terça-feira, 29 de julho de 2014

AS URNAS, OS VOTOS DEFENDERÃO O BRASIL DO COMUNISMO? ATÉ EU PENSAVA QUE AINDA IA DEMORAR MAIS UM POUCO PARA OUVIR ISSO, ME ENGANEI!



Se as urnas deixarem nosso povo escolher o caminho que quer trilhar, inocentes são os  que acham que o PT passará a faixa presidencial de mão beijada, se Dilma ou aliado perder, vai correr sangue. O PT não largará o osso que os brasileiros iludidos atiraram aos cães. Quem acha que votou em Lula, quem acha que Lula governou para o Brasil, quem acha que tudo não foi arquitetado desde 64, quando pela luta armada tentaram foram contidos por nossas forças armadas (aquelas mesmas que hoje são chamadas de torturadores)? Vendo que pela luta armada seria impossível, iniciaram o projeto pelo mais desmoralizante. Sabedores que nosso povo adora ouvir palavras bonitas, levar vantagem em tudo, a grande maioria se puder ganhar sem trabalhar ou ganhar mais de que merece, Para um povo que  viado do BBB é herói, Ladrão é excelência, jogador de futebol é deus, troca voto por dinheiro e para chegar a um cargo de vereador se vende, corpo e alma, traçaram o projeto Lula, o povo no poder. Liberdade trocada por libertinagem, futebol, praias, feriados, sacanagem na TV, degradação na educação,  desmantelamento e humilhação às forças armadas tudo planejado. O erro foi Dilma, sem opções já que as grandes mentes foram com muita sede ao pote e se queimaram. Agora, chegou a hora do pagamento. Sangue, dor, suor e lágrimas se deseja a liberdade, porque a força do comunismo vem com tudo. 

O blog de Rodrigo Viana, da Revista Forum, divulgou uma matéria no mínimo preocupante. Em entrevista,  João Pedro Stédile promete “GUERRA” caso o candidato à presidência da república, Aécio Neves (PSDB), seja eleito.


         E para chegarmos a este estágio, temos muito a que agradecer a parte de um povo que se ilude com palavras e eleva a deus um porco.
 ELE, SUA CORJA, COLIGADOS E SUBMISSOS TRARÃO TEMPOS NEGROS PARA NOSSA PÁTRIA E NOSSO POVO.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.