sábado, 29 de outubro de 2011

É MARAVILHOSO SABER QUE PESSOAS DE ILIBADO CARÁTER DIRIGEM OS DESTINOS DO POVO CABENSE

Esta matéria postada no blog http://caboemalerta.blogspot.com, me chamou atenção, então enviei o comentário (logo abaixo) que não foi aprovado pela moderação, como não sei a razão, estou postando aqui, pedindo antecipadas desculpas ao diretor do blog por copiar sua matéria.

Mesmo assim eu acho que meu comentário é coerente e aceitavel visto as últimas badalações da política cabense.   

 

Em meio a tanta farpas que vem rolando na política do Cabo presidente do PSDB não deixa barato declarações de membro do PSD


RESPOSTA

Os que hoje defendem Lula Cabral já o chamaram de traidor no passado recente
O senhor Paulo Farias, assim como o senhor Luiz Pereira, é mais um que não tem a mínima credibilidade. Hoje, ele defende ardorosamente o governo do prefeito Lula Cabral, mas em 2004, quando foi candidato à Prefeitura do Cabo fez graves acusações ao atual governante da cidade juntamente com o senhor Luiz Pereira.
Nessa eleição, Paulo Farias foi candidato a prefeito laranja e não poupou Lula Cabral de diversos ataques, e os textos do guia eleitoral eram redigidos por Luiz Pereira. Esse senhor, inclusive, foi o mesmo que, pela primeira vez, fez acusações de corrupção contra o prefeito Lula Cabral no escândalo das subvenções, que teve repercussão nacional.
Essa dupla que hoje defende e tece elogios ao prefeito do Cabo são, reconhecidamente, tidos no município como oportunistas. Mais do que palavras, reapresentamos ao povo do Cabo de Santo Agostinho uma carta subscrita por Paulo Farias e Luiz Pereira, na qual atingiam a honra do atual prefeito da cidade do Cabo. Isso revela a falta de caráter dessas duas pessoas. Há também uma entrevista dada por Paulo Farias ao jornal Pinzón Notícias em novembro de 2003, na qual ele chama claramente o hoje “aliado” Lula Cabral de traidor. Diante dos fatos apresentados, faz-se o questionamento: quem tem credibilidade para falar de quem?

Atenciosamente,
Elmo de Freitas
Presidente do PSDB do Cabo de Santo Agostinho
Matérias como esta merecem elogios, pena que a grande maioria, o povão não tenha acesso e se tiver, não alcance o valor tragicômico escondido por trás disso.
Política, políticos e morcegos políticos, mesmo adversários se beijam em público desde que com isso possam receber os tão preciosos votos para poderem continuar mamando nos peitos da viúva, sem muito esforço, mas, na verdade cada um deles vez por outra, deixa cair a máscara da desfaçatez e mostra ao público a qualidade de gente que esta envolvida na política.
Para se chegar a um cargo, vereador (primeiro passo), deputado (segundo tempo, NÃO CONFUNDIR COM O PROGRAMAO DOS ESPORTES) e depois o resto é mais fácil, os cofres já estão cheios e podem ir às ruas com suas plataformas de campanha, R$30,00 + R$30,00 para serem eleitos prefeitos, para isto, para poderem ficar com a tabica e a chave dos cofres na mão, são capazes de venderem até as pobres senhoras que os pariu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.