quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PARABÉNS COMPESA - O RETORNO

Assunto do Tópico: Parabéns COMPESA - O retorno - Enviado: Qua, 10 Nov 2010 4:34 am
Cidadão reporter - Diário de Pernambuco

Cidadão Bronze
Data de registro: Sáb, 27 Mar 2010 4:48 am
Mensagens: 15

Localização: Cabo de Santo Agostinho Primeira postagem sobre o assunto, 02.11.2010 e há mais de dois meses o escritório da COMPESA em Pontezinha foi alertado.Será que o pessoal do DP não poderia vir aqui para "in loco" comprovar este descaso da COMPESA com o desperdício e fazer uma bela reportagem pois isto não é mais descaso é descaramento, incompetência, desrespeito a natureza, à vida.
A COMPESA é uma empresa moralmente falida, não merece respeito dos cidadãos.
Estaremos vivenciando um caso daqueles que comprovadamente a saída é a privatização pois não passa de puteiro que serve apenas para cabide de empregos para incapazes.
Hoje 10.11.2010 a água continua jorrando ruas abaixo.

Alberto Figueiredo escreveu: 03.11.2010

A quem devemos recorrer quando uma empresa de capital misto, não atende as solicitações dos cidadãos, existe para gerir tudo que tenha referencia ao abastecimento de água e disponibilização de esgoto no estado se solicitações de um ano não são atendidas, se mesmo avisada de desperdício (e apesar de suas próprias campanhas (contra) canos estourados vazam durante meses. Não existe um adjetivo qualificador cabível sem que se busque no socialmente aceitável, pois, cabaré é muito mais qualificado que elas pelo menos neles os clientes encontram uma cafetina que recebe reclamações e procura corrigir.

Título que não se pode aplicar a COMPESA, visto a quantidade de reclamações não atendidas para conserto de canos estourados em todos os locais, porém aqui em PONTEZINHA, a coisa ultrapassa todos os limites. Existem vazamentos que estão desperdiçando água a dois meses apesar de já terem sido comunicados á empresa, solicitação de serviços que nesse mês de outubro completou um ano e nunca foi feito.

N aferição, medição de consumo os responsáveis não têm coragem sequer de olhar os hidrômetros, fazem o serviço a olho, muitas vezes cobrando a mais ao consumidor.

PONTEZINHA está abandonada, canos estourados em várias ruas, a CUmPESA tem conhecimento mais não toma as providências que deveria, talvez seja falta de tempo, seus diretores de bolsos cheios devem estar exauridos de serviço e compromissos, fotos, entrevistas, babações enfim todo expediente necessário para manter o chefe satisfeito e aparecer bem na fita.

Senhores diretores, não se preocupem, não cobrarei nada podem vir me procurar que levo vocês para verem todos os vazamentos, e algumas solicitações que foram feitas e jamais atendidas, não garanto o carro importado e o “visque”, não sou diretor da COMPESA, mais dá para caminharmos tranquilamente pelas ruas de Pontezinha, como são homens orgulhosos, achegados a aplausos e cientes do bom trabalho que fazem em benefício da população é aconselhável que venham bonés que identifiquem como diretores, é provável que a população tenha que ser atendida pelos médicos por ficarem com as mãos inchadas de tanto aplaudirem uma diretoria tão aguerrida.

Parabéns! A CUmPESA, conseguiu se superar, é muito mais que isso.

Hoje 04 de novembro o cano continua estourado e desperdiçando água
Hoje 08/11/2010 a água continua jorrando, ninguém vem consertar, desperdício, Alô COMPESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.