sábado, 8 de novembro de 2014

A DIFERENÇA ENTRE QUEM DIZ QUE VAI FAZER PARA QUEM FAZ!


Quando chega período de eleição, seja  para que cargo for Pontezinha se enche de auto proclamados samaritanos.
Em período eleitoral ninguém fica sem socorro por falta de transporte, tem carro para todo lado, aparecem até consultórios médicos  surgem como macarrão instantâneo, passada a eleição os samaritanos desaparecem para ressurgir dois anos depois, porque no Brasil é assim de dois em dois anos recebemos anjos, homens e mulheres que conhecem todo mundo como se convivessem o dia a dia da comunidade, depois de assegurada a mamata de receber um salário que jamais receberia por mérito, desparecem tão rapidamente como apareceram.
Mas existem os que realmente lutam para promover melhorias para a comunidade, as dificuldades são enormes sendo a maior delas o receio de ajudando um desses homens amanhã ele possa vir ser um concorrente a uma vaga nesse universo espremido dos bem pagos. Não passa por essas cabeças que possam existir pessoas que busquem realmente ajudar a comunidade sem ter pretensões políticas e tão desprovidas de discernimento que não vêm que ajudando a ajudar abrem caminhos mais sólidos que os construídos sobre alicerces podres da mentira, do engodo e das promessas vãs.
Existem homens como  Jefferson Marcos, um líder comunitário, operante, claro que tem pretensões políticas, é a área dele, já deu provas dedicação a comunidade  procura promover da forma que esta a seu alcance algo de bom para a comunidade.
Alguns dirão mais Jefferson Ganha bem recebe da prefeitura, claro! Trabalha e recebe mais parte disso ele transfere para a comunidade, Pontezinha só tem Jefferson? Que eu saiba temos secretários e vereadores que foram eleitos om votos da nossa comunidade, alguém vê ação desses em beneficio da comunidade? Dar dinheiro para shows de brega não é ajudar em nada, mais promove, é o apoio cultural, mais se uma entidade desejar promover um curso profissionalizante não consegue verba e olhem que não sai dos bolsos deles, mais a partir de julho de 2016 voltarão os samaritanos de conveniência, ai Jefferson Marcos já estará muito à frente. O povo vê quem faz. Porque faz e como faz.
Mesmo não compartilhando das mesmas vertentes politicas, pois faço política mais não sou político meus parabéns Líder Comunitário Jefferson Marcos.
Cada um busca promover melhorias para a comunidade dentro de suas limitações, você esta acima e à gente de muitos  apenas, quero seu voto!                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.