terça-feira, 8 de julho de 2014

A COPA, BENDIDA COPA, EIS TUA MAIOR ALEGRIA, TEU MAIOR AMOR, DESTRUIDO POR SETE FACADAS, COMPROVANDO VOSSA FRAGILIDADE.

HEXA É PARA OS FRACOS, SOMOS HEPTA   
A grande atração circense caiu do trapézio. O povo volta, vai começar a acordar, enquanto rugia os grandes gritos de gooolll, o PT, alterava com aprovação de toda corja política os rumos do Brasil. Anestesiado por sua maior paixão povo brasileiro está sendo levado a perder o realmente mais ama, a liberdade. Travestido em grandes benefícios, o povo se vende, abre caminho para que ditadores tracem os rumos de suas vidas. Eu até me calaria, já não nada tenho que perder, as sessenta e quatro anos já vivi bastante e por ironia, vivi minha juventude (1964 – 14 anos) no período chamam de “DITADURA”, vivi e convivi, brinquei, ri, dancei, fazia serenatas nas praias até ás cinco da manhã com amigos e amigas, não conheço uma que tenha sido estuprada, ou nós assaltados. Às vezes jeeps com militares nos abordavam: Vocês; idades e residência, identificados a ordem, vão para casa amanhã tem aula e partiam, não levavam ninguém preso ou davam porradas.

Hoje em vossa travestida democracia liberta, onde esta liberdade é confundida com libertinagem, forma mais fácil de dominar um povo, ninguém sai de casa sem correr  risco de ser assaltado, estuprado ou morto. Parabéns! Vocês conseguiram destruir a liberdade que nossa geração conquistou ao ir as ruas humildemente pedir socorro as forças a
rmadas. Fomos covardes? Não fomos lúcidos, escolhemos e escolhemos bem. A vossa geração será responsável pela desgraça das subsequentes, por pura covardia e ilusão de estar no poder. Nunca desde a eleição de Lula o povo esteve no poder, elegeu um crápula, safado, traidor, que entregava os amigos, que roubava, mentia como mente até hoje impondo suas vontades por compra de votos e benefícios indevidos.

A grande, a maior atração; dá-lhe pão e circo e serão felizes esbarrou na própria prepotência e exatamente um povo que viveu, conviveu e impôs ao mundo o pior período já vivido pela humanidade derruba mito do tetra,  imbatível do hexa quase certo, que tirou milhares de vidas ( por falta de assistência médica), milhares de crianças das escolas (por falta dessas) , milhares de oportunidades, (por falta de estrutura) e impôs a todos os duzentos milhões de técnicos de futebol uma tão vergonhosa derrota como ser governado por ladrões, corruptos, terroristas e assassinos.

Brasileiros! Nas horas de angustia, clamas por Deus, nas de desespero, vendo tolhida tua liberdade, clamarás pelos soldados. Não são os políticos que ti conserva livre, são os soldados. Dividas? Perguntas a teus carrascos de hoje.

Foram sete facas no coração de uma nação, o futebol realmente volta para casa. Cabisbaixo, humilhado e muito mais pobre.

Vão dormir brasileiros, tens que recuperar as energias para trabalhar, trabalhar muito para pagar os boletos da Dilma e as regalias de Lula e do PT.
TEU ANESTÉSICO
QUE LEVA PARA DENTRO DO TEU LAR, A MENTIRA, TRAIÇÃO, SEXO, PUTARIA, SAFADEZA E PRINCIPALMENTE A IMAGEM DISTORCIDA DE CRÁPULAS EM TROCA DE DINHEIRO.
Recolham-se, abaixem ainda mais as cabeças, sóis  culpado pena que as próximas gerações pagarão por teu erro, covardia e omissão
Voltando ao futebol: PADRÃO DA CBF EM 2018

Salários entre 600 a 1.200 (um milhão e duzentos mil reais mês) Só perdem mesmo pró Lula que em oito anos acumulou fortuna de dois bilhões  ( Presidente dos pobres)    
Alberto Figueiredo.
Quer contestar? Às ordens lacaio de FDP.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.