quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DEUS É BRASILEIRO!

Achando pouco, sob ela, pois incalculáveis riquezas, certo que este povo saberia zelar e repartir com todos os irmãos do planeta.


Terras férteis, o verdadeiro Éden terreno.

Todas as nações do mundo sempre se digladiaram por alguma riqueza, por terras, caça ou fontes de energia, tempos atrás a água pesada era cobiçada por todas as potencias que desejassem a energia atômica, o petróleo já era buscado nos quatro cantos do mundo por suas infindáveis utilizações, quando o mundo percebe que esta fonte é finita descobre-se no Brasil uma reserva muito além das expectativas, e que fazem nossos governantes, roubam dos brasileiros suas riquezas.

Quantos governos passaram, há quantos anos ouvimos dizer: Brasil! País do futuro!

Já deveríamos ser o futuro, tivemos e temos muitas oportunidades, todas somem nos ralos da corrupção, da falta de amor à pátria e respeito a este povo batalhador.

Estamos a cinco dias de elegermos um novo dirigente para nosso destino, vemos e ouvimos as duas pessoas a quem daremos este poder se agredirem acusando-se mutuamente de terem e estarem entregando nossas riquezas a outras nações sem que nosso povo dela usufrua.

Nesse perrengue, nenhum deles fala que há anos uma das maiores riquezas do nosso país é roubada sem que nada se faça para impedir.

O petróleo do pré-sal é uma riqueza quase incalculável, mais o minério NIÓBIO é um (como diz uma das pessoas que disputam a honra de dirigir nosso destino) bilhete premiado, falam do petróleo como tábua de salvação, que poderá nos livrar de todas as mazelas e nos colocar no topo do mundo.

Não chegaremos a ver isso, tal qual nosso petróleo que todos os dias nos é tirado, nosso minério mais importante (para o mundo atual) é roubado, contrabandeado, vendido a preços tão vergonhosamente taxados que só nos resta uma certeza.

Se nenhum dos dois dá uma palavra sobre o nosso NIÓBIO, riqueza que deve nos ter dado prejuízo apenas com a parte contrabandeada de um trilhão de reais, que devemos deduzir?

Ambos sabem do roubo, sabem do valor roubado (um ladrão petista disse numa CPI que todas as campanhas do partido vinham dos dividendos conseguidos com o contrabando do NIÓBIO, visto que nosso povo sequer sabe direito o que é e que importância tem para o mundo).

Ambos sabem nada falam, não dizem sequer a palavra, é proibida no Brasil. NIÓBIO é palavra proibida, se uma parcela maior do povo souber do que se trata pode acabar com a vigarice de alguns deles.

Serra diz que Dilma deu nosso petróleo a outras nações, Dilma diz que Serra iniciou o processo, mais porque nenhum deles fala dessa nossa riqueza que vem sendo tirada de nós de forma criminosa, num ato de lesa pátria que deveria ser punida com a morte, pois, com o dinheiro que já nos foi roubado da exploração do NIÓBIO, poderíamos ser a nação mais rica do planeta e nosso povo ter tudo que tanto sonha, saúde, educação, segurança e cumprir seu destino, ser a tabua de salvação do mundo.

Um agride o outro, ambos sabem, conhecem este roubo, nada falam, como os dirigentes do passado, o atual, e qualquer um deles que venha a ser já podemos deduzir que roubaram da mesma forma.

E a nos povo restará apenas procurar uma forma de pedir perdão por tanta burrice, por permitir que nos roubem há tantos anos e ainda tenham a cara de pau de entrar em nossos lares se dizendo honrados.

Somos um povo omisso, covarde mais todos eles desde a época do império têm apenas uma meta, encher seus bolsos enquanto nosso povo padece, morrendo nas portas dos hospitais, baleados nas ruas, assassinados dentro de suas casas.

Seja ele qual for, porque não explicam ao nosso povo o que fazem com a riqueza do NIÓBIO?

Se até sexta-feira nenhum deles falar nada sobre isso, podemos ter certeza, mais um ladrão dirigirá nosso país.

