quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CONTINUAÇÃO 11 DE SETEMBRO - LÁGRIMAS

O que constatamos é que a China de hoje em dia é um dos países mais capitalistas do mundo. Aonde ficou a retóriaca de Mao Tsé Tung então????????
Bernardo Renault
-------Original Message-------
Date: 15/10/2011 11:05:23
Subject: [maoslimpasbrasil] A LÁGRIMA – DOC. Nº - 216 – 2011
A LÁGRIMA – DOC. Nº - 216 – 2011

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

O mundo todo chorou ao relembrar o 11 de setembro. Mais de 3.000 pessoas morreram por atos tresloucados de terroristas. Há nos USA um monumento muito bonito, denominado - A LÁGRIMA. É uma escultura linda em MEMÓRIA DOS QUE MORRERAM - 11 DE SETEMBRO DE 2.001. CHAMA-SE "A LÁGRIMA". Foi uma lembrança do povo russo à Nação Americana. Na placa está escrito o seguinte:

UM PRESENTE DO POVO RUSSO AOS USA
MONUMENTO CONTRA O TERRORISMO MUNDIAL
ZURAB TERETILI, ARTISTA
VLADIMIR PUTIM PRESIDENTE DA RÚSSIA.

Quem lê a história russa, particularmente, durante o período de STALIN, chora o sofrimento daquele povo, que viveu um verdadeiro inferno. Lendo-se STALIN, A CORTE DO TZAR VERMELHO, SUSSURROS. GULAS e outros documentos da época pode-se imaginar a dor que cada pessoa viveu. Naquela época, exportavam revoluções e, aqui, no Brasil,a Intentona Comunista teve a sua vez - companheiros civis e militares foram mortos por aqueles bandidos, na estupidez da covardia, nas caladas da madrugada, aproveitando o momento sagrado do seu repouso.

Em 1964 assistimos a mesma coisa. O PCB partiu-se. Vieram o PC do B e outras desgraças. Mataram, jogaram bombas, sequestraram, roubaram, em nome do comunismo, uma idéia que pregava e continua praticando - "O FIM JUSTIFICA OS MEiOS". A bomba que explodiu no aeroporto GUARARAPES (Recife), o esfacelamento do crânio do tenente Mendes Junior da PMSP, a bomba, dentro de um caminhão, explodida no quartel do II EXÉRCITO com a morte da sentinela Mário Kozel Filho e outros crimes bárbaros, inclusive pobres homens matutos, na guerrilha do ARAGUAIA, são atos de TERRORISMO DA PIOR ESPÉCIE. Como perderam, ficaram no lodo da mentira, e nela ainda, permanecendo, pregando mentiras e mais mentiras. Alegam que eram poucos, lutando contra muitos. Conversa mole de cabra sem-vergonha. É o mesmo o que diz o ladrão quando preso pela Polícia. "Eu roubei, mas não precisava me bater".
Na CARTILHA DO GUERRILHEIRO URBANO de Marighella, encontra-se escrito: "O guerrilheiro urbano não teme desmantelar ou destruir o presente sistema econômico, político e social brasileiro, já, que, sua meta é ajudar ao guerrilheiro rural e colaborar para a criação de um sistema, totalmente, novo e uma estrutura revolucionária social e política, com as massas armadas no poder". Pregavam a ditadura de MAO e agora estão com a conversa de que eram "democratas". Eram terrorista e agora ladrões do dinheiro público.

O POVO RUSSO, bom, como todo povo, chorou a morte de inocentes. O brasileiro democrata verteu lágrimas também, pela morte dos milhares de inocentes, exatamente, há uma década. É a demonstração perfeita da barbárie. Precisamos chorar, também, a morte dos brasileiros que defenderam a democracia em 1935, 1964 e 1968 São 147 compatriotas abatidos pela ignomínia desta gente sórdida, nojenta, repugnante que só tem vez, aproveitando-se da escuridão visual e moral em que vive a massa menos esclarecida. Ninguém fala dos crimes de estupro e outros praticados em Natal, Recife e Rio.

UMA LÁGRIMA DE SAUDADE PELOS QUE MORRERAM, FRUTO DA INSANIDADE DOS LOUCOS!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º egistro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.798 civis – 49 da Marinha - 474 do Exército – 51 da Aeronáutica; TOTAL 2.372 Batistapinheiro30@yahoo.com.br. 15 DE OUT 2011
WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

PENSAMENTO DE AYN RAND
"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em autossacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada". Ayn Rand (judia fugitiva da revolução russa).
VOCÊ, AMIGO, JÁ PERCEBEU QUE VIVEMOS O MESMO DRAMA QUE VIVEU AYN RAND? SERÁ QUE TEREMOS QUE FUGIR DO BRASIL PARA PODER VIVER?
REAJA AMIGO! LUTE!
Repasse!Ajude o BRASIL

ESTAMOS DE VOLTA. VISITAMOS O INTERIOR DE SC. OUTRO BRASIL. TRABALHO, SERIEDADE, FAMÍLIA, ORGANIZAÇÃO. ESTE É O BRASIL QUE SONHAMOS E NÃO DOS LADRÕES DE BRASÍLIA. GTMELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.