sábado, 15 de outubro de 2016

Repassem até chegar ao ouvido ou aos olhos do cara que acha que é prefeito (se é que ele usa internet) e dos outros que se arvoram secretários. Podem dizer meu nome, endereço, RG e CPF o telefone muitos sabem. Isto é! Nem precisa eles sabem quem sou. Senhores enchedores de linguiça, nesta porcaria existe alguma lei de uso e ocupação do solo, legislação sobre construção, licença etc. etc. ou apenas quando dá para comer alguma bola. Esta área é pública será que nenhuns dos fiscais pagos para isso viram construir nesta área pública um prédio? Sei! É preciso respeitar as 'otoridades', vão lamber o que sabem fazer bem e tenham vergonha nessas caras. A mesma coisa acontece no alto da Barreira, também ninguém vê? Mas amanhã todos querem ser candidatos a vereadores, Só um povo besta mesmo para votar em tapa buraco.
Alberto Figueiredo - (81)98840.1046 - As ordens das "ortoridade"
ET: Se eu estiver inventando podem arriar o cacete em mim mais se processar saibam, vou postar fotos colher depoimentos e entrar com ação civil púbica por crime de conivência com crime contra o patrimônio público que esta sob vossas responsabilidades.
Vou enviar cópia para alguns vereadores ainda em atividade, para outros que vão assumir, jornais, blogs e MP, assim, vocês não poderão aumentar ou modificar uma palavra do que e disse. Afinal no mundo que vocês vivem dizer verdades é agressão.



DOAÇÃO?
PARA DOAR UMA ÁREA PÚBLICA A PREFEITURA NÃO TERIA QUE ENVIAR PROJETO À CÂMARA E ESTA APROVARIA SE HOUVESSE INTERESSE, SE EXISTE É ÚNICO.
ONDE ESTÃO OS FISCAIS AOS QUAIS PAGAMOS R$12.000,00 POR MÊS E A QUEM DAMOS O TÍTULO DE VEREADORES?
 COMO SEMPRE ENCHENDO LINGUIÇA OU NADA.  

NÃO PRECISA TÍTULO OU EXPLICAÇÃO!


sexta-feira, 14 de outubro de 2016

QUASE PRONTO!

CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADA MARIA PURCINA - PONTEZINHA