a grana grossa que saía dos cofres públicos para supostamente pagar por publicidade contratada ao carequinha Marcos. Vez que o careca não fazia trabalho algum de publicidade, depositava a bolada em bancos cúmplices (Banco Rural e outros), conforme combinado no plano — claro que o careca e os bancos ganhavam grossa comissão na manobra criminosa — para, a partir daí, os bancos "emprestarem" ao partidão (PT) da quadrilha, que, por sua vez, repassava na forma de mensalão a deputados para estes votarem a favor nos projetos da corja palaciana. Vez que os bancos "emprestavam" dinheiro que era dos próprios beneficiários, ou seja da quadrilha, que repassava ao careca, para este repassar aos bancos, ninguém ficava devendo nada a banco algum.
A revista VEJA precisa investigar mais esta. Repassem, com cópia para a redação da revista:

O SEGREDO DO CONTRABANDO OFICIAL DO NIÓBIO
Por : Internet ( Mário Assis Causanilhas )
Cada vez mais , no dia-a-dia, o tema é abordado em reportagens nas mídias escrita e televisiva, chegando a já ser alarmante.
Como é possível que metade da produção brasileira de nióbio seja subfaturada “ oficialmente ” e enviada ao exterior, configurando assim o crime de descaminho , com todas as investigações apontando de longa data, para o gabinete presidencial ?
Como é possível o fato do Brasil ser o único fornecedor mundial de nióbio ( 98% das jazidas desse metal estão aqui), sem o qual não se fabricam turbinas, naves espaciais, aviões, mísseis, centrais elétricas e super aços; e seu preço para a venda, além de muito baixo , seja fixado pela Inglaterra , que não tem nióbio algum ?
E EUA, Europa, e Japão são 100% dependentes do nióbio brasileiro.
Como é possível em não havendo outro fornecedor, que nos sejam atribuídos apenas 55% dessa produção, e os 45% restantes saiam extra-oficialmente , não sendo assim computados.
Estamos perdendo cerca de 14 bilhões de dólares anuais, e vendendo o nosso nióbio na mesma proporção como se a OPEP vendesse a 1 dólar o barril de petróleo, com o agravante de que o petróleo existe em outras fontes, e o Nióbio só tem no Brasil ; podendo ser uma outra moeda nossa.
Não é um descalabro alarmante ?
O publicitário Marcos Valério , na CPI dos Correios , sob pressão revelou na TV para todo o Brasil, dizendo: “O dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio ”.
E ainda: “O ministro José Dirceu estava negociando com bancos, uma mina de nióbio na Amazônia”. Ninguém teve coragem de investigar … Ou estarão todos ganhando com isso ?
Some-se a esse fato o que foi publicado na Folha de S. Paulo em 2002: “ Lula ficou hospedado na casa do dono da CMN (produtora de nióbio) em Araxá-MG , cuja ONG financiou o programa Fome Zero ”.
As maiores jazidas mundiais de nióbio estão em Roraima e Amazonas ( São Gabriel da Cachoeira e Raposa – Serra do Sol ), sendo esse o real motivo da demarcação contínua da reserva, sem a presença do povo brasileiro não-índio para a total liberdade das ONGs internacionais e das mineradoras estrangeiras .
Há fortes indícios que a própria FUNAI esteja envolvida no contrabando do nióbio , usando índios para envio do minério à Guiana Inglesa , e dali aos EUA e Europa.
A maior reserva de nióbio do mundo , a do Morro dos Seis Lagos , em São Gabriel da Cachoeira ( AM ), é conhecida desde os anos 80, mas o governo federal nunca a explorou oficialmente , deixando assim o contrabando fluir livremente , num acordo entre a presidência da República e os países consumidores , oficializando assim o roubo de divisas do Brasil.

Todos viram recentemente Lula em foto oficial, assentado em destaque, ao lado da rainha da Inglaterra .
Nação que é a mais beneficiada com a demarcação em Roraima , e a maior intermediária na venda do nióbio brasileiro ao mundo todo.
Pelo visto, sua alteza real Elizabeth II demonstra total gratidão para com os nossos “ traíras ” a serviço da Coroa Britânica. Mas, pelo andar dessa carruagem, esse escândalo está por pouco para estourar.
Afinal, o segredo sobre o nióbio como moeda de troca , não está resistindo às pressões da mídia esclarecida e patriótica e tem sido exaustivamente questionado pela Internet .

NUM PAÍS DECENTE, OS RESPONSÁVEIS POR TAMANHA TRAIÇÃO JÁ ESTARIAM TODOS NA CADEIA ...

Fonte Internet: Enviado por : carteirapreta@hotmail.com

segunda-feira, 4 de julho de 2011

POBRE ITAMAR - PARECE MAIS O VELORIO DE FERNANDINHO BEIRA MAR

SURRUPIADO DO BLOG CASA DA MÃE JOANA - OBRIGADO JÚ!

SEGUREM O CAIXÃO
ITAMAR NÃO MERECIA ISSO.
É MUITA PORCARIA RONDANDO O CAIXÃO DO POBRE.