terça-feira, 26 de agosto de 2008

Onde encontrar forças para combater a corrupção?

Aqui no Cabo o promotor recorreu das sentenças que deferiram a candidatura dos ficha-sujas e ainda entrou com impugnação. Temos muito sub-judice. Mas o resultado é com o TRE, TSE e STF, e estes nos já conhecemos a posição. Como eu disse antes um a um os corruptos terão suas canidaturas LIBERADAS, para poderem com o dinheiro que roubaram comprar votos dos miseráveis, que com fome os vendem por ninharias, e como não têm informações concretas vindas de autoridades reconhecidas os pobres acham que tudo é perseguição política, é assim que os sujos colocam as coisas quando alguém torna público os processos dos 'SUJOS", nome bonito para ladrão.


Alberto Figueirêdo
Será possivel que ninguém ainda entendeu que qualquer ladrão, do conhecido de galinhas ao que rouba verbas públicas pode tudo desde que carregue uma estrela do PT, pode ser no peito ou na b... não faz diferença afinal o PT é como ela mesma nem m... as separam
Amanhã! O brasil poderá ser dividido, tudo graças a burrice do burro mor do PT, da Santa Igreja católica, dos Abençoados missionários e da omissão das FFAA.
Em 05/10, roubado e dividido, pois tem muitas possibilidades para que isso aconteça, o resto será entregue a reconhecidos marginais "desculpem, políticos" tão podres como fernandinho-beira-mar.
Mais esse é o país de todos. E como não ser feliz. Ser prefeito ou vereador num país onde a justiça demora vinte anos para julgar um escroque. E ainda aparece sumidades para defender ladrão.
Nosso país acumula o lixo da humanidade.