sábado, 13 de agosto de 2011

MATÉRIA PARA TARAR A BALANÇA - A PEDIDO: POR FALAR EM OBRA DE FACHADA!

Vereador Eliezer Costa denuncia ausência de drenagem em pavimentação de ruas em Jaboatão.

Rua caracol, Candeias - Jaboatão
O vereador Eliezer Costa (PRB) denuncia que muitas ruas em Jaboatão estão sendo pavimentadas sem contemplar a drenagem, essencial para evitar que o trabalho vá por água abaixo durante o inverno.

O vereador enviou para o blog imagens da Rua Caracol, no Conjunto Dom Hélder, em Candeias. Nas imagens dá para perceber que realmente as ruas estão sem galerias. E logo numa área próxima da lagoa e sujeita a alagamentos. Dá para acreditar?.
A pavimentação na Rua Caracol está custando pouco mais de R$ 221 mil aos cofres públicos e do jeito que está sendo feita não deve durar muito tempo.... que absurdo!


O vereador Eliezer Costa diz ainda que a secretaria de obras de Jaboatão foi convocada a dar explicações sobre esta obra no próximo dia 16/08, às 11h00, na Câmara de vereadores.
Postado por Herbert Fernandes

Um comentário:

  1. Oi! E onde estão dos delegados do OP?
    Acredito, passarei a acreditar em OP no dia que:
    Os delegados tiverem acesso as licitações das obras (um representante da comunidade onde a obra será executada apontado por delegados), quando os cromogramas fisico-financeiros e as planilhas de custos e as especificações das obras forem distribuidas entre os delegados da área onde a obra será realizada.
    Fora isso, OP, em salas de reunião com pessoal qualificado querendo dar aula e expondo os desejos de participação popular nas obras será apenas OP (cada um que diga o que é)

    ResponderExcluir

Evite palavrões.