segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

MATÉRIA EM MINHA PÁGINA NO FACEBOOK

Veja a quem ponto vergonhoso chegou o Cabo, o CAC de Pontezinha esta fechado. O 

proprietário do prédio sem receber o aluguel por quatro meses fechou prédio com todo 


material do pessoal que faz limpeza e manutenção aqui em Pontezinha. Este é o governo 


que cuida melhor da nossa gente.




Esta matéria gerou alguns comentários qualificando como BOATOS e algumas pessoas falando sobre ÉTICA, como não "fabrico boatos e costumo, pelo menos busco ser ético, retirei a matéria do Facebook e agora posto aqui para que as pessoas que me seguem julguem se são BOATOS e se em algum momento deixei de ser ético. 
COMENTÁRIOS E DEFESAS

Politicagem hipocrisia total está fora nada contra mas não ganha 2016 tá sendo o pior prefeito do cabo esse título e dele pode acreditar
parabens meu prefeito vado ...vamos que vamos
Everaldo Monteiro Monteiro Amigos de Pontezinha, é lamentável que pessoas desinformadas, venham às redes sociais, querer denegrir a imagem da gestão do prefeito Vado da Farmácia, só porque fazem parte de um outro grupo político, ou discorde da gestão. Esse senhor não sabe qual averdadeira situação à qual o CAC se encontra fechado. A Secretaria de Coordenação das Regionais e Serviços Públicos, não fará um novo contrato com Sr. Adilson, proprietário do imóvel. O antigo contrato foi encerrado em Setembro, pela Secretaria de Programas Sociais, e o prédio será reformado e entregue ao proprietário para uma outra possível locação. As chaves do prédio encontram-se na Secretaria e o pagamento referentes aos meses fora do período do contrato, serão efetuados. O CAC DE PONTEZINHA GANHARÁ UM NOVO Por um novo olhar ENDEREÇO! Atenciosamente, Everaldo Monteiro
CurtirResponder3Há 22 horasEditado
Enviei solicitação de amizade, gostaria que aceitasse para poder falar diretamente consigo.
Lincoln B Morais Tá! mas não se há justificativa para fechar, tem que haver um planejamento, e me parece que nunca se tem!

Um dia fechado e quem perde é o povo, e tão somente o povo. A exemplo o contratos do professores da escola modelo de pontezinha, que venceram, ficou sem aula, o povo reclamou, fez 'zuada'. A prefeitura passou o vexame e logo apôs renovou os contratos.

Então será que só assim que funciona? Tem que ta passando vexame o tempo todo?

Temos a feira livre, a delegacia da mulher com obras paradas. Obras essas, que já deveriam está concluídas, e o que houve? Porque não ponhem um placa ao lado com uma nota de esclarecimento de o porque ninguém trabalha? não precisa está atacando o gestor não, pois o governo dele afunda por si só.
vamos deixa o prefeito trabalha .. Pq ainda tem tempo pra ele faze ... Eu antes falava mal do prefeito e agora eu estou vendo a grande verdade o prefeito ta trabalhando sozinho .. O povo que tava ajundando foi vendido pra turma de lulete .e fica falando mal da nova gestao ... Prefeito eu acredito ainda em vc ..

Parabéns Everaldo Monteiro, é preciso saber lidar com as fábricas de boatos,existente em nossa Cidade,muito boa sua resposta precisamos da as respostas,com o nível e o conteúdo,com muito respeito principalmente à quem é do contra,a democracia requer ética de ambas as partes.

ALBERTO FIGUEIREDO - Muito bom secretário! Antes de tudo quero deixar claro que não recebo nada nem da prefeitura nem de político algum. votei em Vado, acreditei em Vado e ele pelo menos em três ocasiões nas quais empenhou palavra ordenando inclusive a dois de seus secretários que tomassem as devidas providências quanto a meu pleito, nunca foram cumpridas, nem por isso levanto boatos contra a gestão. Sobre a questão do prédio, eu quero que o senhor ou departamento jurídico me convença que a atitude da prefeitura quanto ao prédio alugado é correta. Se não havia interesse em renovar o contrato, antes de terminado a prefeitura deveria ter feito a manutenção do prédio a entregue as chaves pagando ao proprietário os dias, além contrato. "Antes que alguém tente mudar o objetivo da matéria, não conheço o Sr Adilson". Porém, secretário, se a reforma do prédio correr da mesma forma que as obras; feira, campo, delegacia da mulher, é fácil em 2050 os moradores de Pontezinha possam ter um novo olhar e o proprietário possa alugar novamente o prédio. Se o valor referente aos alugueis estão disponíveis porque ele não recebe? O senhor como secretário coordenador de serviços talvez possa me ensinar alguma coisa provando que a manutenção constante e periódica de um imóvel sai mais caro que deixar o prédio chegar a um estado lamentável para poder fazer a manutenção. Não fabrico boatos e esta resposta é apenas em atenção a seu serviço á frente da secretária (mais em outras localidades porque em Pontezinha isso quase não existe) e por isso merece atenção. Defendi a gestão Vado mais o caminhar não promoveu que se esperava e Pontezinha é um ponto abandonado no Cabo. 

Ética é uma coisa muito forte tanto quanto o aço, mais o calor o derrete. Ás vezes perde-se a ética numa tentativa vã de explicar o inexplicável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.