terça-feira, 21 de abril de 2009

SEMPRE A MESMA COISA

Muito bonita a apresentação do Cabo de Santo Agostinho no www.portalcabo.com.br , pena que mesmo pagando impostos, procurando ser um cidadão operante, defensor das maravilhas do municipio, e buscando defender seus direitos, fico sem saber se realmente sou morador do Cabo.
Alguém pode me mostrar onde esta Pontezinha nesta linda apresentação, pois mesmo não possuindo maravilhas naturais, Pontezinha é um importante polo industrial, não aparece sequer como distrito, mesmo sendo a porta de entrada do Cabo para quem vem do norte.
Senhores vereadores, senhores da mídia, Senhor prefeito, foi grande minha luta para coloca um CEP em Pontezinha já que ela não consta sequer nos relatorios enviados a CONDEPE / FIDEM, mais continuar assim, sem ter sua existencia reconhecida até pela prefeitura é humilhante.
Mais em epoca de eleições todos sabem vir buscar os votos dos eleitores de Pontezinha e muitos já foram eleitos graças a eles.
Este é um desafio aos vereadores e amantes do Cabo, Pontezinha existe e pertence ao Cabo. CEP: 54589 - Cada rua tem seu digito identificador. Só falta agora vontade politica e interesse de mais cidadãos que lutem como eu para colocar Pontezinha na base de dados do MINICIPIO.
Vamos lutar para que isso aconteça. Moradores de Pontezinha, vamos à luta.