quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O BURACO, O DESPERDÍCIO, A SAFADEZA DE VER E FINGIR QUE NÃO VIU

video
COMPARTILHE DOS ESFORÇOS DA COMPESA EVITANDO O DESPERDÍCIO, NÃO DÊ BANHO NO SEU CACHORRO, É DESPERDÍCIO DE ÁGUA, TOME BANHO APENAS UMA VEZ POR DIA 
HÁ TRINTA DIAS ESTE CANO ESTOUROU, O BURACO FOI AUMENTANDO, O PERIGO IDEM.
INFELIZMENTE ESTA É UMA RUA ONDE QUASE NÃO PASSA NINGUÉM, PRINCIPALMENTE  VEÍCULOS DA COMPESA E DE SUAS TERCEIRIZADAS, E MESMO O PREFEITO LULA CABRAL NÃO TENDO CULPA (ai vão me chamar de baba ovo do prefeito), NÃO SÃO POUCOS OS SECRETÁRIOS DE GOVERNO MUNICIPAL E ESTADUAL, FUNCIONÁRIOS E DIRETORES DA COMPESA QUE PASSAM TODOS OS DIAS POR AQUI.
ESTE BURACO COM TRINTA DIAS DE VIDA ESTA LOCALIZADO NA AVENIDA VEREADOR HORÁCIO FERRAZ CAVALCANTI EM FRENTE À PADARIA DO TONY E DO CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY, DIFICÍLIMO DE ENCONTRAR.
ASSIM, ESTOU DISPONIBILIZANDO ALÉM DAS FOTOS, FILME UMA IMAGEM FEITA PELO GOOGLE, ASSIM OS MARAVILHOSOS HOMENS DA COMPESA, PRINCIPALMENTE OS DIRETORES PODERÃO DEPOIS DE ALGUM ESFORÇO (como se isso fosse possível) LOCALIZAR E MANDAR CONSERTAR ESTE CANO EVITANDO TANTO DESPERDÍCIO.   
O Buraco, já enfiaram uma bananeira , cabe mais?

Para os que não conseguirem localizar o infame buraco, que já esta comendo um tonel e agora uma bananeira , ai vai a localização: Lat: 8º13'16.47"S 
Long: 34º57'43.25"O
MESMO ASSIM SE NINGUÉM CONSEGUIR ENCONTRAR ESTE LOCAL DE TÃO DIFÍCIL ACESSO, BASTA LIGAR PARA O AUTOR DO BLOG: (81)3479.2986 / 8859.9178

2 comentários:

  1. Amigo Alberto, isso é falta de respeito com os moradores de Pontezinha. Em protesto deviamos interditar a rua. Se houver um chamamento, estarei lá.

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Porém o desrespeito é muito mais amplo, dezenas de campanhas instando o povo a não desperdiçar água e a própria empresa lidera o desperdício.
    Talvez tudo faça parte de um plano muito bem arquitetado e muito em uso em todas as esferas governamentais.
    1) Deixa que os serviços atinjam índices de deficiência beirando o limite, corta-se investimentos atingindo principalmente a parte operacional para que o povo sinta ou deduza que a empresa não serve para nada e que a solução é privatizar, assim, com apoio do povo revoltado com o péssimo serviço prestado, privatiza.
    2)Esta pronto o circo, agora é só ganhar dinheiro.
    Aqui em Pontezinha havia uma unidade da COMPESA,um escritório avançado com pessoal preparado e equipe pronta para sanar problemas como este, aos poucos foram esvaziando, primeiro cortaram alguns da área operacional e assim seguiram até ficar apenas um COMPESIANO (verdadeiro) que servia de saco de pancadas na tentativa de explicar o inexplicável, agora, nem isso.Colocaram um outro 0800, o antigo serve apenas para comunicar este tipo de problema, para que? Se não existem equipes nas ruas ou de prontidão para atender. O pessoal, os COMPESIANOS que sabiam trabalhar foram colocados à parte, os “mela canos” das terceirizadas, estão prontos para fazer aqueles serviços, hoje normais. Conserta hoje quebra amanhã, assim a empresa lucra muito mais. Resultado o que nunca foi 80% agora é apenas 10% em atendimento.
    Sobre interditar a rua, é possível e válida, apenas uma correção quanto a razão da interdição e a duração desta. Indeterminada até que os governantes sejam o Estado ou a Município ou o GF se comprometam a iniciar obras construindo ou duplicando a ESTRADA DE CURCURANA, o que ocorre nesta via hoje é a comprovação que os governantes pouco estão se lixando para os contribuintes.
    Agora pergunto? Onde estão os partidos, os candidatos ou pré candidatos a prefeitos e vereadores? Comendo ou com medo de contrariar alguém que vai financiar parte de suas campanhas? Casos como estes sevem para que se trace o perfil do lixo que estará disputando vagas nas tetas dos cofres públicos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.