quinta-feira, 12 de novembro de 2015

OS GRANDES MESTRES REVIVEM NAS MANIFESTAÇÕES ESPONTÂNEAS DO SEU LEGADO


NOSSAS MANIFESTAÇÕES CULTURAIS POR MAIS SIMPLES QUE SEJAM SÃO NOSSAS IDENTIDADES, É A IDENTIDADE DO NOSSO LUGAR E POR ISSO DEVEMOS HONRAR DIVULGAR E PRESERVAR PARA QUE NÃO SEJAM ESQUECIDAS!
QUANTO MAIS FORTE  FOR A POPULARIZAÇÃO DE UMA MANIFESTAÇÃO MAIS FORTE SE TORNARÁ A COMUNIDADE QUE A SUSTEM, É ALÉM DE TUDO UMA PROVA DE UNIÃO E FORÇA. E ISTO, ESTA UNIÃO EM PRESERVAR SUA IDENTIDADE E SUA CULTURA MUITAS VEZES  SÃO COMO FLECHAS ARDENTES  QUE ABREM CAMINHOS ENTRE OS QUE DESEJAM, A ANIQUILAÇÃO CULTURAL DE UMA POVO.   

VAMOS REERGUER NOSSAS TRADIÇÕES SE NÃO DER PARA SER ONDE SEMPRE FOI, VAMOS CONSTRUIR, NOSSA IDENTIDADE DEVE SER PRESERVADA E ALIMENTADA PARA CADA DIA SE TORNAR MAIS FORTE. 

2 comentários:

  1. O COCO, A SAMBADA AS FESTAS DE SÃO JOÃO SEMPRE TIVERAM FORTE VINCULO COM NOSSA COMUNIDADE, NÃO PRECISAMOS NEM DEVEMOS ESPERAR POR CARIDADE DE AUTORIDADES UNIDOS SOMOS MUITO MAIS FORTES QUE VEREADORES, PREFEITOS E DEPUTADOS.

    ResponderExcluir
  2. ESTA NOSSA MANIFESTAÇÃO FOI ATINGIDA DE MORTE PELO DESPREZO E FALTA DE SENSIBILIDADE DE GESTORES DE ONTEM E DE HOJE, NÓS PODEMOS MUDAR ISSO, BASTA UNIÃO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.