quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MATÉRIA DO BLOG "TAVARES FALA TUDO" E FALA MESMO, COM LICENÇA TAVARES

TAVARES! UM BRASILEIRO QUE COMO EU NÃO TEM PAPA NA LÍNGUA E NÃO ACEITA A SAFADEZA DE COMUNISTA DIZER QUE UM DIA LUTOU POR DEMOCRACIA

Carta de Zé Dirceu - Tô com peninha !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


José Dirceu reafirma a intenção de provar sua inocência
Condenado nesta terça-feira pela maioria do Supremo Tribunal Federal, o ex-ministro José Dirceu, que se encontrava em Vinhedo, interior do Estado de São Paulo, escreveu uma carta aos brasileiros, na qual reafirma ter sido “prejulgado e linchado” por não haver provas nos autos que justifiquem a decisão da Corte Suprema.
Leia aqui, na íntegra, a carta do ex-deputado José Dirceu.
Ao Povo Brasileiro
“No dia 12 de outubro de 1968, durante a realização do XXX Congresso da UNE, em Ibiúna, fui preso, juntamente com centenas de estudantes que representavam todos os estados brasileiros naquele evento. Tomamos, naquele momento, lideranças e delegados, a decisão firme, caso a oportunidade se nos apresentasse, de não fugir.
TAVARESFALATUDO - Não zé Dirceu , não se apresentaram para não fugir , todos foram presos por conspirar contra á DEMOCRACIA , por querer implantar no BRASIL um sistema politico COMUNISTA .
“Em 1969 fui banido do país e tive a minha nacionalidade cassada, uma ignomínia do regime de exceção que se instalara cinco anos antes.
tavaresfalatudo - Sim , foram BANIDOS , por um REGIME MILITAR , mas por que motivo ? Por que muitos como vc achavam que o melhor sistema politico seria o COMUNISMO .
“Voltei clandestinamente ao país, enfrentando o risco de ser assassinado, para lutar pela liberdade do povo brasileiro.
tavaresfalatudo - Voltou , fez cirurgias plasticas em seu rosto , e eu me pergunto Zé , com que DINHEIRO , se vc catava 'BINGAS " de cigarros no México ?
“Por 10 anos fui considerado, pelos que usurparam o poder legalmente constituído, um pária da sociedade, inimigo do Brasil.
tavaresfalatudo - Verdade Zé , nós acreditávamos que seria muito melhor , se no BRASIL todos FOSSEM IGUAIS . Mas esse poder legalmente constituído , que tanto vc fala , tinha como intenção , nos colocar ao nível de uma UNIÃO SOVIÉTICA de uma CHINA , ressumindo uma nação sem PERSPECTIVA PARA O FUTURO . Como essa que vocês queriam fazer no BRASIL , apos POSSE do presidente LULA cara de pau - O CHEFE DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL . E você Zé , não é o inimigo n°1 é o n°2 .
“Após a anistia, lutei, ao lado de tantos, pela conquista da democracia. Dediquei a minha vida ao PT e ao Brasil.
tavaresfalatudo Zé , não minta , eu nunca vi um comunista "SAFADO " lutar por uma DEMOCRACIA ! Todos os seus " CUMPANHEIROS " são COVARDES , se dizem hoje DEMOCRATAS , e nós sabemos que NUNCA FORAM .
“Na madrugada de dezembro de 2005, a Câmara dos Deputados cassou o mandato que o povo de São Paulo generosamente me concedeu.
tavaresfalatudo - É verdade , o povo de São Paulo o elegeu . Nós elegemos o LULA , e acredite EU ESTA LÁ , como muitos brasileiros que acreditavam na mudança politica de nosso BRASIL . Sim Zé , acreditamos , desconhecíamos toda á ação que o PT praticava nas prefeituras em que ADMINISTRAVA , não tínhamos até ai essa MALDITA INTERNET ( KKKKKKKKKKK ) ,não tínhamos o conhecimento que em 2001 , essa direção PTralha , mandou assassinar TONINHO DO PT , prefeito de CAMPINAS , calaram-se , tambem quando mandaram MATAR o prefeito CELSO DANIEL , TORTURADO e EXECUTADO .
