quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

NOSSA PASSIVIDADE E OMISSÃO NOS LEVARÁ AO FUNDO DO ABISMO

Assunto: Denúncia. COISA SÉRIA ( UTI ) ******
 
Luís Inácio Adams corre para salvar LULA
Vazou...
Agora ficou claro por que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse a um advogado de empreiteira, em reunião secreta, que a Operação Lava Jato"tomaria outro rumo" depois do carnaval e, portanto, ele "desaconselhava" que os executivos presos partissem para a delação premiada.Em conluio com Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva, o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, dirigiu-se ao Tribunal de Contas da União (TCU), com uma Instrução Normativa redigida no Palácio do Planalto.Por essa Instrução Normativa, aprovada em tempo recorde, o TCU analisará concomitantemente com a Controladoria-Geral da União (CGU os acordos de leniência firmados com o Estado. Isso garante que os acordos feitos no âmbito da CGU não correrão o risco de serem anulados depois pelo tribunal -- mesmo com um TCU dominado por PT e PMDB, as empreiteiras temiam essa possibilidade quando lhes propunham tal saída.A aprovação da Instrução Normativa é ótima para Lula, Dilma e os larápios associados porque:a) Acordos de leniência podem ser feitos diretamente com a CGU, sem passarem pela Justiçab) Dessa forma, contorna-se o juiz Sergio Moroc) Pelos termos de um acordo de leniência, as empresas reconhecem que praticaram os crimes, pagam uma multa e não são consideradas inidôneas. Podem continuar a assinar contratos com o governo em qualquer níveld) Ao contrário do que ocorre com a delação premiada, elas não precisam contar tudo. Ou seja, que Lula e Dilma estão implicados até o pescoço no esquema do Petrolãoe) A chance de Dilma sofrer impeachment reduz-se dramaticamente, visto que será quase impossível imputar-lhe o crime de responsabilidadef) Sem o perigo de falência, as empreiteiras podem dar um grande cala-a-boca ou um aguenta-aí-até-chegar-no-STF aos executivos presos e aos seus sócios em cana, como Ricardo Pessoa, da UTC, que ameaçavam seguir o caminho da delação premiada.A ameaça de Ricardo Pessoa de partir para a delação foi decisiva para o Planalto armar rapidamente o golpe.Luís Inácio Adams percorreu freneticamente os gabinetes dos ministros do TCU, acompanhado do ministro Bruno Dantas, para aprovar uma Instrução Normativa, repita-se, redigida no Palácio do Planalto, e não pelo ministro Bruno Dantas, como foi noticiado. Ninguém levantou a menor objeção.A menos que um executivo preso ache insuportável a ideia de passar anos na cadeia, ainda que com o seu futuro assegurado economicamente, ou que a sociedade esboce reação, Luís Inácio salvou Luiz Inácio - e Dilma.

NO NOSSO ENTENDER!


  • Gastam-se fortunas com panfletos, temos milhares de desempregados loucos em busca de um trabalho, com este dinheiro poderia ser feita uma imitação do programa eleitoreiro "onda limpa" que em tempos de campanha emprega milhares ao custo de R$ 80,00 para um dia de trabalho por semana, para quem esta sem nada já é alguma coisa, temos milhares de estupradores, assassinos e ladrões sustentados sem fazer nada nas penitenciárias, porque não colocá-los para limpar áreas públicas canais, córregos, barreiras? Impossível? No Brasil é! E até numa situação dessas alguém tem que levar algum, gastar muito em gráficas, superfaturar. O povo já sabe que água acumulada e armazenada de forma incorreta aumenta o risco, então que se parta para ações eficientes.
  • Hoje
  • Monica Sena Silva
    07:03
    Monica Sena Silva
    " Só observo os meios de Imprensa repassando informações sobre a epidemia da Dengue e outros vírus transmitidos pelo Aedes. Essa história que 90% dos focos estão nos domicílios - mentira deslavada e comprovada por pesquisadores sérios. A verdade: "90% dos focos estão na áreas urbanas, 70% desses focos estão em áreas públicas e privadas abandonadas, como bueiros, lixões e lixos não coletados. 15% em residências habitadas. Colocar a culpa no cidadão por essa epidemia é absurdo. O que levou a esse surto foi a negligencia do Poder Público com saneamento, distribuição de água, saúde preventiva e a coleta e descarte de lixo, que não são eficientes na maioria das cidades brasileiras, inclusive, "jogados" em lixões à "céu aberto". 110 milhões de brasileiros não tem saneamento BÁSICO. A Culpa pelos lixões, pela falta de investimento no Governo Federal em infra-estrutura, em limpeza urbana é do povo mesmo ??? Somos vítimas de quem gasta bilhões com Copa do Mundo e Olimpíadas, deixando a população sem leitos nos hospitais. O cidadão não tem culpa nenhuma. Ele só acumula água em casa por não ter o básico, que é água tratada e permanente. A culpa é do Governo, que dormiu no ponto e agora quer botar a culpa na população. !!! "
  • É ISSO AI MÔNICA SENA
  • Causas da força da infestação do Aedis aegypt .
  • R O U BO - DESVIO DE VERBAS - CORRUPÇÃO - 
  • SAFADEZA, FALTA DE RESPEITO Á VIDA DO 
  • CIDADÃO.
  • Esta cambada de FDP gasta fortunas em obras de 
  • fachada, ARENAS - MUSEUS (Novos sem manter os 
  • antigos), estradas que são feitas e com um mês não 
  • servem sequer para passar a mãe de quem construiu.

