segunda-feira, 28 de junho de 2010


Impressiona a falta de vergonha dos políticos brasileiros, sem exceção, são todos crápulas!




A tragédia que se abateu sobre Pernambuco e Alagoas, o drama de milhares de pessoas não conseguiu fazer com que tivessem pelo menos respeito à dor destes e a inteligência de muitos.

Depois de ocorrido o fato ainda aparece o pai dos crápulas para por a culpa em governos passados como se o seu não estivesse à frente dos destinos “deze paiz” há oito anos.

Sem tirar o mérito de suas declarações, pois verdadeiras são.

Pena que se esquece de incluir-se nessa comprovação de incompetência e desvirtuamento da realidade.

Há quinze anos vem dinheiro para revitalização e urbanização da Lagoa do Náutico hoje, fossa, mesmo assim responsável pelo escoamento das águas de diversos bairros, Prazeres, Piedade, Candeias, Sotave, D. Helder, Jardim Prazeres e pelo canal parte de Barra de Jangada e Pontezinha.

Esperemos que as precipitações aqui não atinjam os níveis que alcançaram no interior, se isso acontecer vamos ter outro desastre, então os ratos de plantão vão por a culpa nos governos anteriores.

Desgraça e desastre que possa ser atribuído a fenômeno natural é tudo que os políticos desejam para por em pratica sua segunda maior qualificação, hipocrisia.

Vão andar na lama, chorar, beijar criancinhas e principalmente prometer, pois, a primeira é a capacidade de mesmo vendo tanto sofrimento ainda conseguir com riso nos lábios, desviar verbas para seus bolsos.

Talvez aos senhores, as “incelenças” que estão o poder, mesmo carregados de processos por roubo do dinheiro do povo ainda reste um mínimo de escrúpulo e tomem providências urgentes para que fatos como este não ocorram e gastem o que for necessário para salvar vidas e não para construir parques “lindus” Brasil afora, hospitais lindos sem médicos, escolas com uma qualidade de ensino muito abaixo dos mais baixos níveis do mundo.

Enquanto isso algumas esposas gastam milhares de reais em creme para disfarçar a cara de bunda velha que têm, encher as bundas e os peitos de botox, e comprar bolsas de R$ 25.000,00.

E seus maridos sentarem em restaurantes de luxo, bebericando vinhos de R$ 15.000,00 a garrafa enquanto dividem o produto do roubo, felizes recebendo cumprimentos dos baba ovos de plantão a chamá-los de “incelenças”.

Caso alguns não saibam onde fica esta lagoa e o canal, vejam a localização nessas fotos aéreas para que a cambada não se perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.