terça-feira, 12 de junho de 2012

FECHADO O CÍRCULO

PORQUE DIGO QUE O PARTIDO PT NÃO VALE NADA, MUITOS BRASILEIROS AINDA ALIMENTAVAM A ESPERANÇA QUE A FILHA DO MENSALÃO FOSSE DIFERENTE NÃO É, É PETISTA, ISSO BASTA!

Presidentes erram, acertam (mais erram do que acertam às vezes), mas o foco deste Blog não é só comentar os erros e os acertos. Queria através deste veículo discutir a realidade e debater as informações. Foi um equívoco achar que a sociedade estaria interessada em debater e discutir. Formou-se uma blindagem a tudo que diz respeito ao governo e... ao PT, (diga-se de passagem). Nunca quiz discutir a moral e honestidade de indivíduos do PT (e há aos montes, assim como em outros partidos). O que julguei ser saudável foi uma discussão ao redor das informações que são extremamente relevantes, mas não chegam ao endereço correto: os eleitores!

Há dias pesquiso, vasculho e leio as entrelinhas das notícias para tornar acessível aquilo que se quer dificultar o acesso. Publiquei sobre as manobras do PT para tornar o Mensalão uma tentativa de golpe de estado, demonstrei o interesse de Lula e José Dirceu em desmontar a imprensa séria do país, expus o descaramento ao exagerar conquistas do governo petista aqui e aqui. Muito deste esforço só para demonstrar que a pesquisa de popularidade reflete apenas o direcionamento das perguntas e a publicação em tempo apropriado.

Foi isso que ocorreu com a última pesquisa sobre a popularidade de Dilma. Justamente quando ela demitia seu sétimo ministro por envolvimento com corrupção e a população aprovou (como se não tivesse sido indicação dela mesma). Agora, como você reagiria se soubesse que aquele que mais combate a corrupção recebeu R$ 1.150.000,00 da Construtora Delta? Isso mesmo, hum milhão e cento e cinquenta mil reais foi o que a presidenta Dilma recebeu para sua campanha em 2010.
Dá pra entender porque agora uma determinada ala do PT está arrependida de ter provocado o início da CPI. Eram muitas as ligações da Construtora com políticos e todos no atual governo. A desculpa deverá ser uma daquelas que acostumamos a assistir em finais de tele-novelas, a população brasileira mais uma vez será embriagada por algum tipo de entorpecente futebolístico ou carnavalesco, ou sei lá, talvez toda a midía será tomada pelas Olímpiadas em Londres, bom, temos que ficar de olhos bem abertos e não aceitarmos que o nosso sufrágio, a tanto tempo disputado por várias correntes governamentais e filosóficas, venha a se tornar um ato perdido, jogado na lama, por aqueles que estão no poder.

Eu nunca voto em partido e sim em indivíduos e já votei no PT, inclusive no Lula em seu primeiro mandado (na ocasião não desejava que o Serra fosse o presidente, preferia o Alkmin como candidato e não votaria no Garotinho). Até hoje só me arrependi de ter perdido meu voto uma única vez! A meu ver, a justiça deve punir quaisquer indivíduos que estejam envolvidos de alguma maneira com falcatruas e a questão partidária só cria problemas quando fazem de tudo para blindar e proteger seus "malfeitores" como diz a presidenta.

Para meus amigos petistas que nunca concordam com o que escrevo, segue o link da ong As Claras – Transparência Brasil, indicando que nossa presidenta recebeu uma doação da Delta Construtora no valor de R$ 1.150.000,00 na eleição de 2010.
RESPONDENDO AOS QUEM ME COMBATEM E PERGUNTAM POR QUE TANTO ÓDIO DO PT E DO MEMLHOR PRESIDENTE
QUE O BRASIL JÁ TEVENÃO É ÓDIO, APENAS NÃO GOSTO DE SER ROUBADO  E VER O LADRÃO RINDO NA MINHA CARA COM 2 BILHÕES DE DOLÁRES NOS BOLSOS ENQUANTO HOMENS HONRADOS TRABALHA UMA VIDA INTEIRA  E NÃO CONSEGUEM SUSTER SUAS FAMÍLIAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.