Vereadores, deputados, prefeitos, governadores, 

senadores, ministros FDPs , que olham apenas seus bolsos.

Um legião de ladrão sem vergonha, honra, moral ou caráter.

Onde esta o saneamento básico que a Odebrecht deveria 

estar fazendo, conforme PPP firmada por Eduardo 

Campos, que em contrapartida deu a esta empresa ilibada o

direito de gerir a cobrança do abastecimento d' água em 

Pernambuco por 25 anos? Vão acelerar em 2016? É 

mesmo?

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O entulho esta indo, faltam as canaletas.




RESPOSTA DADA, AÇÃO EFETUADA EM PARTE!

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO!

PREFEITURA DO CABO DESDENHA PERIGO DO AEDES AEGYPTIS
 De que valem panfletos informativos, cuidados com os focos dentro das casas se no Cabo de Santo Agostinho os focos estão em toda parte, em Pontezinha, já esquecida pelo poder público, a questão já chega a alçada das autoridades estaduais de saúde, não vemos nada além das pessoas (agentes ambientais) visitando casas informando dos perigos, no entanto, a secretária de saúde não esta dando a importância devida a esta ameaça.
Não se pode da noite para o dia sanear uma localidade porém, cuidados extremos e ações emergenciais devem ser tomadas, coleta de lixo mais eficaz, limpeza de canaletas, inclusive com caminhões com jatos d'água para limpar os locais inacessíveis, colocação de larvicida, limpeza de mato, máquina (trator) com roçadeira para limpeza de terrenos onde os proprietários não tenham condições, ou aplicação de herbicida, reduzir o período de limpeza das linhas d'água e canaletas. Retirada do lixo na Barreira da Vinte e Um de Abril (maior cabo eleitoral de Pontezinha), identificação de casas e comércios que coloquem água suja nas canaletas de águas pluviais são ações que juntas podem reduzir o número de pessoas contaminadas. 







SE ESTAS FOTOS NÃO MOSTRAM CRIADOUROS, É MELHOR AUMENTAR O PROGRAMA DE CONSCIENTIZAÇÃO   

Vídeo que circulou em Portugal sobre o ex-presidente Lula!



O QUE O PT FEZ?
O pobre não entrava na faculdade. O que o PT fez? Investiu na Educação? Não, tornou a prova mais fácil.
Mesmo assim, OS negros continuaram a não conseguir entrar na faculdade. O que o PT fez? Melhorou a qualidade do ensino médio? Não, destinou 30% das vagas nas universidades públicas aos negros que entram sem fazer as provas.
O analfabetismo era Grande. O que o PT fez? Incentivou a leitura? Não, passou a considerar como alfabetizado quem sabe escrever o próprio Nome.
A pobreza era Grande. O que o PT fez? Investiu em empregos e incentivos à produção e ao empreendedorismo? Não. Baixou a linha DA pobreza e passou a considerar classe média quem ganha R$300,00.
O desemprego era pleno. O que o PT fez? Deu emprego? Não. Passou a considerar como empregado quem recebe o bolsa família ou não procura emprego.
A saúde estava muito ruim. O que o PT fez? Investiu em hospitais e em infraestrutura de saúde, criou mais cursos na área de medicina? Não. Importou um Monte de cubanos que sequer fizeram a prova para comprovar sua eficiência e que aparentemente nem médicos são. (Um já foi identificado como capitão do exército cubano)
Alguém ainda duvida que esse governo é uma tremenda mentira?
(Texto de João Alves)

