sexta-feira, 19 de outubro de 2012

EXISTE PROVA MAIOR QUE A ÚNICA FORMA DE SALVAR O BRASIL É ASSEPSIA?

NÃO É APENAS O PT QUE É PODRE, SE EXISTIR ENTRE A CLASSE POLÍTICA 10% QUE SEJA REALMENTE DECENTE, É MUITO.
PARA MUDAR O BRASIL NÃO PRECISAMOS ENFORCAR PEDRO ÁLVARES CABRAL, BASTA EXEMPLAR OS MAUS FILHOS, SEM DOIS PESOS DUAS MEDIDAS E NA PROPORÇÃO EXATA. PRECISAMOS REDESCOBRIR O BRASIL E POVOÁ-LO
COM HOMENS DE BEM E NÃO DEGREDADOS, SE PARA NOS VERMOS LIVRES DAS QUADRILHAS,  USEMOS À FORÇA, NAO NOS RESTA OUTRA SAIDA,USEMOS A  ÚNICA ARMA QUE ESTE TIPO DE GENTE CONHECE. PORÉM CIENTES QUE NÃO SE FAZ OMELETES SEM QUEBRA OVOS.  
 (as.sep.si.a) sf.
  1  Ausência de infecção ou de agentes infecciosos ou patogênicos
  2  Med.  Conjunto de procedimentos que visam a evitar a entrada de germes no organismo ou num ambiente
 [F.: as-2 + -sepsia.] - do Aurélio

DA FORMA REAL

... Um Militar, com mão de ferro, assumiu o comando do país. Em meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram somente 50. Todos os outros (criminosos confessos) foram fuzilados. Todo homem público (político, policial, etc) corrupto foi fuzilado (Existiam milhares de provas contra eles). Todos os empresários ladrões foram fuzilados ou fugiram rápido do país.
Aquela multidão de drogados que ficavam dormindo nas ruas, fugiram desesperados para Kuala Lampur, ou seriam fuzilados. Tinha uma mensagem de televisão onde o novo governo avisava que o país estava com câncer e que a única solução era extirpá-lo. Tipo, se algum parente seu foi extirpado, compreenda, ele era um câncer para a nação.
Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições diretas e se candidatou para presidente. Venceu as eleições com 100% dos votos.
Hoje, Cingapura é um dos países mais seguros de se morar. Já no avião, a ficha de desembarque tem um "DEAD" (morte) bem grande em vermelho e a explicação da penalidade sobre o porte de drogas. Com zero vírgula nada de cocaína encontrada, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado a prisão perpétua com trabalhos forçados.
Um surfista brasileiro, tentou entrar em Cingapura com uma prancha de surf recheada de cocaína. Óbvio que ele traçou a sua própria morte. E a mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo para o Lula interceder pelo filho, não adiantou nada.
Nos hotéis, os "Guias da Cidade" tem uma página explicando que a polícia de Cingapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia (isso porque na antiga Cingapura, sem lei e ordem, as mulheres que saíam sozinhas eram estupradas).
O chiclete é proibido em Cingapura, pelo simples fato de que, se jogados no chão sujam as calçadas da cidade. Ano retrasado, a secretária local de um amigo, que estava fazendo um trabalho por lá, foi seguida pela polícia desde sua casa até o trabalho. Quando chegou no trabalho ligou a seta do carro para entrar no prédio, a polícia deu-lhe sinal para que ela parasse. Um dos policiais veio até a janela do seu carro e disse: "Como a Sra. sabe, estamos fazendo uma campanha de civilidade no trânsito. E a Sra., em todo o trajeto da sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração. Parabéns! Aqui está um cheque de 100 dólares e pediria para a Sra. assinar o recibo, por favor.
O Texto não é de todo verdadeiro, não houve o extermínio nem eleições e o cara não se tornou presidente, muito pelo contrário, porém muitas dessas ações, prisões de corruptos em massa, envio para os campos de trabalhos (construindo estradas e moradias para os homens de bem)respeito incondicional às leis e principalmente patriotismo coletivo em busca do sonho brasileiro, pode ser alcançado.
Sem limites demarcados e norte, nunca chegaremos a lugar algum e pela natureza dolente do nosso povo (igual a filho, tem que ter sempre: Orientação e vigilancia para não se juntar com  quem não presta e regras claras).
A CONSTITUIÇÃO, VERDADEIRAMENTE ATIVA E RSPEITADA, TODOS SÃO IGUAIS, O CIDADÃO QUE ROUBOU UMA CAIXA DE FÓSFOROS É IGUAL AO POLÍTICO CORRUTO, "LADRÃO", PORTANTO A PRIMEIRA COISA QUE EM QUE ACABAR NO BRASIL ÉA IMUNDICE DA "IMUNDIDADE" PARLAMENTAR.
O BRASIL tem solução
INFELIZMENTE NÃO SERÁ POR MEIO DO VOTO QUE CONSEGUIREMOS.
POR OMISSÃO DEIXAMOS QUE LADRÕES DOMINASSEM NOSSA PÁTRIA, OU VAMOS Á LUTA OU MORREREMOS SUSTENTANDO  MARGINAIS DE PALETÓ E GRAVATA.
TEMOS QUE DAR DEZ,VINTE, TRINTA ANOS DE SACRIFÍCIO PARA DEIXARMOS PARA NETOS OU BISNETOS O QUE NÃO FOMOS CAPAZES DE CONSTRUIR, O BRASIL DO FUTURO!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.