quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ás vezes ainda nos chamam de ignorantes

Cópia do e-mail enviado para GERÊNCIA DE UNIDADE DE NEGÓCIO METROPOLITANA SUL - GNM SUL - COMPESA, gerente regional - SENHOR ALEX SILVA RAMOS. EM CASO DE DÚVIDAS ACESSE: Matéria de 02/09 neste mesmo blog.  POR TELEFONE JÁ FOI COMUNICADO DIVERSAS VEZES.

Há três meses envio fotos  dessa tubulação estourada, as viaturas da COMPESA  e de suas terceirizadas passam diariamente dentro dos buracos será que ninguém vê? 
Já ocorreu perigo de acidente por carros que tentam desviar dos buracos.
Bem não creio que este e-mail resulte em alguma coisa  e pode até ser que esta seja um ação ligada ao programa de redução do desperdício da COMPESA. Agora para aparecer diretor na TV mentindo nisso a diretoria é mestra. 
Alberto Figueiredo
(81) 9.8840.1046  - ESTE ESTOURAMENTO É NA AVENIDA VEREADOR HORÁCIO FERRAZ CAVALCANTI EM FRENTE AO Nº 158 EM PONTEZINHA - CIDADE DO CABO DE SANTO AGOSTINHO. COMO A COMPESA CONHECE BEM A CIDADE, ESTOU MANDANDO TAMBÉM UMA FOTO LOCALIZAÇÃO E CASO OS GÊNIOS SE PERCAM PODEM ME PROCURAR   




AGORA TODO ASFALTO ESTA SE DESFAZENDO E O NUMERO DE BURACOS AUMENTANDO, TROANDO A VIA QUASE INTRANSITÁVEL POR IRRESPONSABILIDADE E FALTA DE COMPROMISSO DA COMPESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.