quinta-feira, 23 de setembro de 2010

REPETINDO: Ou se esta com Ele ou contra Ele, você decide!

 Matéria PortalCabo
Pastores de Jaboatão realizam carreata e concentração Pró-família e contra Dilma e o PT

Do Blog do Jamildo


Uma grande carreata tomará as ruas de Jaboatão dos Guararapes, no entanto, o intuito não será apoiar um candidato, mas sim a instituição chamada Família.

O Movimento Pró-família, organizado pelo Conselho de Pastores de Jaboatão dos Guararapes, será realizado no sábado (25/09) e, segundo o presidente do Conselho, Pastor Pedro Rodrigues, tem a expectativa de reunir mais de 200 carros e a concentrar mais de 20 mil pessoas no ato final, na Rua Santo Elias, em Prazeres.

A carreata terá início na Rua Santo Elias e percorrerá todos os distritos do município, passando por Cavaleiro, Curado, Jaboatão Centro e voltando para a Rua Santo Elias, onde será realizada a concentração.

“Vamos sair da Rua Santo Elias com os carros daqui, em cada local os carros estarão nos esperando para irmos formando uma grande carreata e terminar na Rua Santo Elias com a grande Concentração”, informou o Pastor Pedro Rodrigues.

Os motivos para o ato estão enumerados no manifesto que já está sendo entregue à população e tem a assinatura de todos os conselheiros, no fim do ato poderá ser assinado por todos os pastores que estiverem no local.

Para o Pastor Pedro Rodrigues, o protesto está sendo realizado separadamente nos Estados Brasileiros e tem como base a defesa da família. Ele ainda explica que o manifesto é contra a candidata à presidência da república Dilma Rousseff (PT) e contra o Partido dos Trabalhadores (PT).

“Não há dúvidas que esse movimento é contra o PT e contra Dilma. O PT tem em seu estatuto que é a favor da descriminalização do Aborto, legalização da Maconha, garantia de Cirurgias de Mudança de Sexo feitas pelo SUS, Lei da Homofobia, legalização da prostituição, legalização do casamento homossexual, legalização da adoção de crianças por casais do mesmo sexo e tantas outras coisas que vão de encontro aos princípios bíblicos e o pior, se algum parlamentar do partido for contra, sofrerá punições e até expulsão do partido”, disse.

Ele ainda explicou que a Igreja está se unindo para fazer esse movimento, porque não pode ficar calada diante de uma situação tão complicada e ainda ressaltou que o movimento não apoia nenhuma candidatura, mas sim a família.

“Não estamos a favor de nenhum partido, estamos contra o PT e seu estatuto que quer impor à sociedade princípios que vão de encontro aos da Bíblia e da psicologia. Já foi comprovado psicologicamente que é ruim pra criança ter dois pais ou duas mães. Isso não é família, pode ser casal, mas não é família porque não pode gerar filhos”, disse.

O presidente do Conselho ainda falou sobre a Lei da Mordaça, a PLC 122/2006, que fala sobre a homofobia.

“Se essa lei for aprovada vai criar uma casta de pessoas especiais na sociedade, os homossexuais. Eles são as únicas pessoas na sociedade que não podem ouvir nada contrário ao que acreditam. Com essa lei eles vão prender qualquer pessoa que falarem contra e vão confiscar as Bíblias, por terem textos que condenam a homossexualidade, classificando como homofobia literária”, disse.

Ele diz que não é contra as pessoas homossexuais e sim contra a prática, que é condenada na Bíblia.

1. Alberto Figueiredo disse:
O seu comentário está aguardando moderação.
setembro 23, 2010 às 8:57 pm


Sou católico, batizado e crismado (soldado de Cristo), seguidor de seus ensinamentos.
Parabéns pastores e povo evangélico!
Apesar de ver uma grande incoerência, existem centenas de candidatos evangélicos (também católicos) no PT ou partidos coligados, usando inclusive práticas tão baixas quanto ao uso de músicas evangélicas que deveriam servir apenas para louvar ao Senhor como jingle de campanha.
Mais eu estarei lá ao lado dos evangélicos (se me for permitido) já que os representantes da minha igreja diferentemente de Jesus só têm desprendimento para defender Seus ensinamentos dentro de suas igrejas ou em comunicados pela internet de abaixo assinados de reprovação a este desafio contra todos os princípios cristãos.
Não é hora de divisão. Todas as igrejas, todos que amam Jesus Cristo devem se unir para mostrar mais que tudo que ninguém pode mais que JESUS!
nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória”(Dilma Roussef) Palavras da filha de Lulla (que se julga deus) e mãe do Brasil (assim eles pensam)


“Quem sabe a igreja católica não siga o exemplo e vá ás ruas lutar em nome do seu Senhor e Deus”



Fica uma pergunta: Os pastores do Cabo não estão unidos com os irmãos de Jaboatão?
E a igreja católica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.