domingo, 22 de agosto de 2010

Será que dá ou tá difícil?

Ultimas do PORTAL CABO22 ago Da para ser ou ta difícil.BY ALBERTO FIGUEIREDO on domingo, agosto 22nd 2010 under: Denuncia e Desabafo, Jaboatão dos Guararapes Prezado Betinho Gomes;


Já que o senhor é candidato a deputado estadual, eis a primeira reivindicação de alguns cidadãos do Cabo (Pontezinha para ser mais exato) onde provavelmente seus marqueteiros estão investindo mais na campanha, pois seria insano tentar se eleger DF, sem o apoio do povo Cabense que o tem em elevada estima.

O email abaixo eu passei hoje 21/08 para o ilustre prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Senhor Elias Gomes, (por não conseguir o email da Lúcia Resena gerente de transportes), não sei até que ponto o senhor se entende com o prefeito, mais espero que seja suficiente para nos ajudar.
Existe uma lei contra o uso de buzinas a ar em áreas urbanas – (as que são usadas no campo em caminhões conhecidos como treminhões pois são especiais) porém os micro ônibus (transporte alternativo) das linhas que passam dentro de Pontezinha e são de responsabilidade da gerencia de transportes do Jaboatão usam estas buzinas sem nenhum respeito às pessoas.(Curcurana – Cajá / Ponte dos carvalhos-Prazeres) linhas licenciadas por Jaboatão.
É absurdo! Acionam o equipamento para se cumprimentaram ao cruzar, para chamar atenção das “Maria gasolina”; assistimos senhoras com bebes de braço, apavoradas, pelos sustos que os mesmos tomam com a estridência das buzinas, idosos passam mal é incrível a falta de respeito.

Transitam por uma rua estreita (8,00 metros de ponta à ponta, não tem acostamento em alguns locais sequer calçada, obra de arte do nosso querido e profissional DER
Por favor! Se o senhor não puder fazer nada por nos, basta dizer, pois, em algum lugar deve existir uma autoridade capaz e honrada a quem possa me dirigir para coibir este abuso.
Se quiserem os números de placas eu forneço.
Tente fazer isso por nós!
Obrigado!

Alberto Figueirêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.