sexta-feira, 21 de junho de 2013

EXIGIR QUECORRUPÇÃO PASSE A SER CRIME HEDIONDO COM JULGAMENTO RÁPIDO, PENAS LONGAS OU DEPORTAÇÃO


Os crimes de corrupção são passivos não apenas de investigação por valores roubados, digo, desviados já que FDP político não rouba se apropria, a corrupção deve ser levada como crime hediondo porque mata, o dinheiro roubado, desviado para os bolsos de alguns FDP vereadores, deputados, senadores, ministros e presidentes da república como é o caso do FDP que ficou bilionário em oito anos que só não ficou trilionário porque falta um dedo é que deve ser focado nos protestos. Apuração, julgamento objetivo e sentença rápida podem salvar vidas.
A corja do mensalão, seus chefes e acoitados responder por crime hediondo, bens seqüestrados e revertidos em verbas para o setor de onde foram desviados, todos sem exceção que estiverem exercendo cargo público com processo em curso  devem ser afastados indisponibilidade de valores e bens, dele  e de todos os parentes de primeiro grau à segundo dependendo do valor apurado.  
Todos do PT que ocupam cargos devem ser exonerados, visto as contas rejeitadas de 2003, postas e esquecidas em uma das gavetas do gabinete do filho do PT, o ministro Dias Toffoli, favor pago por sua nomeação,
Aldo Rabelo, agora diz que arrumou um jeitinho de salvar a pele do ex marido de Marina Silva quando este estava sendo investigado por roubo de madeira.
O Filho de Lula o gênio das finanças que de limpador de cocô de elefante passou a mega empresário da telefonia e como se fosse pouco acaba de comprar um jatinho.
Dessas manifestações as maiores deveriam ser feitas no Maranhão acabando com a escravidão impostas pelos Saneys.
 Se todos os corruptos que estão com processos na justiça fossem julgados em regime de urgência, condenados ou inocentados (quando fosse o caso; 2 ou 3) e apouradas as responsabilidades sobre os gastos astronômicos com obras superfaturadas aplacaria a ira da população, mais vendo um trabalhador receber R$0,04 por minuto e ser gasto R$8.000,00 por minuto com cada um dos deputados acho que nem assim satisfaria.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.