segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O QUE SE FORTALECE COM MENTIRA, ALIMENTA-SE DELA

O PT TORNOU-SE FORTE COM MENTIRAS E HOJE SE ALIMENTA DELAS.

 
Com destino quase definido o PT usa as armas que o manteve e mantém no poder, a mentira!
Vendo sua quase certa derrota nas eleições à prefeitura do Recife, o PT resolve apelas e tentar convencer a população que o candidato e provável prefeito do Recife Geraldo Julio, privatizará a COMPESA, aumentando assim o valor do fornecimento de água para os Recifenses.
A presidência da COMPESA e o GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS negam, mesmo que assim fosse Lea, a  COMPESA fosse privatizada, por que notadamente esta havendo uma manobra de sucateamento da COMPESA, visto a falta de atendimento digno a população e até mesmo aos chamados feitos para conserto de canos estourados desperdiçando água meses á fio, poderíamos ter onerados os valores porém uma coisa é certa, seremos menos roubados que se colocarmos na prefeitura a nata da bandalheira ptista.
Tudo que for feito para afastar o PT, a corja mensaleira do poder é válido e menos arriscado, mesmo que dê prejuízos eles jamais serão se á gente do município tiver um ptista, principalmente uma dobradinha.
Não! É melhor não arriscar, e fazer como o povo de Salvador que no comício do candidato a prefeito sequer o deixou falar, nem mesmo o deus ptista, conseguiu fazer o povo calar-se, também pudera, pode até o Supremo por alguma manobra jurídica, livrar Lulla do processo, mais o maior juiz, o povo já sabe que “ele” sempre soube de tudo, mandava em tudo e comia de tudo, tão rápida como sua ascensão ao poder esta sendo sua queda. Pior para um megalomaníaco como ele até levar um tiro seria melhor.
A maioria do povo brasileiro já esta certa que Lulla é o chefe, o cafajeste mor da quadrilha, independente de qual seja o desfecho do Julgamento. A ação do PT conclamando sua malta a defender o chefe foi a gota d´água que faltou, defender o chefe de que? Se ele nunca roubou não tem porque temer. Mas nem ele mesmo acredita nisso, sabe que roubou e permitiu o roubo.  
 
AGORA A A VERDADEIRA IMAGEM DO "cara" NO MUNDO
DO BLOG A CASA DA MÃE JOANA - DE JÚ.
 Foi preciso largar o osso, depois de ficar durante oito longos anos na Presidência da República para que o mundo começasse a conhecer o verdadeiro L.I., o que certamente um dia teria que acontecer.
Até que enfim!
ESPANHA - El principal imputado del "juicio del siglo" acusa a Lula de ser "el jefe" de la trama de compra de votos
CHILE - Reo denuncia que Lula “era el jefe” de red de corrupción juzgada en Brasil
PANAMÁ - Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil
ARGENTINA - Acusan a Lula de haber liderado una enorme red de corrupción -

HONDURAS - Acusan a Lula da Silva de ser jefe de red de corrupción http://www.elheraldo.hn/Secciones-Principales/Mundo/Acusan-a-Lula-da-Silva-de-ser-jefe-de-red-de-corrupcion

MÉXICO - Empresario acusado por corrupción involucra directamente a Lula en fraude

VENEZUELA - Acusan aLula de ser “el jefe”de la corrupución en el Brasilhttp://dossier33.com/2012/09/acusan-a-lula-de-ser-el-jefe-de-la-corrupucion-en-el-brasil/

É bom a gente saber que "o escândalo nunca visto na história de nosso pais", "o mensalão", "o escândalo que nunca existiu" está sendo monitorado internacionalmente.
Eis uma amostra da repercussão do maior escândalo de corrupção do Brasil – governo Lula -, na imprensa internacional.
Ao condenar o petista Cunha e mais 4 mensaleiros, o STF deixou claro em definitivo: o mensalão existiu. Isso é uma triste verdade histórica, mas acaba de vez com a falação mentirosa de Lula. O mensalão é o legado de Lula (assim está publicado no estrangeiro). - Sônia van Dijck
O diário britânico 'The Guardian', em reportagem que cita 'julgamento do século' sobre corrupção no Brasil, destaca foto do ex-ministro José Dirceu, um dos 38 réus (Foto: Reprodução)
O americano 'Chicago Tribune' destaca o julgamento que pode comprometer o legado do ex-presidente Lula (Foto: Reprodução)
BBC destacou início do julgamento em sua página principal (Foto: Reprodução)
A emissora norte-americana "CBS" aponta que o julgamento, que tem como acusados membros do partido no poder, é um sinal positivo em um país onde o serviço público sempre foi marcado por corrupção e uma certa impunidade.
Rede CBS aponta que o julgamento é um sinal positivo para o Brasil (Foto: Reprodução)
A rede norte-americana "Bloomberg" abre sua reportagem sobre o julgamento questionando se uma das figuras políticas mais poderosas do Brasil pode acabar presa, referindo-se a José Dirceu.
A rede norte-americana Bloomberg abre sua reportagem falando de José Dirceu (Foto: Reprodução)
O argentinoLa Nación chamou o caso de ‘julgamento do século’ e ressalta o fato de o mensalão ter ocorrido no primeiro mandato do ex-presidente Lula. O texto também aponta que o mensalão foi “um gigantesco esquema de compra de apoio político com fundos públicos, que envolveu vários altos funcionários do Partido dos Trabalhadores (PT) e afetou o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.”
O argentino ‘La Nación’ chamou o caso de ‘julgamento do século’ e ressalta o fato de o mensalão ter ocorrido no primeiro mandato do ex-presidente Lula (Foto: Reprodução)
O jornal La Nación do Paraguai apresenta uma foto de Lula na reportagem e destaca que entre os réus estão ex-ministros, ex-deputados, empresários e banqueiros. O jornal também aponta que Lula não figura entre os acusados, conseguiu ser reeleito mesmo após o escândalo e sempre negou ter conhecimento do esquema.
O jornal ‘La Nación’ do Paraguai apresenta uma foto de Lula na reportagem e destaca que entre os réus estão ex-ministros, ex-deputados, empresários e banqueiros (Foto: Reprodução)
O espanhol ABC deu destaque para uma foto de Lula e diz que o mensalão é o maior escândalo da história brasileira, sem precedentes. A publicação também aponta que o julgamento deve durar um mês e que José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, está entre os acusados.
O espanhol ‘ABC’ deu destaque para uma foto de Lula e diz que o mensalão é o maior escândalo da história brasileira (Foto: Reprodução)
A agência italiana Ansa destaca que o mensalão ocorreu na era Lula e que consistia no pagamento mensal de dinheiro para alguns deputados da oposição para que eles aprovassem projetos. O jornal também destaca que José Dirceu é um dos acusados.
A agência italiana ‘Ansa’ destaca que o mensalão ocorreu na era Lula.
 
É TUDO MENTIRA. LULLA Ñ SABE NADA, Ñ VIU NADA, Ñ EMBOLSOU NADA.
TÔ FICANDO VELHO E MENTIROSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.