quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PREFEITO IVALDO GOMES - SECRETÁRIO EVERALDO MONTEIRO - GERENTE REGIONAL 3 - EDSON CARLOS - E LÍDER COMUNITÁRIO JEFFERSON MARCOS - GERENTE PONTEZINHA.

Senhor prefeito todo mundo sabe que a prefeitura não funciona, portanto, pedir ao senhor que mande asfaltar estes buracos é o mesmo que pedir que o Luiz Ináço tenha vergonha na cara. Mais o senhor poderia fazer um esforço sobre-humano e mandar pelo menos limpar a linha d'água para que ela corra sem ir para o meio da faixa de rolamento obrigando os carros a dar banho de água podre nos seus pobres eleitores além de colocar todos em perigo. Como os buracos resultado do serviço realizado pela COMPESA, (conserto de vazamento há dois meses) estão ficando profundos além de piorar o transito já complicado da área obriga alguns veículos subirem a calçada que como o senhor pode ver (coisa que acho difícil) já é bem estreita. Então nobre, honrado, digno e trabalhador prefeito Ivaldo tente ao menos fazer o mínimo porque o máximo seria incoerência.
Normalmente numa matéria destas evitaria citar vosso nome mais como seus secretários podem ser classificados como zeros á esquerda, infelizmente assim tem que ser, mesmo que eu tenha quase certeza que de nada adiantará pois quando uma gestão chega ao ponto que a vossa chegou não se pode esperar dela nada que preste.

Como também devem conhecer bem todo município, estou colocando o endereço: Rua Vereador Horácio Ferraz Cavalcanti em frente ao nº 158 em Pontezinha (aquele pedaço de terra esquecido do Cabo), mesmo assim se houver dificuldade em encontrar pode mandar alguém ligar para mim, assim o senhor evita duas coisas; esforço e ter contato com a relé.
A ÁGUA QUE SE VÊ NÃO É VAZAMENTO  É PORQUE NÃO TEM SANEAMENTO BÁSICO. 

ANTES QUE ESQUEÇA FAZ TRÊS MESES QUE ESTE SERVIÇO É COBRADO
O QUE PROVA A EFICIÊNCIA DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.