terça-feira, 12 de outubro de 2010

BENEFÍCIO A APOSENTADOS E PENSIONISTAS AUMENTADOS 50%, SEGURANÇA PÚBLICA EFICIENTE, SAÚDE PARA FAZER INVEJA A QUALQUER PAÍS, LOUCURA? NÃO!

TODO UM POVO SENDO ROUBADO E AGRADECENDO AOS LADRÕES OS "BENEFÍCIOS"
MUITO MAIS QUE PETRÓLEO, MUITO MAIS QUE PRÉ-SAL.
MUITO MAIS ROUBO
MUITO MAIS TRAIÇÃO À PÁTRIA.

Se qualquer um que tenha sido presidente desse país, que seja ou deseje ser não mentissem tanto, não visassem apenas suas melhorias financeiras e autopromoção, como nosso amado (por alguns) lulla que deseja a todo custo mesmo dando de presente nosso dinheiro a ditadores para obter apoio na realização do seu sonho na ONU, e de enfiar goela abaixo do povo brasileiro esta coisa morta (ou quase) da guerrilheira Nosso país poderia e pode proporcionar aos seus filhos condições de vida invejável ao restante do mundo.

Poucos têm conhecimento que todos os dias bilhões são roubados do nosso patrimônio, bilhões de dólares perdidos.
Uma riqueza incalculável por total desprezo ou despreparo, (coisa que não acredito, pois, mesmo assim sendo sempre existem os ladrões de plantão junto a cada um deles) não acredito, e sim, na falta de moral e honestidade de todos que tiveram nas mãos os destinos dessa terra e principalmente do que hoje a dirige.
Todos falam do pré-sal como uma coisa que colocará o Brasil entre os maiores produtores de petróleo e entre as grandes economias mundiais, por outro lado se fazem de desentendidos, fazem de contas desconhecerem este crime de lesa pátria que já deveria ter levado gente ao fuzilamento sumário por crime de alta traição à pátria.
O imbecil que nos governa para aparecer ao mundo como estadista (coisa que nunca foi, não é e nunca será), assina na ONU compromisso em tornar as terras indígenas intocáveis e entrega parte do território nacional (diga-se de passagem, sob o olhar vigilante das nossas forças armadas (que juram defender a unidade territorial, o patrimônio, a lei a ordem “coisa que há muito não se sabe o que é”)).
Todos com intenções claras de em primeiro lugar encher seus bolsos e depois aparecerem para o mundo como defensores da natureza e dos naturais.
Dilma presenteará a nação à corja petista que implantará as diretrizes propostas no FSP, “atendendo aos desejos de um dos seus criadores, o pai dos pobres (de mentira) do Brasil, Lula Inçú.
Marina a defensora do verde, por dentro é tão vermelha quanto lulla e dilma, e serra nunca disse uma só palavra sobre esta lapidação do patrimônio de todos os brasileiros que todos os dias é roubado com aval oficial.
lulla e dilma fazem questão de dizer que o presidente tal vendeu isso e aquilo, no governo do PT, desse santos defensores da moral nosso patrimônio é vendido é vendido e que dá o preço é o comprador.
Porque a GROBO dá ênfase a qualquer roubinho mixuruca, mais não dá uma palavra sobre o roubo praticado pelo governo das riquezas do Brasil?
E a GROBO é besta? Vai perder os bilhões que recebe para fazer as propagandas mentirosas que o governo paga para ser feita? Ou perder a boquinha junto do governo que ajudou a GROBO NEWS a sair do buraco?
E no Brasil que veículos de imprensa têm coragem de ser abertamente contra o governo se de uma hora para outra pode ser censurado?
Porque as Forças Armadas não cumprem seu dever de defender a unidade nacional e o patrimônio do povo brasileiro?
Será que não sabe que roubam, contrabandeiam nossas riquezas com aval do governo federal?
Todos os dias bilhões são retirados do nosso solo. Vendido a preço de banana quando poderia modificar a vida de todos os brasileiros bastando para isso apenas uma coisa.

Honestidade!
Todos são ratos do mesmo buraco.

Todos os dias bilhões saem de Roraima (por isso lulla defendeu a criação e assumiu compromisso de criar a reserva em terras continuas Raposa Serra do Sol) entregando esta parte do território nacional as ONGs estrangeiras.
Estados Unidos, França, Inglaterra, Rússia potências militares e tecnológicas só podem prosseguir seus avanços nesta área porque existe o Brasil, O PAÍS DE TODOS OS TOLOS, o único do mundo com reserva de nióbio.

Mais o que é?
Usado em indústrias nucleares devido a sua baixa captura de nêutrons termais.
Usado em soldas elétricas.
Devido a sua coloração é utilizado, geralmente na forma de liga metálica, para a produção de joias como, por exemplo, os piercings.
Quantidades apreciáveis de nióbio são utilizados em superligas para fabricação de componentes de motores de jatos , subconjuntos de foguetes , ou seja, equipamentos que necessitem altas resistências a combustão. Pesquisas avançadas com este metal foram utilizados no programa Gemini.
O nióbio está sendo avaliado como uma alternativa ao tântalo para a utilização em capacitores.
O nióbio se converte num supercondutor quando reduzido a temperaturas criogênicas. Na pressão atmosférica, tem a mais alta temperatura crítica entre os elementos supercondutores, 9,3 K. Além disso, é um dos três elementos supercondutores que são do tipo II ( os outros são o vanádio e o tecnécio ), significando que continuam sendo supercondutores quando submetidos a elevados campos magnéticos.

Isótopos

O nióbio apresenta um único isótopo estável: Nb-93. Os radioisótopos mais estáveis são o Nb-92 com meia-vida de 34,7 milhões de anos, Nb-94( meia-vida de 20300 anos ) e o Nb-91 com meia-vida de 680 anos.
Existe também um metaestável ( 0,031 mega elétron-volts ) com meia-vida de 16,13 anos
Outros vinte e três radioisótopos foram caraterizados. A maioria com meias-vida abaixo de duas horas, exceto o Nb-95 ( 35 dias ), o Nb-96 (23,4 horas ) e o Nb-90 ( 14,6 horas ).
O modo preliminar de decaimento dos isótopos com massas abaixo do isótopo estável Nb-93 é do tipo captura eletrônica e após este através de emissão beta , com casos de emissão de nêutrons como ocorre com os radioisótopos Nb-104, 109 e 110.

Porque tão importante.
O nióbio, o mineral mais nobre da atualidade e estrategicamente indispensável para toda tecnologia mundial e, que no planeta só existe nióbio praticamente no Brasil (97%) e (3%) em Serra Leoa, África).
Lulla ao assinar na ONU o compromisso que muitos outros países que tinham presidentes que defendem sua pátria e não seus interesses mesquinhos de poder se negaram a assinar simplesmente tira do Brasil e do povo brasileiro esta riqueza que há muito vem sendo roubada com conhecimento do governo, pois o maior comprador sãos os EUA sendo eles que taxam o preço do material que compra e o governo se faz de tolo para agradar as sanguessugas do mundo para poder ser chamado de “O cara”.
Se quiserem um mundo sustentável porque não investem nas pesquisas para uma energia pura e sustentável?
Como?
Amanhã continuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.