sábado, 25 de abril de 2020

Nada como dois homens de palavra dirigindo duas cidades fronteiriças

Anderson Ferreira e Lula Cabral acertam parceria

30/08

2017
Prefeitos de cidades vizinhas, Anderson Ferreira, de Jaboatão, e Lula Cabral, do Cabo de Santo Agostinho, se reuniram, hoje, para tratar da revitalização do Canal de Curcurana e acabar com o problema crônico de alagamentos na área de fronteira, nos períodos de chuva. Atualmente, a Prefeitura do Jaboatão vem realizando o trabalho de microdrenagem na Estrada de Curcurana, mas é necessária uma parceria dos dois municípios para levar adiante uma ação mais ampla. Oitenta por cento do canal está em Jaboatão e 20% no lado cabense.
Anderson recebeu Lula Cabral em seu gabinete e ressaltou ser fundamental a união entre os dois municípios, ainda mais num momento de crise e quando os apoios financeiros são escassos. “Temos um alinhamento político e também administrativo, por isso pactuamos essa união. Quem ganha com isso são os moradores de Jaboatão e do Cabo, principalmente da Vila João de Deus e de Pontezinha”, disse o prefeito jaboatonense.
Na próxima segunda-feira, as equipes técnicas das duas prefeituras irão ao Canal de Curcurana para dar início ao projeto de limpeza e revestimento. “Não adianta Jaboatão e Cabo fazerem o recapeamento da Estrada de Curcurana, se não fizermos a obra no canal. Estamos unidos com um só objetivo, que é garantir melhores condições de vida para a população das duas cidades”, assegurou Lula Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.