segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUER A JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO É EFICAZ

MT: blogueira está há 2 anos censurada

Foto
A blogueira Adriana Vandoni completa neste domingo (13) dois anos sob censura solicitada e obtida sem dificuldades, na Justiça, pelo deputado estadual José Riva (PSD), que responde a mais de cem ações judiciais, inclusive por improbidade administrativa, formacão de quadrilha etc. A censura foi decretada por um juiz, Pedro Sakamoto, que hoje é desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Adriana Vandoni, uma das mais competentes e desassombradas analistas de Política do País, está proibida de emitir opinião e até de divulgar informações sobre os processos em que José Riva figura como reu. Ela não pode informar, por exemplo, que ele é acusado pelo Ministério Público Estadual de desviar quase R$ 500 milhões públicos. Coluna de Claudio Humberto
Nenhuma justiça no mundo é tão eficaz quanto a brasileira quando é para defender bandido. O safado embolsa 500 milhões do povo e ninguém pode dizer que ele responde processo por roubo, então porque a justiça não acelera o julgamento do pilantra e o condena logo, será que ainda não existem provas? Mas, se ele tivesse roubado duas margarinas dois pães e um peicxa para matar a fome dos filhos decerto já estaria preso. Eita paizinho cheio de gente safada.
Oh! imundo entra na justiça também para retirar este blog do ar! Pilantra.
E ainda tem gente que chama uma peste dessas de incelenza, por isso que o nome do cargo é DePUTAdo,  (que nenhuma delas leia isso, poderia ser tomado como agressão a pessoas tão corrertas)
Fala com dos teus padrinhos, é ligeirinho.  (responsabilidade do autor)   
Vamos ver quem  se doi primeiro, o processado ou o defensor que nesse caso não muda muito.

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.