sexta-feira, 25 de setembro de 2015

NUNCA O "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO VÓS AMEI " PRECISA SER SEGUIDO

EXISTEM SITUAÇÕES QUE APENAS FALAR NÃO ADIANTA, MUITOS ACHAM QUE O QUE DIZEM AS MÍDIAS SÃO VERDADES INCONTESTÁVEIS, MUITAS VEZES DOMINADA POR GOVERNANTES, AS MÍDIAS INFORMAM APENAS  O QUE INTERESSA
A ESTES OU ENCOBRE VERDADES E  PERIGOS QUE PODEM AFETAR TODA POPULAÇÃO PARA QUE ESTA NÃO SE REVOLTE CONTRA O GOVERNO. O FATO, A ESTRATÉGIA PERVERSA, MAIS SABIAMENTE USADA, ESTÁ PERMITINDO A VITORIA E DANDO RESULTADOS SURPREENDENTES.

ÀS VEZES NOS PERGUNTAMOS COMO SE PODE SER TÃO CEGO QUE NÃO SE VEJA O QUE ESTA NAS ENTRELINHAS DE CADA PROPAGANDA, CADA PALESTRA, CADA DISCURSO O OBJETIVO MAIOR. DIVIDIR, SUBJUGAR, ALIENAR, IDIOTIZAR.

É NESSE PONTO QUE FALAR APENAS NÃO ADIANTA, E TEMOS QUE FAZER USO DO DITADO LITERALMENTE, UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS.


No Brasil, independente de segmento religioso a maioria absoluta crê em Deus, tenta seguir os ensinamentos de Jesus para poder receber a honra de um dia sentar ao lado do Pai, porém, como sequer numa mesma mão os dedos são iguais, a mesma palavra muda de sentido dependendo da colocação, alguns homens acharam que o que foi lido e interpretado por uns não esta de acordo com o que tentou dizer o escritor então, interpreta à sua maneira e como o livre arbítrio dá esta prerrogativa aos homens encontra seguidores, numa coisa apenas nada muda, todos (os que creem) querem de alguma forma agradar, obedecer, seguir as leis estabelecidas para um dia poder colocar suas vitórias, derrotas, erros, acertos humildemente aos pés do Pai como dizendo; Senhor! Assim fiz, segui Teus ensinamentos e agora me curvo ante Ti submisso aguardando Teu julgamento.
Terá sido mesmo assim? Seguiu os ensinamentos e respeitou as leis?  Para muitos sim, assim acham, creem, seguem os ensinamentos, mas, os Dele ou de alguns homens que se sentiram mais cultos que outros e estabeleceram por interpretarem o que estava escrito de forma diferente?
Os homens que creem em Deus cada dia se dividem em placas, grupos, igrejas; até ai nada demais, porém, ao divergirem a ponto de se agredirem mutuamente quando o maior dos ensinamentos foi amai-vos uns aos outros COMO VÓS AMEI e Quem disse isto (que eu lembre) não excluiu os romanos, muito pelo contrário, pediu que fossem perdoados por não saberem o que faziam.  (Não sou um homem culto, nem religioso mais sempre que encontro uma pessoa mais sábia pergunto qual teria sido o maior sofrimento de Jesus?). Não sei, não vou discutir sobre isso, cada um tem sua resposta para mim às lacerações em seu corpo? Claro que doeram bastante mais nada se compara a dor de olhar do alto da cruz e pensar; Minha criação esta Me matando.  
Hoje, cientes dos milhares que martirizados morreram para que Seu nome, Seus ensinamentos fossem concretizados os homens em defesa de religiões diferentes da máxima que Ele nos deixou. Digladia por interpretações e se afastam uns dos outros porque o doutor X diz que quem não veste uma roupa  verde (exemplo) ou não se ajoelha ante a cruz não pode chegar ao Pai.
No entanto alguns falam de Jesus Cristo mais vezes que respiram, se dizem cristãos de segmentos diversos, e por ensinamentos ou interpretações diversas dividem-se e com isso apenas o CRISTIANISMO, os cristãos vão sendo divididos em milhares de vertentes mesmo que o desejo ardente e final seja apenas um, estar ao lado Dele.   

Mais vemos que até os guias de muitos rebanhos muitas vezes curvam-se antes as ordens dos homens. Os cristãos estão sendo mais uma vez postos à prova nos quatro cantos do mundo, muitos dando à vida em honra e louvor ao nome do Senhor, porém muitos desses guias, receosos com possíveis represálias de tiranos governantes ou governantes que desejam apenas o poder não têm coragem de mostrar aos seus seguidores as realidades de hoje.
Não estamos na antiga Roma, não haverá leões em circos para martirizar os seguidores do Cristo, 
mais a barbárie esta acontecendo e nós, seguidores de guias acovardados que não tomam para si sua verdadeira missão; guiar, mostrar o caminho, seja ele de rosas ou de espinhos nos tronamos presas fáceis. Nós CRISTÃOS estamos por falta de guias que tenham verdadeiramente fé em sua missão estamos enfraquecidos por disputas e divergências.
Todas as igrejas gastam milhões em festas, seja para o santo A, B,C, D ou para em cânticos louvar o Senhor. Porém, a provação não será pouca nem frágil e se os exércitos do Cristo não estivem fortes e unidos sucumbirão a sanha destruidora de seus inimigos.


Os guias desses batalhões de homens  de fé têm obrigação de alertar seus seguidores sobre a grande provação e  grande perigo que bate à porta, em vez de shows, louvores, festas que se use os meios possíveis para que todos os Cristãos saibam que caminho os esta aguardando se permanecem divididos e se repelindo por palavras de meio de caminho, o norte tem que ser apenas um Jesus, se o senhor A quiser ir a cavalo que vá, o senhor B de carro idem o importante não é chegar a Ele, pois Ele esta entre nós, é O manter vivo e isso só unidos conseguiremos.

HORA DE UNIR OS SOLDADOS DE CRISTO NUM ÚNICO A AVASALADOR EXÉRCITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.