quarta-feira, 14 de julho de 2010

ATENÇÃO! ATENÇÃO!

SENHORES CANDIDATOS E/OU PREFEITOS QUE SEJAM PADRINHOS

DE CANDIDATOS A DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS!
GRANDE OPORTUNIDADE DE FAZEREM DE CONTA QUE TRABALHAM!
SIGAM O EXEMPLO DO COLEGA DE SALVADOR.

BA: agência bancária é interditada por demora no atendimento, AQUI NUNCA FUNCIONA!

A prefeitura de Salvador interditou uma agência do Banco do Brasil (BB) que funcionava dentro de um shopping por não cumprir, pela quinta vez, a norma que fixa em 15 minutos o tempo máximo de atendimento ao usuário, em dias normais.
"Temos outras agências nessa situação e nesta semana vamos mostrar que não estamos de brincadeira", declarou o prefeito, João Henrique (PDT), segundo o site da prefeitura. "A gente não quer o consumidor mal tratado, a fiscalização continuará mais firme que nunca", completou.
A agência ficará fechada por cinco dias para poder se enquadrar às especificações e terá que arcar com uma multa de R$ 25 mil. Se, após o tempo para adequação, a demora voltar a ocorrer, o alvará de funcionamento será suspenso, segundo a prefeitura.
A assessoria de imprensa do banco informou que a agência está reavaliando seus critérios de atendimento para poder voltar a operar.
Terra.

NOTEM AS CARAS DE HOMENS IMPORTANTES, QUANDO FAZEM O QUE SÃO PAGOS PARA FAZER PARECE ATÉ QUE SÃO DONOS DO MUNDO.
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Procon-DF autua agências do BB por demora no atendimento

O Procon do Distrito Federal deu início a um processo judicial nesta segunda-feira contra cinco agências do Banco do Brasil por fazerem os clientes esperarem mais de 30 minutos na fila para atendimento no caixa.
De acordo com a diretora do órgão, Ildecer Amorim, o tempo de espera previsto em lei normalmente é de no máximo 20 minutos, em dias normais. Nos primeiros dias do mês, quando são creditados os pagamentos e vencem as contas das concessionárias de serviços, ou após os feriados prolongados, a tolerância para a espera na fila é de no máximo 30 minutos.
O Código de Defesa do Consumidor prevê multa aos bancos que não oferecerem bom atendimento, que vai de R$ 212 a R$ 3,193 milhões. O valor é estipulado de acordo com o patrimônio da instituição e o grau de prejuízo ao consumidor.
Ildecer disse que apesar do primeiro dia do mês ser um dia típico de muito movimento, os bancos podem lançar mão da alternativa de oferecer senhas fixando o horário para os clientes, sem prejuízo do funcionamento normal dos caixas.
A diretora informou que há três meses também autuou outras agências do BB pela demora excessiva no atendimento aos clientes.
As instituições autuadas podem recorrer ao Conselho do Procon, e em última instância às Varas Cíveis.

Vamos ver se os prefeitos que fazem propaganda quando promulgam uma lei dessas obrigam que sejam cumpridas.


Mais que é uma ótima propaganda é !

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