Os "comunistas" e os seus apêndices, os esquerdistas infantilizados, pregam comunismo para o povo, mas gostam mesmo é do capitalismo! Hehehe. Não se tratam no SUS, que é para onde o povão vai, comunistas e esquerdistas de elite vão mesmo é para o Sírio-Libanês(Lula) e quando visitam o Rio de Janeiro(Lula) ou Portugal(Dilma) se hospedam nos hotéis mais caros! Quando montam restaurantes(Jandira Feghali) o fazem de forma bem seletiva gastando uma grana para montar o estabelecimento em Copacabana visando atender aqueles que tem grana que a remuneram com preços bem capitalista. Os comunistas gostam mesmo é de pregar comunismo para os trouxas, inocentes úteis e similares, mas vivem nababescamente num triplex(Lula) de frente para o mar, sob a benesses do capitalismo. É a síndrome do: "Comunismo Nudeis é melhor" e se possível com a destruição da classe média. O fetiche do comunista é acabar com a classe média(Marilena Chaui)

Não tenho partido político, odeio todos eles quase que igualmente, exceto o PT, partido pelo qual tem um ódio mortal. Votei no FHC no seu segundo mandato e votei no LULA no seu primeiro mandato apesar de no fundo saber que ele iria trair o povo brasileiro como realmente o fez! Quando o PT sair do governo, se um dia sair, vou falar mal do próximo governo pq o que eu realmente prezo é pelo bem estar da nação e não torço por um partido político como costumeiramente as pessoas fazem, como se fosse um time de futebol. Contudo, não permito que minha amizade acabe pq um amigo é petista, isso não me atrapalha em nada, sei separar as coisas. Pena que muitos não saibam!.

“Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semianalfabeto e, vinte e quatro horas depois, a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso”.
General Mourão Filho, 1972.

Da nossa omissão, do nosso menosprezo pela política, virá a mais dolosa experiência.
A maioria não consegue avaliar corretamente quão perigoso é o momento que vivemos, escapamos da desgraça em 1964 e não aprendemos nada.
Agora chegamos a um ponto onde não existem alternativas, temos apenas um caminho a seguir, e não temos mais o que ponderar, liberdade ou submissão.
Não adianta gritar nossa bandeira jamais será vermelha, temos lutar para que continue tremulando verde, azul, amarelo e sejam seus ditos, cumpridos!
Estamos de volta!
Brasil! Ame-o ou deixe-o. - Alberto Figueiredo

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MATÉRIA NO PORTAL PINZÓN

Prefeitura do Cabo desdenha perigo do Aedes Aegypti

Bairro de Pontezinha continua esquecida pelo poder público
Por Alberto Figueiredo
De que valem panfletos informativos, cuidados com os focos dentro das casas, se no Cabo de Santo Agostinho os focos estão em toda parte.


Em Pontezinha, já esquecida pelo poder público, a questão já chega à alçada das autoridades estaduais de saúde, e não vemos nada além das pessoas (agentes ambientais) visitando casas informando dos perigos, no entanto, a Secretaria de Saúde do município não está dando a importância devida a esta ameaça.


Não se pode da noite para o dia sanear uma localidade, porém, cuidados extremos e ações emergenciais devem ser tomadas, assim como: coleta de lixo mais eficaz; limpeza de canaletas,  inclusive com caminhões com jatos d'água para limpar os locais inacessíveis; colocação de larvicida; limpeza de mato, máquina (trator) com roçadeira para limpeza de terrenos onde os proprietários não tenham condições, ou aplicação de herbicida, bem como, reduzir o período de limpeza das linhas d'água e canaletas.


Também a retirada do lixo na Barreira da Vinte e Um de Abril (maior cabo eleitoral de Pontezinha), identificação de casas e comércios que coloquem água suja nas canaletas de águas pluviais, são ações que juntas podem reduzir o número de pessoas contaminadas. 

AGRADEÇO AO PORTAL PINZÓN A PUBLICAÇÃO.