terça-feira, 5 de janeiro de 2016

2016 - ANO DA EMANCIPAÇÃO DO BRASIL, BREVE FAREMOS PARTE DA OPEP.

O MAIOR FILHO DA PUTA ENTRE TODOS OS FILHOS DELAS NOS PRESENTEIA!
VENDE-SE  

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

ATENÇÃO! ARMAZENEM.

Bairros do Cabo de Santo Agostinho (Pontezinha e Ponte dos Carvalhos) e Jaboatão dos Guararapes ficarão quatro dias sem água. Compesa vai realizar manutenção preventiva no sistema Gurjaú, que atende a 125 mil pessoas
com informações da assessoria
Sete bairros do Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes ficarão sem abastecimento de água por parte da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) durante 90 horas a contar das 08h desta quarta-feira (6) até as 20h do sábado (9). Isso porque a Compesa vai precisar paralisar o sistema Gurjaú para realizar uma manutenção preventiva. O sistema Gurjaú contribui com 1.200 litros de água por segundo e beneficia 125 mil pessoas.
Durante o período, ocorrerá falta de água nos bairros Pontezinha e Ponte dos Carvalhos, no Cabo, e Vila Sotave, Jardim Prazeres, Barra de Jangada, Lagoa das Graças, Curcurana, Lagoa do Náutico e Jardim Guararapes, em Jaboatão. Já os bairros de Candeias e Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, terão queda de pressão, uma vez que as localidades serão atendidas exclusivamente pelo sistema Pirapama. Em condições normais, os dois bairros são atendidos por Gurjau e Pirapama.
Entre as ações, serão realizadas a substituição de três válvulas de 800 mm (considerada de grande porte), a manutenção nos equipamentos de bombeamento e a revisão de todo o sistema elétrico. Serão mobilizados 60 profissionais nesta operação, envolvendo técnicos e engenheiros.
FONTE: BLOG DO FIRMO