terça-feira, 20 de outubro de 2015

OPORTUNIDADE!

Prezados,

Segue sugestão de pauta.

_ _
SENAI abre 542 vagas em processo seletivo para 13 cursos técnicos pagos na RMR e Agreste 

Começam nesta terça-feira (20) as inscrições para o Processo Seletivo SENAI 2016.1 de 13 cursos Técnicos pagos na modalidade subsequente. Até o dia 8 de novembro, os interessados a uma das 542 vagas nas Escolas Técnicas SENAI Água Fria, Areias, Cabo, Caruaru e Paulista devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.pe.senai.br ouwww.mrvc.net/senai. É necessário ter, no mínimo, o Ensino Médio completo ou concluído até as datas da matrícula, 5 e 6 de janeiro.

Os cursos disponíveis são em Segurança do Trabalho, Edificações, Automação Industrial, Administração, Eletrotécnica, Eletrônica, Redes de Computadores, Informática, Mecânica, Eletromecânica, Logística, Química e Vestuário. As aulas acontecerão, em maioria, à tarde e noite e as mensalidades custam a partir de R$ 195. 

As Unidades da Região Metropolitana do Recife (RMR) oferecem 498 do total de vagas. Já no SENAI Caruaru, no Agreste do estado, há oportunidade para 44 vagas. Para concorrer, além de inscrever-se, o candidato precisa imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 20 até 9 de novembro. Caso contrário, não poderá realizar a prova. O cartão de inscrição vai ficar disponível no período de 16 a 29 de novembro no site do SENAI ou nowww.mrvc.net/senai.  

A prova será realizada no dia 13 de dezembro, com 40 questões de múltipla escolha, sendo 20 delas de língua portuguesa e 20 de matemática. O resultado final estará disponível nos endereços já citados e nos quadros de aviso das Unidades SENAI a que o candidato concorreu à vaga a partir de 21 de dezembro. As aulas começam no dia 1º de fevereiro de 2016.
_ _

Atencisoamente,


José Cavalcanti Sobrinho Neto
Analista de Comunicação - Jornalista
Divisão de Comunicação
Departamento Regional do SENAI Pernambuco
Tel. (81). 3202.9374 | (81) 9984.6846

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.