sábado, 12 de dezembro de 2015

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: NÃO CAIA NO RELATIVISMO DA GRANDE MÍDIA MENTIROSA....

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: NÃO CAIA NO RELATIVISMO DA GRANDE MÍDIA MENTIROSA....: CLIQUE SOBRE A CIDADE PARA VER LOCAL E HORÁRIO A maior parte da grande mídia continua boicotando a mega manifestação deste domingo

dia 13 ...



EU VOU, JÁ ESTOU PRONTO!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

IMPEACHMENT NÃO ADIANTA

SUSPEITA! POR ISSO ESSE PAÍS ESTA NA MERDA QUE ESTA. GENTE MORRENDO E ELES

 RINDO. SÃO PRESOS GASTAREMOS MAIS ALGUNS MILHÕES LEVANDO E TRAZENDO ESTA 

"LATADA " DE FILHOS DE PUTAS PARA DEPOIMENTOS (ONDE FICAM CALADOS) OUVINDO 

ADVOGADOS MAIS SAFADOS QUE ELES PRÓPRIOS E A SEDE MATANDO. NÃO TEM JEITO.

 IMPEACHMENT NÃO RESOLVE É TIRAR UMA QUADRILHA PARA COLOCAR OUTRA. O BRASIL

 PRECISA DE UMA ASSEPSIA, FORÇAS ARMADAS, FUZILAMENTO DESSES SAFADOS POR 

CRIME DE ALTA TRAIÇÃO NADA DE CADEIA NÃO VAMOS CONTINUAR SUSTENTANDO ESSES 

SAFADOS POR ANOS E MAIS ANOS E AINDA TENDO QUE ATURAR FILHOS E NETOS DE PEITO 

INFLADOS.
IMPEACHMENT APENAS MUDARÁ O PODER DE UMA QUADRILHA PARA OUTRA TEM QUE SER FEITA UMA LIMPEZA EM TODO BRASIL, ESTADOS E MUNICÍPIOS E SE FORMOS ESPERAR QUE A POLÍCIA CONSIGA PRENDER TIDO QUE É LADRÃO O BRASIL ACABA E NÃO SE CONSEGUE, NO BRASIL OS LADRÕES JULGAM SEUS PARES. 
O QUE MERECEM HOMENS QUE SABENDO MILHARES MORREREM DE SEDE VIVENDO EM CONDIÇÕES SUB-HUMANAS ROUBAM IMPEDINDO QUE QUE ESTE TORMENTO ACABE, SERREM JULGADOS, COLOCADOS EM CELAS DE LUXO E SUAS FAMÍLIAS RICAS USUFRUINDO DO DINHEIRO ROUBADO RINDO DA CARA DOS QUE MORREM DE FOME, SEDE, FALTA DE REMÉDIOS, MÉDICOS E EMPREGOS. 
PARA ESTES ANIMAIS SÓ O AMOR É SOLUÇÃO.
           FUZILEM ESTES TRAIDORES, ASSASSINOS. NOSSO POVO MORRENDO E ELES RINDO. IMPEACHMENT UMA OVA, PENA DE MORTE POR ALTA TRAIÇÃO. 

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CONTINUANDO OS BOATOS E DESINFORMAÇÃO, VAMOS MOSTRAR ALGUMAS DIFERENÇAS ENTRE RUAS, TABOAS DE PIRULITO E DESCASO COM A SEGURANÇA DOS CIDADÃOS.

ESTA É A ESTRADA DE CURCURANA, NA VERDADE AVENIDA BARRA EM JABOATÃO, REPAREM; MESMO SENDO A SAÍDA DO MUNICÍPIO  O PREFEITO SABE ONDE FICA E MANTEM A VIA EM PERFEITO ESTADO, CAPINA, PINTA MEIOS FIOS, FAIXA DE SEPARAÇÃO DE DIREÇÃO, ILUMINAÇÃO, SINALIZAÇÃO. 
  NA FOTO A PLACA INDICA: VOCÊ ESTA SAINDO DE JABOATÃO, VOLTE SEMPRE
A ENTRANDO  NO CABO DE SANTO AGOSTINHO, ANTES VEJAM A PLACA DE DESPEDIDA DE JABOATÃO, DELA EM DIANTE VOCÊ ENTRARÁ NA CIDADE ABANDONADA DO CABO  
AGORA VAMOS ANDAR NO TRECHO DA VIA PERTENCENTE AO CABO  NA ÁREA DO POSTO ROTA DO SOL
NO MEIO DO TRECHO DO CABO, DENOMINADO AVENIDA VEREADOR HORÁCIO FERRAZ CAVALCANTI, EM MEIO CAMINHO...