LULA E O NIÓBIO: ESPADA NA CABEÇA


Por Otavio Marighella Filho 17/02/2009 às 02:55

Cada vez mais no dia a dia, o tema é abordado em reportagens nas mídias escrita e televisiva, chegando a já ser alarmante.
Cada vez mais no dia a dia, o tema é abordado em reportagens nas mídias escrita e televisiva, chegando a já ser alarmante.

Como é possível que metade da produção brasileira de nióbio seja contrabandeada oficialmente para o exterior? Sendo nossos presidentes da república, sócios do esquema contra o Brasil?

Como é possível o fato do Brasil ser o único fornecedor mundial de nióbio (98%), metal sem o qual não se fabricam turbinas, naves espaciais, aviões, mísseis, centrais elétricas e super aços; e o seu preço para venda, além de baixo, seja fixado pela Inglaterra que não tem nióbio algum?
Estamos perdendo bilhões de dólares anuais, e vendendo o nosso nióbio na mesma proporção como se a OPEP vendesse a 1 dólar o barril de petróleo; o qual é vendido hoje a mais de 100 dólares.
Marcos Valério na CPI dos Correios revelou na TV, para todo o Brasil : ?O dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio? e ainda ?O Ministro José Dirceu estava negociando com bancos, uma mina de nióbio na Amazônia?, e ninguém teve coragem de investigar...ou, estarão todos ganhando com essa traição ao Brasil?
COM CERTEZA NEM LULLA NEM DILMERDA SABEM DE NADA - Responsabilidade do autor do blog
Somando a esse fato, foi publicado na Folha de S. Paulo em 2002 que Lula ficou hospedado na casa do dono da CMN (produtora de nióbio) em Araxá-MG, e que posteriormente a ONG da empresa ajudou a financiar o Fome Zero.
As maiores jazidas inexploradas de nióbio estão em Roraima e Amazonas (São Gabriel da Cachoeira e Raposa - Serra do Sol), será por isso então que nosso governo deseja tanto a demarcação contínua da Reserva, sem a presença do povo brasileiro não índio, para a total liberdade das ONGs internacionais sabidamente separatistas e mineradoras?
Há fortes indícios que a própria FUNAI esteja envolvida no contrabando do nióbio usando os índios, para envio do metal à Guiana Inglêsa e dali aos USA e Europa.
A maior reserva de nióbio do mundo, a do Morro dos Seis Lagos em São Gabriel da Cachoeira (AM), é conhecida desde os anos 80, mas o governo federal nunca a explorou oficialmente, deixando assim o contrabando fluir livremente. Um acordo entre a presidência da república e os países consumidores, oficializando assim o roubo de divisas do Brasil, que vai para contas numeradas em paraísos fiscais. E essa enorme jazida de nióbio será encampada pela pretendida reserva indígena Cué Cué-Marabitanas. Mais uma para a Inglaterra e USA.
Será que o ideário socialista apátrida vê nessa possibilidade, a criação de futuras nações independentes do Brasil na Amazônia, que possam vir a ser governadas por socialistas brasileiros ou venezuelanos em acordos com os principais sócios beneficiários do G8 daquela riquíssima província mineral, por hora ainda brasileira?

Comentário:
Vai estourar!


Zé Brasil 17/02/2009 10:16
Isso é uma espada mesmo sobre Lula e sua quadrilha.
Esse é o rabo preso que faz com ele faça tudo para atender os desejos das ONGs gringas e seus governos.
A rede Globo poderia acabar com esse roubo com um único programa. Mas é tão bandida quanto Lula.
Esperemos que um patriota com recursos nos salve dessas quadrilhas que ocuparam Brasília de 1985 para cá.
Comentário do autor do blog: Se aparecer pelo menos um homem (quando digo homem é homem macho não é um sapo barbudo que sai tomando cana por ai e entregando tudo que temos em troca da secretaria geral da onu ou da internaiconal socialista e ainda querendo, querendo não enfinado no rabo do povo brasileiro uma bosta como a boneca de pano que seguirá entregando tudo e implantando o comunismo no Brasil.
Também com o povinho covarde e cendável como o nosso, que poderiamos esperar.
Bem feito Lulla!
Dilma no rabo do povo.
Depois diz que ninguém avisou!