quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

CRISTÃOS UNI-VOS EM DEFESA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Padres e Pastores mancomunados com a escória comunista. Alguns cristãos verdadeiros defendem o cristianismo. Vergonha na PUC – Pontifícia Universidade Católica (mantida pelos cristãos – recebe comunista para pregarem suas ideologias imundas), vergonha na CONIC - O Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil, vergonha No CNBB. COMUNISTA NÃO É CRISTÃO! Quem defende o comunismo trai JESUS - Falo por mim: SE O QUE O BISPO DISSE É VERDADE QUE O PAPA APOIA O QUE A CNBB ESTA FAZENDO EU NÃO O VEJO COMO PAPA, NÃO O RESPEITO, COMUNISTA É EXCOMUNGADO, SE ELE DEFENDE ENTÃO NÃO REPRESENTA A IGREJA DO CRISTO, É APENAS UM RELÉ PECADOR PODRE QUE SE CURVA AS ORDENS DO MAU.
Serei excomungado, sou pecador?
Nada!
Nenhum desses por mais que tente não tem poder para me condenar, seja padre, bispo, pastos, ministro, apenas MEU PAI PODE ME CONDENAR E ESSA RAÇA PODRER QUE USA O SANTO NOME DO PAI PARA MANIPULAR AS MASSAS VISANDO INTERESSES, PESSOAIS, ESTA SIM, ESTARÁ NO MAIS PROFUNDO BURACO DOS INFERNOS.



NA CNBB:

Vergonha. Reunião com o presidente da CNBB se transforma no CAOS. É isso o que acontece quando a igreja muda de lado.
O cartaz bem abaixo do líder da CNBB dizia “Conversas de Justiça e Paz”. Mas, falas mansas e ponderadas que escondem repetidas declarações de apoio a um governo que instiga aborto, criminalidade e corrupção generalizada não combinam nem um pouco com o perfil de quem se declara seguidor de CRISTO.
O Governo já perdeu o respeito e a igreja segue pelo mesmo caminho.
Uma das falas mais interessantes do Apóstolo Paulo dizia que o cristão tem a mente de Cristo, e isso significa que pode avaliar as coisas sob o mesmo prisma que o Senhor Jesus avaliaria e decidir de acordo com os princípios cristãos.
Questões.
- A igreja católica estaria agindo com sabedoria ao se unir a esse grupo em decadência?
- Esses religiosos falam mesmo em nome de DEUS?
- Cristo defenderia esse governo?
- Dom Sergio da Rocha, presidente da CNBB representaria mesmo os católicos?
Ao que parece, esse grupo de homens e mulheres mostrou ao presidente da CNBB que ele não representa os católicos.
Manifestante diz: A declaração da CNBB não representa os católicos… Governo assassina, corrupto… aborto, e os senhores estão calados, estão calados… omissos.
Ao final do vídeo se percebe a irritação de uma manifestante ao ver a catedral iluminada, como o Palácio do Planalto está, iluminada de vermelha. Como se fosse uma espécie de afronta àqueles que repudiam o governo ideológico realizado pelo Partido dos Trabalhadores.
Original/Completo em http://www.sociedademilitar.com.br/…/vergonha-reuniao-com-o…
CONIC: Rio - O Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic), composto pelas igrejas Evangélica de Confissão Luterana, Episcopal Anglicana do Brasil, Metodista e Católica, divulgou nota em que afirma que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), se baseou em "argumentos frágeis" ao abrir o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
A posição da entidade não é acompanhada por lideranças evangélicas ouvidas pela reportagem, favoráveis a Cunha, que é membro da Assembleia de Deus de Madureira.
No documento, o Conic sustenta que o processo de impeachment não tem legitimidade e que o afastamento de Dilma "nos conduziria para situações caóticas".
"Vemos com muita preocupação que o presidente da Câmara tenha acolhido um pedido de impeachment com argumentos frágeis, ambíguos e sem a devida sustentação fática para acusação de crime de responsabilidade contra a presidente da República", diz o pronunciamento.
"Perguntamos quais seriam as consequências para a democracia brasileira diante de um processo de deposição de um governo eleito democraticamente em um processo sem a devida fundamentação."
Já o pastor Omar Silva da Costa, presidente do Conselho Nacional de Pastores e da Convenção Geral das Igrejas Assembleias de Deus no Brasil, disse que as duas instituições defendem a abertura do processo.
"Se Dilma for condenada, deve não só perder o mandado, como também ir para atrás das grades, onde já está José Dirceu (ex-ministro da Casa Civil). Mandamos e-mails para os pastores pedindo para orar pelas autoridades. Mas a autoridade que está fazendo um governo injusto, vivendo de corrupção, como foi provado pela Operação Lava Jato, deve ser condenada", disse.
Na sua página na rede social Twitter, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, comemorou a abertura do processo de impeachment e criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por defender sua sucessora e correligionária.
"Lula reclamando do encaminhamento do impeachment de Dilma, dizendo que é insanidade, é um brincalhão, farsante, o PT fez isso com outros governos", escreveu.
O presidente do Conselho Político da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor Lelis Washington, não só apoiou a atitude de Cunha, como afirmou que ele demorou muito tempo para tomá-la.
Autonomia
Pastora luterana e ex-presidente do Conic, Lusmarina Garcia disse que o impeachment não tem bases legais, pois sua "argumentação legal" é "muito frágil".
"É uma ação irresponsável por parte do presidente da Câmara e uma agressão às regras da democracia. Dilma foi democraticamente eleita e o seu impeachment seria um golpe", disse ela, que considerou "natural" e "previsível" a Assembleia de Deus se manifestar a favor do processo, já que Dilma "contraria alguns interesses conservadores".
Clemir Fernandes, pastor da Igreja Batista e sociólogo do Instituto de Estudos da Religião (Iser), afirma que nem sempre as crenças têm a mesma opinião política, mas que o cenário é comentado pelos líderes em cultos.
"Nas igrejas em que circulo, mesmo que um pastor manifeste uma posição política, isso não tem alterado as opiniões dos fiéis." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
NA PUC:
MAIS QUE NUNCA OS CRISTÃOS DEVEM SE UNIR PARA DEFENDER AS IGREJAS DO CRISTO
Adolescente acusou Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, presente no evento, de apoiar o movimento comunista. "Bando de excomungados", gritou
JORNALOPCAO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.