quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PORQUE O BRASIL, COMO NAÇÃO NUNCA DEIXARÁ DE SER A MERDA QUE É?


PORQUE O BRASIL, COMO NAÇÃO NUNCA DEIXARÁ DE SER A MERDA QUE É?

PORQUE SEU POVO NÃO LUTA POR SEUS DIREITOS!

PORQUE O BRASIL NUNCA DEIXARÁ DE SER UMA COLÔNIA?

PORQUE SEU POVO NÃO MERECE TUDO QUE DEUS LHE DEU, UMA TERRA LINDA, DIFERENTE DE TODAS AS OUTRAS

CHEGA-SE ACEITAR A PIADA!

Quando Deus estava fazendo o mundo colocou tudo de bom aqui, um anjo pergunta?

Senhor! Porque nesta terra não tem terremotos, maremotos, vulcões, e mais uma porrada de mazelas?

Vais ver só que tipo de gente Vou por ali.

Um povo que sabe que seus dirigentes são ladrões, que lhes rouba do básico ao direto a vida, recompensando-o com circo (futebol).

O amor pátrio do brasileiro se resume a assistir gritar, aplaudir a seleção.

Que tipo de gente é essa que sabe quem são os ladrões e continua aceitando mantê-los com altos salários enquanto se lasca dentro de ônibus lotados para receber R$622,00, enquanto um assassino preso recebe mais que ele.

Então para que trabalhar oito, doze horas por dia para receber um salário deste, se matando um pai de família, estuprando, roubando vou ter casa, comida, roupa lavada, TV, sexo, bebida, celular e receber muito mais que quem esta se lascando de trabalhar para sustentar uma corja de safados.

Um senador disse da tribuna do senado: Aqui está cheio de ladrões, acertou!       

Que tipo de gente é esta que mal tem o que comer enquanto em troca de votos o governo financia a vagabundagem?

Que tipo de gente é esta que aceita a vergonha que vivenciará agora e se cala quando um escroque ainda tem o desplante de dizer: Genoino assume sua posição se quiser não há nada de inconstitucional.

Para se ter um emprego nesta porra, as empresas pedem nada consta estadual, federal, cor da cueca que usa, tamanho do bilau, mais para ser deputado, senador, ministro, presidente dessa porra, pode ser ladrão, safado, escroque, eita povinho safado.    

Que tipo de gente é esta que mesmo sabendo que esta dominada por uma quadrilha e se esforça para mantê-la no poder mesmo que a morte esteja a espreita em cada esquina por falta de segurança ou morra nas portas dos hospitais por falta de médicos ou equipamentos enquanto seus governantes se curam em hospitais de luxo pagos com o suor dos idiotas.

PQP! Será que ainda existe algum idiota que acredite que Sarney, Lula, Genoino, Zé Dirceu, querem o bem do povo brasileiro? Existe!

E foi este tipo de gente que Deus colocou nesta terra abençoada.  

Onde esta está porra de forças armadas, onde esta o supremo tribunal guardião da democracia?

Uma merda é só mídia, só engana otário.

Desses filhos de putas condenados irão para a cadeia os que não forem políticos.

Os acordos firmados de mútua proteção os livrarão.

Mesmo que Lerinho sentindo-se traído abra a fossa e deite os nomes de todos os chefes, desenrole o novelo de lã da corrupção; que na verdade não envolve apenas  deputados, senadores, vai muito além. Começa muito acima a acaba nas câmaras, secretarias etc.

Este país tem que ser passado a limpo.

Esta  canceroso, e câncer para ter cura, tem que ser extraído, até a raiz.

E é isso que este povo merece ser governado por ladrões.

Em compensação, a copa vem ai, obras superfaturadas, aumentarão o rombo de 1,8 trilhões que serão pagos por gerações futuras.

A pátria mãe tão distraída, uma ova, quem tem pátria zela!
O dizer não é novo mais vale ser repetido: O preço da liberdade é a eterna vigilância. Nossos vigias estão nas praias, nos campos de futebol, ou olhando bundas nas ruas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.