quarta-feira, 30 de abril de 2014

ATENÇÃO! QUALIFICAÇÃO EM GESTÃO DE LIMPEZA PÚBLICA

Se você desejar se qualificar para gestão de limpeza pública, nem precisa pagar é “di grátis”, você aproveitará o largo conhecimento em limpeza pública de notórios (doutores) gestores em limpeza pública, para tanto, basta ficar olhando a prefeitura do Cabo trabalhar. Em dois meses você estará qualificado a jamais ser aceito em qualquer lugar, seja empresa pública ou privada (nessa nem se fala).

Nos fundamentos: Estudo de tempo e programação, qualificação e racionalização dos serviços visando produtividade, com economia em dois meses você poderá receber o título de Dr. Honoris causa, (coisa que hoje em dia qualquer cavalo pode conseguir. Jumento já tem uns dez títulos desses), porém este não é o caso, vamos à prática.

Os interessados prestem atenção principalmente na dinâmica do trabalho.

1)      Pintura de meio fio, sinalização amarela (proibido estacionar)
OBS: A PINTURA DEVE SER FEITA ANTES DE TIRAR O MATO E VARRER, É IMPORTANTE 


2)      Limpeza da linha d’água com capinação (a pintura foi feita com capim e tudo, para dar mais rapidez e qualidade ao trabalho), CONFIRMA O QUE EU ESCREVI ACIMA  

3)      Remoção: Remova toda terra, mato e entulhos para algum local, no entanto, verifique se a remoção esta sendo depositada em local que não prejudique o transito e dificulte o retorno da terra à linha d’água, nesse caso veja as fotos.
Pronto seguindo estas regras e exemplos básicos você estará qualificado a ser um secretário de limpeza urbana, enchendo os bolsos.
Importante: Certifique-se que a remoção tenha sido colocada num local que chovendo a lama seja levada para a frente da casa dos contribuintes (contribuintes: Otários que pagam as contas e os salários, dos doutores), possibilitando que ao passar os veículos joguem a lama dentro das casas ou nos muros isto é de suma importância, assim o otário saberá que estão limpando sua rua.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.