terça-feira, 17 de maio de 2011

Para Cyntia

Agradeço seu comentário, claro que poderia ajudar mas escrevendo com anonimo você me deixa imposibilitado disso, visto que é uma acusação grave. Se você estivesse se identificado eu poderia interceder, mais assim não.
Sinto muito seu comentário mesmo sendo justo nãos será publicado  

segunda-feira, 16 de maio de 2011

BRASIL! Onde está o povo de Cristo?

KIT GAY.
Cada povo tem o governo que merece e cada nação um povo.
O nosso país abençoado e rico, povoado por um povo que sequer defende as leis do seu Deus.

 Nos links abaixo, os 3 vídeos do "Kit Gay", que serão distribuídos às escolas do País para exibição aos alunos menores a partir dos 6 anos de idade. Por pressão do Deputado Jair Bolsonaro, que vem lutando contra o tal kit, removeram o "beijo gay" dos vídeos.

Mais abaixo, (esqueça as suas crenças religiosas) ouça o que diz — não como religioso, mas como cidadão brasileiro — um pastor da Igreja Batista sobre a ditadura judicial implementada pelo STF, ao atropelar o que determina a Constituição Brasileira no que se refere à entidade chamada FAMÍLIA.

Por um lado, o governo petista promove, na mentalidade das nossas crianças, uma aproximação anti-natural, imoral e anti-cristã destas a prática do lesbianismo e da pederastia. Por outro flanco, o STF, que tem, por dever principal, defender e fazer cumprir o que determina a Constituição, escarra sobre a Carta Magna e admite como família a união de homossexuais. - FONTE: NET7MARES

Se você tem filhos menores ou netos estudando, veja, nos vídeos, para onde os estão levando.
http://www.youtube.com/watch?v=TEcra9BBOdg&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=TP_OjE_Fi2o&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=fVGSrP-W3OM&feature=related

A fala do pastor:
http://www.youtube.com/watch?v=WIf1-qsVQ7g&feature=youtube_gdata_player

Este é o governo do povo, é o povo no poder, mentira é uma corja que esta destruindo nossa pátria e nosso povo, covarde aceita que ladrões (Palocci, Zé Dirceu, Lulinha), genoino, e mais umas centenas de crápulas como sarney, dite os caminhos que devemos seguir.

Povo omisso e covarde.  

VEJAM OS VÍDEOS QUE SEUS FILHOS VERÃO NAS ESCOLAS  É O QUE O GOVERNO QUER ENFIAR NAS CABEÇAS DELES, A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA É A DESTRUIÇÃOD A NAÇÃO.