segunda-feira, 19 de abril de 2010

O que é bom dura pouco

Há alguns meses mostrei ao secretário da defesa social (Lula Lima, que ao contrário de muitos ouve os contribuintes e tenta sanar problemas)  que muitos destes causados no transito em Pontezinha ocorrriam devido estacionamento para carga e descarga nos horários de pico. De pronto o secretário passou a enviar uma viatura que percorria o trecho entre a linha do trem até o posto Rota do Sol
"trecho este sob resposabilidade do muncípio".
A coisa melhorou muito, quem não respeitava a não ultrapassagem era multado, com isso evitando ou pelo menos dimunuíndo o risco de acidentes e estrangulamento.

Hoje no entanto como os bravos guardas municipais " não sei se atendendo ordens superiores" ficam estáticos no largo em frente a padaria Macedo Filho os abusos voltaram, a foto mostra uma kombi do transporte alternativo na contramão para ultrapassar a fila de veículos que seguem a lei.
Este corte da foma irregular retardou a passagem de um veículo do SAMU que com sirene ligada esperava que o irresponsável tivesse uma brecha para voltar a sua mão.


Nos horários de pico mesmo que toda guarda de transito do município esteja plantada num só lugar não impedirá os abusos.
É certo que o tempo esta quente, a distância pelo menos do trecho mais caótico )Linha do trem - Padaria Tony é extensa mais não dá para matar.
Prezado secretário, veja este problema   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.