quarta-feira, 13 de maio de 2020

Depois eu sou RADICAL. Que desejar me aponte uma raça mais podre que a de político.

 Os carros dos bloqueios,já estavam comprados e adesivados.
Tudo premeditado
 Apenas lembrando que Bruno Schwambach eh Secretário de Desenvolvimento de Paulo Câmara e dono do grupo Fiori, revendedor da Jeep que, coincidentemente, fabrica esses carros aí.
[O grupo Schwambach (Fiori) vendeu 140 Jeep Renegade SEM LICITAÇÃO pra esses bloqueios da quarentena... Já estava tudo esquematizado, não teve nem licitação... Vê que absurdo! Olha as carretas com os carros em cima tudo já adesivado!!!!
 Entregue via concessionária
O grupo Schwambach (Fiori) vendeu 140 Jeep Renegade SEM LICITAÇÃO pra esses bloqueios da quarentena... Já estava tudo esquematizado, não teve nem licitação... Vê que absurdo! Olha as carretas com os carros em cima tudo já adesivado!!!!
Difícil é saber que m é mais safado no time

4 comentários:

  1. O pisicopata banaliza a vida alheia priorizando seus objetivos ,esse comportamento atípico é o que se vê claramente com o gestor do estado de Pernambuco ,se a vida humana fosse de fato a prioridade pra ele os hospitais pulblicos não seriam sucateados.

    ResponderExcluir
  2. https://m.facebook.com/governope/posts/3003040189772006. Devemos ter responsabilidade com a divulgação de informações. O mínimo que se exige em divulgar um vídeo é quem filmou e de onde tirou as afirmações que divulga. É musica fácil antes de divulgar conferir a veracidade. Acima tem o linque e vcs podem verificar pelo número da emenda impositiva. FAKE NEWS

    ResponderExcluir

Evite palavrões.