  JÁ NO TERMINO, SAÍDA PARA A BR ANTIGA, SAÍDA/ ENTRADA DE PONTEZINHA
MAIS COMO PARA PONTEZINHA NADA DEVE SER DE MENOS, AQUI TUDO TEM QUE SER Á MAIS; 
ESTE SEMÁFOR ESTA APAGADO E VIRADO PARA CIMA
E ESTE SEGURO APENAS PELOS FIOS, PODENDO CAIR SOBRE UM VEÍCULO OU UMA PESSOA.
COMO SEMPRE; BOATOS, DESINFORMAÇÃO, OPOSIÇÃO À GESTÃO E OUTRAS COISAS. ISSO NEM É UMA DENÚNCIA É APENAS MOSTRANDO AS DIFERENÇAS DE COMO UM GESTOR CUIDA DA ENTRADA/ SAÍDA DE SUA CIDADE  E DE OUTRO QUE FAZ DE CONTA QUE NÃO EXISTE O LUGAR, SÓ ISSO. AFINAL QUEM SOU EU PARA CRITICAR PREFEITOS E SECRETÁRIOS TÃO ATUANTES?  

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

FÁBRICA DE BOATOS, DESINFORMADA, OPOSICIONISTA, CRITICA IRRESPONSÁVEL DA GESTÃO.

ASSIM QUE DER TEMPO, TERMINAR OS SERVIÇOS COM OS QUAIS ME SUSTENTO, 

POIS, NÃO SOU APOSENTADO, NÃO RECEBO VERBAS DE GOVERNO, NÃO TENHO 

CARGO COMISSIONADO NEM  VIVO BABANDO VEREADOR OU DEPUTADO PARA ME

MANTER, VOU POSTAR MAIS COISAS DESSA FÁBRICA DE BATOS E 

DESINFORMAÇÃO.  

Resolvido! Agora que diversas pessoas informaram a que secretária esta ligado a 

responsabilidade de manter as vias pelo menos como gangorras posso citar, assim não

prejudico algum outro secretário nem jogo apenas nas costas do prefeito a 

responsabilidade de todos os problemas, mesmo que seja um incoerência da minha parte, 

porque se ele nomeia a culpa é apenas dele. 

Senhor Secretário "Técnico" em contabilidade, por favor não diga ou tente dizer que isto é 

BOATO ou coisa de oposição, até as vias principais de Ponte dos Carvalhos e Pontezinha

 são verdadeiras taboas de pirulitos. 

Mais agora entendo porque tanta dificuldade em manter pelo menos os serviços básicos 

de sua pasta em níveis aceitáveis, é o mesmo caso de outras, Professor de 

História (secretário de saúde), Secretario da defesa (articulador politico), secretário de 

articulação ou de governo (capitão de policia). Esta explicado! 

Falta de serviços em 

Pontezinha, povo calado. 

Como sou boateiro  e aético; 

Quem agora vai também dizer que sou mentiroso, ou que estou recebendo alguma coisa 

de Lula ou de Betinho ou de qualquer outro para criticar a gestão?

CONSERVAÇÃO E LIMPEZA DAS VIAS PÚBLICAS:  

Secretaria Municipal de Coordenação Regional e Serviço Públicos - 

SECRETÁRIO: Everaldo Monteiro da Silva




MATÉRIA EM MINHA PÁGINA NO FACEBOOK 

CAC - RESPONSABILIDADE DA Secretaria Municipal de Coordenação Regional e Serviço Públicos - SECRETÁRIO: Everaldo Monteiro da Silva
Veja a quem ponto vergonhoso chegou o Cabo, o CAC de Pontezinha esta fechado. O 

proprietário do prédio sem receber o aluguel por quatro meses fechou prédio com todo 


material do pessoal que faz limpeza e manutenção aqui em Pontezinha. Este é o governo 


que cuida melhor da nossa gente.



