terça-feira, 27 de novembro de 2012


Se existe uma coisa no Brasil que ainda se pode dizer que está do lado do povo, e está, é o Ministério Público.

Agora os ratos, safados que estão dominando o Brasil querem algemar o MP, evitando que investigue ladrões amigos.

O MP sempre procurou defender os direitos de todos os cidadãos mesmo quando estes  sem conhecimento deixam levas de marginais passar por cima de tudo.

O MP deveria ter muito mais poder mais num país onde status se mede por quanto o cara já roubou a tendência é se diminuir os poderes de quem um dia pode atrapalhar seus planos.

Quer uma coisa mais imbecil, digna de país onde o povo é tão omisso quanto subserviente e corruptível, que deputado julgar deputado, vereador, vereadores policiais seus pares e senadores, governadores, ministros terem foro privilegiado?  Se assim é para que serve uma constituição que diz: “todos são iguais perante a lei”, porra nenhuma, Macarrão pegou 15 anos por estar envolvido na morte de Elisa, ou seja; por ter contribuído com a morte de uma pessoa pegou quinze anos, outros que por roubo de dinheiro que deveria ser investido em saúde, segurança e educação e portanto, deixando que estes serviços não cheguem aos cidadãos, promoveram e estão promovendo a morte de milhares Brasil afora, pega 10 aninhos e só vai passar 1,9 na cadeia, isto se for verdade; eu, só acredito vendo.

O cara pé suspeito de roubar um mercadinho, vai preso e depois que se chegar à conclusão que ele não roubou nada o soltam, já certos crápulas, que pelo menos 14% dos brasileiros sabem que é um ladrão safado ri da cara dos poderes, e como se não bastasse critica o castigo recebido, como se os julgadores fossem meros lacaios.

Meu país é maravilhoso mais meus conterrâneos não o merecem.

Em qualquer lugar do mundo onde não seja gado toda esta cambada de gente safada já estaria fora do poder a muito tempo, no entanto, aqui, o povo elege um safado como Hadad só porque o chefe da quadrilha pediu.

O povo brasileiro merece morrer nas ruas como cães, nas portas dos hospitais desprezados, enquanto seus dirigentes se tratam em hospitais de luxo pagos com o dinheiro dos otários.

O povo brasileiro merece receber R$622,00 por mês de salário, para com isto pagar aluguel, comida, roupa, remédio, educação e lazer, enquanto, assassino, estuprador, ladrão recebe R$720,00 para ficar lá dentro dos hotéis com boa comida, cama roupa lavada, lazer e sexo.

O povo brasileiro merece cada dia mais ter Lula como presidente, afinal se merecem!

O povo deveria pelo menos ser grato ao muito que o MP faz por ele e exigir não apenas a manutenção dos poderes mais o aumento desses poderes do MP.
Isto é quase impossível, o povo não vai pedir se Lula pedisse para irem às ruas defender o MP todos iriam mais como ladrão não vai pedir polícia dentro de casa, é realmente impossível.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.