sábado, 6 de setembro de 2008

A sujeira fica limpa.

Hoje foi o prazo dado para julgamento das candidaturas sub judíce, então veremos quantos dos que estão na lista dos sujos (nome bonito que a justiça eleitoral achou para designar LADRÃO), poderão concorrer como se fossem pessoas honestas, dignas, e éticas, o problema é que sabemos que pelo menos 90% das que estão na lista, terão suas candidaturas deferidas.
Já em outro caso a globo que deveria estar divulgando já que se ao intitula "cidadania é aqui", os nomes dos sujos e seus crimes, mais retira a atenção de algo tão importante com a notícia que a justiça de Alagoas reteve todos os bens de "A,B,C", isso é besteira, quantos já se viram nessa camisa de sete varas? Quantos ainda estão, amanhã os bens serão desbloqueados, os pilantras terão seus nomes limpos e serão homens e mulheres honestas.
Onde moro 10 dos 12 vereadores que concorrem a reeleição estão até esse instante 20:30 horas do sábado aptos (indeferido por recurso) acho muito difícil algum deles ser impugnado de uma vez por todas. Mesmo assim fica aqui a proposta, que apostar que todos terão suas candidaturas deferidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.