“A partir de então, em ação orquestrada e dirigida pelos que se opõem ao PT e seu governo, fui transformado em inimigo público numero 1 e, há sete anos, me acusam diariamente pela mídia, de corrupto e chefe de quadrilha.
tavaresfalatudo - Nunca o povo BRASILEIRO se opôs ao PT , nós acreditávamos , vamos moldados quando jovens á querer o melhor para o nosso BRASIL , resgatamos á sua IDENTIDADE e de muitos outros , acredita-vamos no discurso da ÉTICA , MORAL no CARÁTER de políticos como você Zé ! E nunca me referi a você como "CHEFE DE QUADRILHA " , pois sei muito bem quem é o CHEFE , você é o braço DIREITO .
“Fui prejulgado e linchado. Não tive, em meu benefício, a presunção de inocência.
tavaresfalatudo - Você não foi " prejulgado " Zé , e nem LINCHADO , eu não estava lá para com uma "BENGALA " SOCAR sua cabeça .
“Hoje, a Suprema Corte do meu país, sob forte pressão da imprensa, me condena como corruptor, contrário ao que dizem os autos, que clamam por justiça e registram, para sempre, a ausência de provas e a minha inocência. O Estado de Direito Democrático e os princípios constitucionais não aceitam um juízo político e de exceção.
tavaresfaladuto = A Suprem Corte do BRASIL , está atrasada Zé , ela deixou passar muitos BANDOLEIROS da nossa politica , mas agora temos alguns MINISTROS que não suporta mais esse CORRUPÇÃO , E TODOS SABEM MUITO BEM que você foi um " PAU MANDADO "
“Lutei pela democracia e fiz dela minha razão de viver. Vou acatar a decisão, mas não me calarei. Continuarei a lutar até provar minha inocência. Não abandonarei a luta. Não me deixarei abater.
tavaresfaladuto - Volto a dizer ZÉ , NÃO MINTA , COMUNISTA nunca foi e nunca será DEMOCRATA , HOJE PAGAMOS INDENIZAÇÕES MILIONÁRIAS á verdadeiros ASSASSINOS COVARDES , que com a maior cara de pau se dizem DEMOCRATAS . Mataram centenas de trabalhadores , TORTURARAM , o grupo de GENOÍNO , cortou com FACÃO um jovem , Zé tiraram pedaços de carne , e você tem a cara de pau de dizer para o povo brasileiro que são DEMOCRATAS . Conte outra VAGABUNDO !
“Minha sede de justiça, que não se confunde com o ódio, a vingança, a covardia moral e a hipocrisia que meus inimigos lançaram contra mim nestes últimos anos, será minha razão de viver.
tavaresfaladuto - Sede de justiça , é o que queremos , VINGANÇA , ÓDIO , COVARDIA MORAL e a HIPOCRISIA , isso não passa pela cabeça do trabalhador brasileiro , o que nós realmente queremos é JUSTIÇA , queremos CADEIA para todos que ROUBARAM os nossos SONHOS , que ROUBARAM o nosso DINHEIRO . E não me importa se é você ou todos os PTralhas dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , estamos de SACO CHEIO , na verdade Zé você é o BOI DE PIRANHA , O CHEFE FICA SOLTO .

POR ENQUANTO !
“Vinhedo, 09 de outubro de 2012.
José Dirceu.
Rio de Janeiro , 9 de outubro de 2012
tavaresfalatudo

SE LIGA BRASIL

POLITICO BOM É POLITICO PRESO
"PARA OS QUE ME CRITICAM, ANTES DISSO, SIM! FOI COPIADO DO BLOG DO MEU AMIGO TAVARES FALA TUDO, PARA ISTO SERVE A INTERNET, DIVULGAR O QUE OS JORNAIS, A MÍDIA BRASILEIRA NÃO FAZ COM MEDO DE PERDER OS BILHÕES QUE RECEBE PARA FAZER A PROPAGANDA MENTIROSA E SAFADA ELEOGIANDO POLÍTICOS LADRÕES.
ISTO QUEM ESCREVEU FUI EU, PELO MENOS! Alberto Figueiredo

Um comentário:

  1. Muito bem Tavaresfalatudo, o povo precisa mesmo saber quem é este zé (minusculo e espero que esquecido para sempre). Só gostaria que não se desse mais espaço para esse tipo de gente, em blog nenhum

    ResponderExcluir

Evite palavrões.