segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

PERMITIMOS!

 Na história da civilização encontramos inúmeras fases, umas boas outras ruins tendo elas na maioria como causa o próprio homem.

Os desastres naturais que observamos nesses tempos em grande parte são causados pelas ações irresponsáveis dele. Temos falta de água em alguns locais excesso em outros, rios secando outros destruindo cidades maioria das causas ações dos homens

Doenças, agressões bárbaras, mortes com tamanho requinte de crueldade que supera o que podemos imaginar.

Filhos matando pais e vice versa, estupros.

Nesses casos também não é diferente a responsabilidade.

Em todos os casos estamos pagando por tudo que fizemos á Terra, por tudo que estamos deixando acontecer por ação direta ou por omissão

Os desmatamentos nas cabeceiras ou nas margens dos rios, desvios de cursos, construções irregulares, exploração do solo sem regras.

Tudo que destruímos na natureza ela cobrará.

Da mesma forma que damos poderes a homens inescrupulosos e permitimos que nos sujeitem a leis com finalidades duvidosas.

Na maioria nascemos e crescemos tendo a figura de um ser supremo criador de todas as coisas e aceitamos Seu filho como nosso salvador, oramos, rezamos, glorificamos o Filho e o Pai.

No entanto permitimos que maculem a imagem que fazemos do Filho de Deus (se reclamamos não interessa, permitimos), De Sua Mãe Nossa Senhora, dos símbolos do cristianismo. Permitimos.

Permitimos que rasguem e queimem o maior símbolo da nação, apenas reclamamos e continuamos permitindo.

Permitimos que marginais ditem regras e façam leis mesmo sabendo que a maioria ou é ladrão ou conivente.

Reclamamos, mas permitimos.

Permitimos que políticos façam seus salários, constituam mordomias num país de povo que luta um mês para receber o que alguns recebem como auxilio alimentação.

Permitimos.   

Então! Simplesmente merecemos.   

Um comentário:

  1. A DISTINTA HIPOCRISIA DO EUROPEU DO SISTEMA XX-XXI
    .
    .
    Tendo em vista condicionar os Identitários, o europeu do sistema XX-XXI evoca tragédias que acontecem a migrantes...
    -> ora, o europeu do sistema XX-XXI, sim, eles é que são o impulsionador dessas tragédias:
    .
    1- eles bloqueiam a introdução da Taxa-Tobin.
    [a Taxa-Tobin ia promover o desenvolvimento dos povos mais pobres]
    Mais, eles estão preocupados é em acusar de '''RACISTAS''' os Identitários separatistas que dizem o óbvio:
    - «num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos».
    .
    2- eles bloqueiam a investigação à forma como chegam armas a 'grupos rebeldes' que... não possuem fábricas de armamento!
    Mais, eles estão preocupados é em acusar de '''RACISTAS''' os Identitários separatistas que dizem o óbvio:
    - «a recepção de refugiados faź parte do negócio... os países aonde são produzidas as armas utilizadas pelos 'grupos rebeldes' é que têm de pagar a ajuda aos refugiados».
    [É isso: a máfia do armamento fornece armas a 'grupos rebeldes' (sim: os 'grupos rebeldes' não possuem fábricas de armamento!) para lucrar, não apenas com a venda de armas, mas também com o acesso a recursos naturais de baixo custo (petróleo, etc)... e mais, refugiados são deslocados para locais aonde existem investimentos interessados em negócios de abundância de mão-de-obra servil].
    .
    .
    Mais.
    Tendo em vista condicionar os Identitários, o europeu do sistema XX-XXI evoca os nazis hitlerianos.
    Ora, eles, sim eles, é que são da mesma laia dos nazis hitlerianos:
    - o problema dos nazis hitlerianos não era Identitário, mas sim, ódio tiques-dos-impérios: ódio à existência de outros...
    - o europeu do sistema XX-XXI é da mesma laia: eles (em conluio com os supremacistas demográficos) propagandeiam ódio às intenções identitárias... que prejudicam negociatas de... índole esclavagista (abundância de mão-de-obra servil).
    .
    .
    Pois é:
    - OS BOYS E GIRLS (Merkel, Sarkozy, etc) DO PSEUDO-ACOLHIMENTO DEVEM SER JULGADOS POR CRIMES CONTRA A HUMANIDADE
    .
    .
    .
    .
    Separatismo Identitário
    (separatismo-50-50)
    .
    O CIDADÃO DE ROMA CONTINUA IGUAL!!!
    -> o cidadão de Roma XX-XXI (tal como o cidadão de Roma do passado) projecta uma economia partido do pressuposto da existência de outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil.
    .
    .
    Separatismo Identitário na Europa:
    --» Por um lado, temos o EUROPEU CIDADÃO DE ROMA: das negociatas...
    --» Por outro lado, temos o EUROPEU IDENTITÁRIO: este europeu valoriza o Ideal de Liberdade que esteve na origem da nacionalidade: 'ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo'.
    [pois é, é isso: na origem da nacionalidade, não estiveram, nem tiques-dos-impérios, nem negociatas de índole esclavagista -> o cidadanismo de Roma]
    .
    .
    .
    .
    .
    SEPARATISMO-50-50
    ---» Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
    .
    -» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com
    .
    .
    .
    .
    P.S.
    O que há a dizer ao europeu do sistema XX-XXI (em conluio com os supremacistas demográficos) é simples e óbvio:
    - possuem imensos, imensos, territórios ao seu jeito!...
    - não sejam nazis!!!
    - ou seja: respeitem/aceitem a existência de outros!!!
    Resumindo: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    .
    .
    .
    .
    P.S.
    QUE SE ENTENDAM!
    Não-nativos naturalizados europeus renegam o Ideal de Liberdade que esteve na origem da nacionalidade... que se entendam... com os europeus do sistema:
    - os europeus das sabotagens sociológicas (substituições populacionais, holocaustos massivos, etc) anti-intenções identitárias que prejudicam negociatas de índole esclavagista.

    ResponderExcluir

Evite palavrões.