Esta matéria gerou alguns comentários qualificando como BOATOS e algumas pessoas falando sobre ÉTICA, como não "fabrico boatos e costumo, pelo menos busco ser ético, retirei a matéria do Facebook e agora posto aqui para que as pessoas que me seguem julguem se são BOATOS e se em algum momento deixei de ser ético. 
COMENTÁRIOS E DEFESAS

Politicagem hipocrisia total está fora nada contra mas não ganha 2016 tá sendo o pior prefeito do cabo esse título e dele pode acreditar
parabens meu prefeito vado ...vamos que vamos
Everaldo Monteiro Monteiro Amigos de Pontezinha, é lamentável que pessoas desinformadas, venham às redes sociais, querer denegrir a imagem da gestão do prefeito Vado da Farmácia, só porque fazem parte de um outro grupo político, ou discorde da gestão. Esse senhor não sabe qual averdadeira situação à qual o CAC se encontra fechado. A Secretaria de Coordenação das Regionais e Serviços Públicos, não fará um novo contrato com Sr. Adilson, proprietário do imóvel. O antigo contrato foi encerrado em Setembro, pela Secretaria de Programas Sociais, e o prédio será reformado e entregue ao proprietário para uma outra possível locação. As chaves do prédio encontram-se na Secretaria e o pagamento referentes aos meses fora do período do contrato, serão efetuados. O CAC DE PONTEZINHA GANHARÁ UM NOVO Por um novo olhar ENDEREÇO! Atenciosamente, Everaldo Monteiro
CurtirResponder3Há 22 horasEditado
Enviei solicitação de amizade, gostaria que aceitasse para poder falar diretamente consigo.
Lincoln B Morais Tá! mas não se há justificativa para fechar, tem que haver um planejamento, e me parece que nunca se tem!

Um dia fechado e quem perde é o povo, e tão somente o povo. A exemplo o contratos do professores da escola modelo de pontezinha, que venceram, ficou sem aula, o povo reclamou, fez 'zuada'. A prefeitura passou o vexame e logo apôs renovou os contratos.

Então será que só assim que funciona? Tem que ta passando vexame o tempo todo?

Temos a feira livre, a delegacia da mulher com obras paradas. Obras essas, que já deveriam está concluídas, e o que houve? Porque não ponhem um placa ao lado com uma nota de esclarecimento de o porque ninguém trabalha? não precisa está atacando o gestor não, pois o governo dele afunda por si só.
vamos deixa o prefeito trabalha .. Pq ainda tem tempo pra ele faze ... Eu antes falava mal do prefeito e agora eu estou vendo a grande verdade o prefeito ta trabalhando sozinho .. O povo que tava ajundando foi vendido pra turma de lulete .e fica falando mal da nova gestao ... Prefeito eu acredito ainda em vc ..

Parabéns Everaldo Monteiro, é preciso saber lidar com as fábricas de boatos,existente em nossa Cidade,muito boa sua resposta precisamos da as respostas,com o nível e o conteúdo,com muito respeito principalmente à quem é do contra,a democracia requer ética de ambas as partes.

ALBERTO FIGUEIREDO - Muito bom secretário! Antes de tudo quero deixar claro que não recebo nada nem da prefeitura nem de político algum. votei em Vado, acreditei em Vado e ele pelo menos em três ocasiões nas quais empenhou palavra ordenando inclusive a dois de seus secretários que tomassem as devidas providências quanto a meu pleito, nunca foram cumpridas, nem por isso levanto boatos contra a gestão. Sobre a questão do prédio, eu quero que o senhor ou departamento jurídico me convença que a atitude da prefeitura quanto ao prédio alugado é correta. Se não havia interesse em renovar o contrato, antes de terminado a prefeitura deveria ter feito a manutenção do prédio a entregue as chaves pagando ao proprietário os dias, além contrato. "Antes que alguém tente mudar o objetivo da matéria, não conheço o Sr Adilson". Porém, secretário, se a reforma do prédio correr da mesma forma que as obras; feira, campo, delegacia da mulher, é fácil em 2050 os moradores de Pontezinha possam ter um novo olhar e o proprietário possa alugar novamente o prédio. Se o valor referente aos alugueis estão disponíveis porque ele não recebe? O senhor como secretário coordenador de serviços talvez possa me ensinar alguma coisa provando que a manutenção constante e periódica de um imóvel sai mais caro que deixar o prédio chegar a um estado lamentável para poder fazer a manutenção. Não fabrico boatos e esta resposta é apenas em atenção a seu serviço á frente da secretária (mais em outras localidades porque em Pontezinha isso quase não existe) e por isso merece atenção. Defendi a gestão Vado mais o caminhar não promoveu que se esperava e Pontezinha é um ponto abandonado no Cabo. 

