quinta-feira, 21 de abril de 2011

TIRADENTES

21 de Abril – Esta data pode muito bem servir como parâmetro para uma analise da moral honra, patriotismo e soberania do povo brasileiro.


21 de Abril de 1872 – Morria enfocado, esquartejado e o primeiro grande mártir da independência, cérebro de uma revolução que tomou como combustível para revolta popular “o quito” a quita parte de tudo de era produzido pelo povo era entregue a coroa portuguesa, era o imposto.

21 de Abril feriado, Dia de Tiradentes (Porque, Quem foi?)

Muitos de nossos jovens sabem apenas que é o feriado de Tiradentes, dia de folga, sem aulas (como se não bastassem as faltas de professores ou o “hoje não tem aula, morreu o amante da empregada da tia da professora) por profunda solidariedade e fé cristã hoje não haverá aula.

Se Perguntar quem foi Joaquim da Silva Xavier, poucos saberão responder sem pestanejar.

Como errou Tiradentes! Sacrificou a vida por ser contra a cobrança de tão elevados impostos, pobre coitado, não poderia imaginar que anos depois este mesmo povo pelo qual partiu em defesa trabalharia quatro meses por ano para pagar impostos, para sustentar um exército de crápulas sem o mínimo protesto.

Que a independência sonhada e comemorada, na verdade nunca foi alcançada. O Brasil jamais foi independente ou soberano, sempre se curva a força do poder financeiro.

Não continuou produzindo brasileiros, apenas esponjas, que absorvem tudo que vem de fora e acham que devem obedecer aos caprichos dos senhores.

Somos donos e não mandamos, somos proprietários e outros determinam os preços das nossas riquezas, somos milhões e rastejamos aos pés de centenas acovardados, com receio de errar por um passo mais altivo

21 de Abril de 2011 – Nossos heróis são os participantes dos BBBs, perguntem a qualquer aluno quem foram os últimos heróis do BBB 11 e eles saberão na ponta da língua, pergunte que foram os comandantes que expulsaram os holandeses do Brasil, talvez não conheçam nenhum, perguntem onde e como nasceu a nação brasileira, espere um desastre.

Pena! Tiradentes é apenas um feriado.

A Independência esta apenas numa tela

Os heróis nos BBBs,

A soberania inexistente esta comprovada na Amazônia, dezenas de bandeiras de outros países tremulam em solo brasileiro.

Hoje é 21 de Abril! Salve Tiradentes! Salve o Brasil de homens livres e soberanos, (mesmo que sejam poucos) salve a pátria brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.