sábado, 23 de abril de 2011

O EXEMPLO DO PAN - COM OBRAS SUPERFATURADAS, O QUE RESTARÁ AOS BRASILEIROS?

Será que o exemplo que nos foi mostrado quando bilhões forem jogados fora no PAN, nada valeu?

Em todos os países do onde se realizaram jogos e copas houve lucro, mas no Brasil onde todas as verbas, sejam elas destinadas a estádios de futebol ou hospitais são desviadas para os bolsos dos políticos, nunca nada dará.
Eles defendem estes eventos porque vêm nisso mais uma brecha por onde roubar.

Mas o povo não quer? Então, pão e circo.

Enquanto isso mulheres estão parindo nos bancos das maternidades por falta de leito, pessoas morrendo por falta de atendimento, escolas caindo aos pedaços ou sem uma plataforma de ensino digno, professores mal pagos ou desqualificados, que cumprem apenas os horários e reclamam dos salários.
Nas escolas não tem aula por falta d'água ou porque morreu alguém da família do sobrinho da merendeira.
O Brasil esta no rumo certo!
Nossa juventude morrendo drogada ou vítima dos drogados e traficantes, a família foi relegada a terceiro plano, o Estado dita as normas educacionais domesticas, putaria, safadeza, traição, mau-caratismo, falsidade, são as qualidades mais promovidas pela TV brasileira.
Os heróis do Brasil são todos os pervertidos que passaram pelos BBBs.
No solo do Brasil tremulam bandeiras de outras nações como se fossem e realmente já são donas de pedaços do Brasil.
O Brasil esta acabando porque seus filhos se deixarão levar pela vida fácil. O ganhar sem trabalhar, hoje no Brasil um trabalhador ganha 540 R$ por mês, um detento assassino ganho 780 R$ por cada filho que tem do lado de fora, onde ele conseguiria tal salário trabalhando honestamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.