sexta-feira, 26 de setembro de 2014

AUTOR DIVAGANDO, O QUE TEM PONTEZINHA COM MATÉRIAS COMO ESTAS?

Mesmo não aparecendo em mapas, Pontezinha faz parte do mundo e muitas coisas que acontecem mundo afora pode de alguma forma nos atingir. Fatos como este onde a Presidente do Brasil, portanto falando em nome de todos os brasileiros diz ser contrária a ações militares contra este grupo de terroristas (claro é foi uma e quem foi nunca deixa de ser, muda a forma de agir mais continua com a mesma diretriz), agride minha natureza e os preceitos cristãos nos quais fui criado. 
Sou contra matar, seja como for porém, se esta Ceita esta matando indiscriminadamente tem que ser detida, se para isso alguns tiverem que morrer, estarão apenas colhendo os frutos do que plantam.
Conhecemos os risco de inocentes serem atingidos, mais se não forem parados muitos milhares morrerão sob suas laminas, degolados ou decapitados sendo suas cabeças exibidas como troféus.
Não conheço ninguém que possa fazer omeletes sem quebrar ovos infelizmente, no entanto, se cem vidas perdidas significarem mil vidas inocentes salvas, que assim seja.
Isso também não é em Pontezinha, mais chegará!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.