terça-feira, 26 de novembro de 2013

QUEM SERÁ O RESPONSÁVEL?

HORÁCIO FERRAZ, CONTINUAÇÃO DA ESTRADA DE CURCURANA ("OBRA" DE ARTE DO DER-PE) NO TRECHO DENTRO DE PONTEZINHA ALÉM DE TODOS OS BURACOS, FALTA DE SINALIZAÇÃO, FISCALIZAÇÃO E ESTRUTURA PARA SUPORTAR O INTENSO TRAFEGO DE CAMINHÕES,ONIBUS, MAQUINAS PESADAS E A ROTA PARA SUAPE TENDO EM VISTA QUE PARA USAR OS 320 METROS DA TURISTICA PONTE DO PAIVA  O USUÁRIO PAGA R$ 4,40 NOS DIAS ÚTEIS. A TÍTULO DE INFORMAÇÃO PARA CRUZAR OS 13.290 METROS DA RIO NITEROI O USUÁRIO PAGA R$4,90.
NO ENTANTO, NOSSA HORÁCIO FERRAZ CONTA AGORA COM NOVA ATRAÇAÕ TURISTICA.
O PISCINÃO DE PONTEZINHA!
NÃO TEM COMO ERRAR FICA EM FRENTE AO POSTO ROTA DO SOL
COMO NÃO CHOVEU HOJE 26/11 DEVEMOS ESPERAR QUE EM BREVE TENHAMOS UM PAGUE PESQUE, SERÁ OUTRA ATRAÇÃO.
 
NEM PRECISA SER UM GENIO, ESTAMOS NO VERÃO ESTA ÁGUA VEM DE OITO RUAS.  COMO AS GALERIAS FORAM OBSTRUIDAS E O CANAL ESTA ASSOREADO, DÁ PARA CALCULAR O TAMANHO DO PROBLEMA SE CHEGAR O INVERNO SEM PROVIDENCIAS. DESOBRISTRUIR AS GALERIAS NÃO TERÁ NENHUM EFEITO PRÁTICO SENÃO HOUVER O APROFUNDAMENTO DO LEITO DO CANAL JÁ BASTANTE  COMPROMETIDO.
 
.

2 comentários:

  1. Já estou preparando o material de mergulho, vai ficar fácil mergulhar aqui e sair no mar. Teremos também aulas de canoagem, natação ou prancha. Pontezinha não está no mapa, porém já está sendo noticia.

    ResponderExcluir
  2. Vamos começar campanha de doação de alevinos, assim, breve teremos peixes de qualidade. Quem doará os primeiros tambaquis?
    Por favor não vale doação de curruptorius ou saberés, estes já infestam Brasília.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.