Ética é uma coisa muito forte tanto quanto o aço, mais o calor o derrete. Ás vezes perde-se a ética numa tentativa vã de explicar o inexplicável

CRISTÃOS UNI-VOS EM DEFESA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Padres e Pastores mancomunados com a escória comunista. Alguns cristãos verdadeiros defendem o cristianismo. Vergonha na PUC – Pontifícia Universidade Católica (mantida pelos cristãos – recebe comunista para pregarem suas ideologias imundas), vergonha na CONIC - O Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil, vergonha No CNBB. COMUNISTA NÃO É CRISTÃO! Quem defende o comunismo trai JESUS - Falo por mim: SE O QUE O BISPO DISSE É VERDADE QUE O PAPA APOIA O QUE A CNBB ESTA FAZENDO EU NÃO O VEJO COMO PAPA, NÃO O RESPEITO, COMUNISTA É EXCOMUNGADO, SE ELE DEFENDE ENTÃO NÃO REPRESENTA A IGREJA DO CRISTO, É APENAS UM RELÉ PECADOR PODRE QUE SE CURVA AS ORDENS DO MAU.
Serei excomungado, sou pecador?
Nada!
Nenhum desses por mais que tente não tem poder para me condenar, seja padre, bispo, pastos, ministro, apenas MEU PAI PODE ME CONDENAR E ESSA RAÇA PODRER QUE USA O SANTO NOME DO PAI PARA MANIPULAR AS MASSAS VISANDO INTERESSES, PESSOAIS, ESTA SIM, ESTARÁ NO MAIS PROFUNDO BURACO DOS INFERNOS.



NA CNBB:

