quarta-feira, 27 de maio de 2009

QUANTO VALE PONTEZINHA

Prefeitura realiza plenárias do Orçamento Participativo no Cabo de Santo Agostinho
Posted on 25/05/2009 by Redacao TP
A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Executiva de Orçamento Participativo (Seop), realizará nos próximos dias 26, 27,29 e 31 de maio as Plenárias Microrregionais que vão viabilizar as obras mais importantes a serem aplicadas na cidade.
Segundo o assessor técnico da Seop, Cristiano Ferreira, o ato é o primeiro passo para a realização das obras e melhoria do município. “O objetivo das plenárias é fazer com que as pessoas escolham como prioridades as ações que serão realizadas”, explicou o assessor.
A microrregião 07, composta pelos bairros de Vila Manuel Clementino; Vila Roca; Destilaria; Santo Inácio; Vila Feliz e Trapiche poderão comparecer no Centro Social Urbano, na Vila Roca, na terça-feira (26/05), às 18h para a votação das ações que, de acordo com os moradores, tenham prioridades em sua região.
Na quarta-feira (27/05) será a vez dos moradores que compõem a microrregião 01(Centro do Cabo; Sapucaia; Alto do Cemitério; Maurití; Loteamento José Rufino e Vila Rufino Xavier) comparecerem, às 18h, na Escola Ariosto Nunes.
Já na sexta-feira (29/05), os moradores do Alto dos índios; Cemitério Novo; Casa de Farinha; Loteamento Nova Ponte; Santo Estevão e Chiado do Rato terão a oportunidade de participar das plenárias na Escola José Clarindo Santo Estevão, em Ponte dos Carvalhos, às 18h.
No domingo (31/05), a comunidade de Jussaral se reunirá no Centro Cultural às 9h, para a plenária, junto com a equipe da Secretaria Executiva de Orçamento Participativo.
Arquivado em: CABO | Etiquetado: microrregionais, orçamento participativo, plenárias
MEU COMENTÁRIO
Mais uma vez.
Pontezinha é Cabo?
Se for porque não aparece nas microregiões?
Depois ainda dizem que sou do contra.
Mais o assessor técnico, juntamente com o secretario Luiz Pereira e o Gerente da regional 3 A. Dutra, vieram aqui, nesse lugar que não existe e no Centro Cultural Mestre Goitá fizeram uma explanação de como seria o projeto OP, e agora PONTEZINHA não existe.
Pelo menos nas microregiões do OP.
Alguém pode me dizer onde fica, a que município pertence este lugar chamado PONTEZINHA?
DEPOIS DESSE COMENTÁRIO A MATERIA FOI RETIRADA