sexta-feira, 19 de novembro de 2010

OS CONTRIBUINTES QUE SE DANEM

Posted by PicasaSentados em suas cadeiras de secretários ou prefeitos enchem-se de orgulho como se um rei houvesse em suas barrigas.

Fardados de guardas municipais
são quase donos do mundo.
Refastelados em camionetes de
R$ 170.000,00 adquiridas com dinheiro do povo, parecem deuses.
Para manter a ordem no transito,  proibir os exessos de velocidade, as ultrapassagens irregulares, O USO DE BUZINAS A AR EM ÁREA URBANA, A EMISSÃO EXCESSIVA DE MONOXIDO DE CARBONO, (usadas de forma abusiva pelos micro onibus da linha)NÃO! Para isso os guardas municipais encarregados de fiscalizarem o transito não têm autoridade esta está reservada apenas a aplicação de multas. Os valorosos guardas municipais não podem levar sol ou caminhar avenida acima, avenida abaixo, culpa do exemplo dos seus graduados chefes que mesmo estando o mundo se acabando não podem sair do ar condicionado das viaturas adquiridas com dinheiro dos contribuintes (nós mesmos, os FDP que pagamos os salários deles e ainda temos que aturar tanta gente sem nenhum compromisso, fantasiada de ortoridade).
Não existem guardas suficientes para fiscalizar o transito nem que seja apenas nos horários de pico, a prefeitura não tem dinheiro  (Não tem dinheiro para por avisos de travessia de crianças, velocidade permitida, proibição de carga e descarga em determinados horários) mais para adquirir veiculos de alto luxo para os comandantes da guarda municipal puderem acompanhar as comitivas, (de governador, deputados, presidente, ou qualquer outro que seja das graças tem, e sobra.
_________________________________________________________________________________

Para construir as estradas necessárias para facilitar a vida dos contribuintes nunca existe dinheiro ou aparece algum marginal comedor de bola para impedir a construção de uma estrada, dizendo-se defensor do meio ambiente quando na verdade tudo que deseja é satisfazer as vontades dos empresários e encher seus bolsos.

Enquanto esta estrada de Curcurana não for feita como os governantes querem para atender os desejos dos investidores do PAIVA, (margeando o mangue) mesmo que para isto se destrua todo um ecossistema ou eles não encontrem outra forma para não perderem a proprina que já foi prometida os contrinuinte sofrerão.
Não todos claro!
Os ricos estarão dentro de seus carros com ar, os pobres que se danem.



Onde estão os R$120.000.000,00 que estavam disponíveis para construção desta estrada e urbanização da lagoa do náutico, que foram segurados na caixa até que aparecesse um homem honrado que pudesse dispor do dinheiro do PAC sem enfiá-lo nos bolsos, já apareceu? Tá difícil?
OU o dinheiro sumiu?     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.