Vergonha. Reunião com o presidente da CNBB se transforma no CAOS. É isso o que acontece quando a igreja muda de lado.
O cartaz bem abaixo do líder da CNBB dizia “Conversas de Justiça e Paz”. Mas, falas mansas e ponderadas que escondem repetidas declarações de apoio a um governo que instiga aborto, criminalidade e corrupção generalizada não combinam nem um pouco com o perfil de quem se declara seguidor de CRISTO.
O Governo já perdeu o respeito e a igreja segue pelo mesmo caminho.
Uma das falas mais interessantes do Apóstolo Paulo dizia que o cristão tem a mente de Cristo, e isso significa que pode avaliar as coisas sob o mesmo prisma que o Senhor Jesus avaliaria e decidir de acordo com os princípios cristãos.
Questões.
- A igreja católica estaria agindo com sabedoria ao se unir a esse grupo em decadência?
- Esses religiosos falam mesmo em nome de DEUS?
- Cristo defenderia esse governo?
- Dom Sergio da Rocha, presidente da CNBB representaria mesmo os católicos?
Ao que parece, esse grupo de homens e mulheres mostrou ao presidente da CNBB que ele não representa os católicos.
Manifestante diz: A declaração da CNBB não representa os católicos… Governo assassina, corrupto… aborto, e os senhores estão calados, estão calados… omissos.
Ao final do vídeo se percebe a irritação de uma manifestante ao ver a catedral iluminada, como o Palácio do Planalto está, iluminada de vermelha. Como se fosse uma espécie de afronta àqueles que repudiam o governo ideológico realizado pelo Partido dos Trabalhadores.
Original/Completo em http://www.sociedademilitar.com.br/…/vergonha-reuniao-com-o…
CONIC: Rio - O Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic), composto pelas igrejas Evangélica de Confissão Luterana, Episcopal Anglicana do Brasil, Metodista e Católica, divulgou nota em que afirma que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), se baseou em "argumentos frágeis" ao abrir o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
A posição da entidade não é acompanhada por lideranças evangélicas ouvidas pela reportagem, favoráveis a Cunha, que é membro da Assembleia de Deus de Madureira.
No documento, o Conic sustenta que o processo de impeachment não tem legitimidade e que o afastamento de Dilma "nos conduziria para situações caóticas".
"Vemos com muita preocupação que o presidente da Câmara tenha acolhido um pedido de impeachment com argumentos frágeis, ambíguos e sem a devida sustentação fática para acusação de crime de responsabilidade contra a presidente da República", diz o pronunciamento.
"Perguntamos quais seriam as consequências para a democracia brasileira diante de um processo de deposição de um governo eleito democraticamente em um processo sem a devida fundamentação."
Já o pastor Omar Silva da Costa, presidente do Conselho Nacional de Pastores e da Convenção Geral das Igrejas Assembleias de Deus no Brasil, disse que as duas instituições defendem a abertura do processo.
"Se Dilma for condenada, deve não só perder o mandado, como também ir para atrás das grades, onde já está José Dirceu (ex-ministro da Casa Civil). Mandamos e-mails para os pastores pedindo para orar pelas autoridades. Mas a autoridade que está fazendo um governo injusto, vivendo de corrupção, como foi provado pela Operação Lava Jato, deve ser condenada", disse.
Na sua página na rede social Twitter, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, comemorou a abertura do processo de impeachment e criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por defender sua sucessora e correligionária.
"Lula reclamando do encaminhamento do impeachment de Dilma, dizendo que é insanidade, é um brincalhão, farsante, o PT fez isso com outros governos", escreveu.
O presidente do Conselho Político da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor Lelis Washington, não só apoiou a atitude de Cunha, como afirmou que ele demorou muito tempo para tomá-la.
Autonomia
Pastora luterana e ex-presidente do Conic, Lusmarina Garcia disse que o impeachment não tem bases legais, pois sua "argumentação legal" é "muito frágil".
"É uma ação irresponsável por parte do presidente da Câmara e uma agressão às regras da democracia. Dilma foi democraticamente eleita e o seu impeachment seria um golpe", disse ela, que considerou "natural" e "previsível" a Assembleia de Deus se manifestar a favor do processo, já que Dilma "contraria alguns interesses conservadores".
Clemir Fernandes, pastor da Igreja Batista e sociólogo do Instituto de Estudos da Religião (Iser), afirma que nem sempre as crenças têm a mesma opinião política, mas que o cenário é comentado pelos líderes em cultos.
"Nas igrejas em que circulo, mesmo que um pastor manifeste uma posição política, isso não tem alterado as opiniões dos fiéis." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
NA PUC:
MAIS QUE NUNCA OS CRISTÃOS DEVEM SE UNIR PARA DEFENDER AS IGREJAS DO CRISTO
Adolescente acusou Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, presente no evento, de apoiar o movimento comunista. "Bando de excomungados", gritou
JORNALOPCAO.COM.BR

ATAQUE ABERTO: JUIZ PETISTA IMPEDE INSTALAÇÃO DA COMISSÃO DE IMPE...

ATAQUE ABERTO: JUIZ PETISTA IMPEDE INSTALAÇÃO DA COMISSÃO DE IMPE...: O ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu na noite desta terça-feira, 8, a instalação da comissão espe...

Não se animem muito! É o mesmo que partida de futebol "céu x inferno". O céu tem bons jogadores mais o inferno tem todos os juízes.TUDO SUSPENSO! OU VAI PARA A RUA OU ELES VENCEM.

PROCESSO DO IMPEACHMENT SUSPENSO

FALANDO COMO O POVO ENTENDE:

É como partida de futebol "Céu x Inferno". O Céu tem os melhores jogadores, o inferno todos os juízes. Se não for para as ruas eles ganham.
 

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

MATÉRIA EM MINHA PÁGINA NO FACEBOOK

Veja a quem ponto vergonhoso chegou o Cabo, o CAC de Pontezinha esta fechado. O 

proprietário do prédio sem receber o aluguel por quatro meses fechou prédio com todo 


material do pessoal que faz limpeza e manutenção aqui em Pontezinha. Este é o governo 


que cuida melhor da nossa gente.




Esta matéria gerou alguns comentários qualificando como BOATOS e algumas pessoas falando sobre ÉTICA, como não "fabrico boatos e costumo, pelo menos busco ser ético, retirei a matéria do Facebook e agora posto aqui para que as pessoas que me seguem julguem se são BOATOS e se em algum momento deixei de ser ético. 
COMENTÁRIOS E DEFESAS

Politicagem hipocrisia total está fora nada contra mas não ganha 2016 tá sendo o pior prefeito do cabo esse título e dele pode acreditar
parabens meu prefeito vado ...vamos que vamos
Everaldo Monteiro Monteiro Amigos de Pontezinha, é lamentável que pessoas desinformadas, venham às redes sociais, querer denegrir a imagem da gestão do prefeito Vado da Farmácia, só porque fazem parte de um outro grupo político, ou discorde da gestão. Esse senhor não sabe qual averdadeira situação à qual o CAC se encontra fechado. A Secretaria de Coordenação das Regionais e Serviços Públicos, não fará um novo contrato com Sr. Adilson, proprietário do imóvel. O antigo contrato foi encerrado em Setembro, pela Secretaria de Programas Sociais, e o prédio será reformado e entregue ao proprietário para uma outra possível locação. As chaves do prédio encontram-se na Secretaria e o pagamento referentes aos meses fora do período do contrato, serão efetuados. O CAC DE PONTEZINHA GANHARÁ UM NOVO Por um novo olhar ENDEREÇO! Atenciosamente, Everaldo Monteiro
CurtirResponder3Há 22 horasEditado
Enviei solicitação de amizade, gostaria que aceitasse para poder falar diretamente consigo.
Lincoln B Morais Tá! mas não se há justificativa para fechar, tem que haver um planejamento, e me parece que nunca se tem!

Um dia fechado e quem perde é o povo, e tão somente o povo. A exemplo o contratos do professores da escola modelo de pontezinha, que venceram, ficou sem aula, o povo reclamou, fez 'zuada'. A prefeitura passou o vexame e logo apôs renovou os contratos.

Então será que só assim que funciona? Tem que ta passando vexame o tempo todo?

Temos a feira livre, a delegacia da mulher com obras paradas. Obras essas, que já deveriam está concluídas, e o que houve? Porque não ponhem um placa ao lado com uma nota de esclarecimento de o porque ninguém trabalha? não precisa está atacando o gestor não, pois o governo dele afunda por si só.
vamos deixa o prefeito trabalha .. Pq ainda tem tempo pra ele faze ... Eu antes falava mal do prefeito e agora eu estou vendo a grande verdade o prefeito ta trabalhando sozinho .. O povo que tava ajundando foi vendido pra turma de lulete .e fica falando mal da nova gestao ... Prefeito eu acredito ainda em vc ..

Parabéns Everaldo Monteiro, é preciso saber lidar com as fábricas de boatos,existente em nossa Cidade,muito boa sua resposta precisamos da as respostas,com o nível e o conteúdo,com muito respeito principalmente à quem é do contra,a democracia requer ética de ambas as partes.

ALBERTO FIGUEIREDO - Muito bom secretário! Antes de tudo quero deixar claro que não recebo nada nem da prefeitura nem de político algum. votei em Vado, acreditei em Vado e ele pelo menos em três ocasiões nas quais empenhou palavra ordenando inclusive a dois de seus secretários que tomassem as devidas providências quanto a meu pleito, nunca foram cumpridas, nem por isso levanto boatos contra a gestão. Sobre a questão do prédio, eu quero que o senhor ou departamento jurídico me convença que a atitude da prefeitura quanto ao prédio alugado é correta. Se não havia interesse em renovar o contrato, antes de terminado a prefeitura deveria ter feito a manutenção do prédio a entregue as chaves pagando ao proprietário os dias, além contrato. "Antes que alguém tente mudar o objetivo da matéria, não conheço o Sr Adilson". Porém, secretário, se a reforma do prédio correr da mesma forma que as obras; feira, campo, delegacia da mulher, é fácil em 2050 os moradores de Pontezinha possam ter um novo olhar e o proprietário possa alugar novamente o prédio. Se o valor referente aos alugueis estão disponíveis porque ele não recebe? O senhor como secretário coordenador de serviços talvez possa me ensinar alguma coisa provando que a manutenção constante e periódica de um imóvel sai mais caro que deixar o prédio chegar a um estado lamentável para poder fazer a manutenção. Não fabrico boatos e esta resposta é apenas em atenção a seu serviço á frente da secretária (mais em outras localidades porque em Pontezinha isso quase não existe) e por isso merece atenção. Defendi a gestão Vado mais o caminhar não promoveu que se esperava e Pontezinha é um ponto abandonado no Cabo. 

Ética é uma coisa muito forte tanto quanto o aço, mais o calor o derrete. Ás vezes perde-se a ética numa tentativa vã de explicar o inexplicável